Jump to content

Audiências de domingo - 24-12-2017


Pedro M.

Posts Recomendados

Totais Diários:

RTP1 - 11,6%

RTP2 - 1,3%

SIC - 23%

TVI - 20,3%

Cabo - 31,7%

Citação

SIC VOLTA A GANHAR VÉSPERA DE NATAL

A SIC voltou a sair vencedora nas audiências da véspera de Natal, repetindo aquela que já se tem tornado uma tradição da quadra. 

A estação de Carnaxide, habitualmente em segundo lugar, conquistou a liderança este domingo (24) com a sua habitual aposta em cinema. Registou 23% de share, contra 20,3% da TVI e chegou assim à sua melhor marca em 2017.

Bastante longe dos dois primeiros ficou a RTP1, que não foi além dos 11,6% de quota de mercado. O Canal Hollywood, com 2,4% de share, foi o quarto canal mais visto do dia.

TVI ganha no horário nobre

No principal horário do dia, o prime-time, o primeiro lugar sorriu à TVI. A Quatro manteve a programação habitual dos domingos e conseguiu uma vantagem de três décimas sobre a SIC entre as 20h00 e as 24h00: 26,1% contra 25,8%.

Os números preliminares da GfK/CAEMindicam que, entre as 21h13 e as 22h47, horário de emissão aproximado do Masterchef Junior, o canal de Queluz registou 8,5% de audiência média e 27,2% de share, contra 8% de audiência e 25,5% de share da SIC, que transmitia o filme A Viagem de Arlo.

Curva de audiência

curva-24dez.png?ssl=1

Espalha Factos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhãs a serem repartidas pela RTP1 e depois pela SIC.

O Filho de Deus portou-se bem para um filme de Páscoa a dar no Natal.

QMAC e 1ª parte do ASP de Natal a perder para o compacto do Natal dos Hospitais. O ASP lá recuperou e liderou na meia hora final. Mesmo assim, fez um resultado fraquito.

MasterChef a ter o pior resultado em rating e o melhor em share, impacto do Natal :) 

Circo a liderar com excelentes valores, a melhorar o share do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vitória merecida da SIC.

Ratatui a correr melhor do que eu esperava. Adoro o filme, mas pensei que já não tivesse muita força. A tarde da TVI teve o comportamento que eu esperava: começou razoavelmente bem, afundou com o Querido, Mudei a Casa e o Apanha Se Puderes foi subindo até chegar à liderança. Noite renhida nas privadas.

A RTP1 passou ao lado, como se esperava. Destaco só mesmo o Best-Off do Natal dos Hospitais, que chegou a ultrapassar a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem, a liderar merecidamente na véspera de Natal.

Parece que o 'Ratatui' e 'A Viagem de Arlo' correram muito bem, este último ainda melhor que o que eu expectava, pois mesmo não liderando conseguiu um resultado muito semelhante ao 'Frozen' há dois anos atrás!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda em relação às audiências de dia 24:

Citação

 

Audiências dia 24: SIC vence tarde e até o “Apanha se Puderes – Especial”… apanhou!

A SIC venceu tarde de véspera de Natal em audiências e conseguiu ganhar também ao especial de Natal do “Apanha se Puderes”.

O período vespertino de Carnaxide abriu com “Ratatui”. A animação que conta a história do rato cozinheiro mais conhecido do cinema prendeu em média 830,900 espectadores.

Com 8,6 de audiência média e 27,3% de share, o filme com o selo Disney teve o pico mais visto da SIC na véspera de Natal. Às 13h55 a estação marcava 9,5/27,5%.

De seguida a estreia de “O Caçador de Dragões” rendeu também a liderança em média tal como o filme anterior. A produção com voz de Beatriz Frazão, entre outros, registou 7,3 de rating, 24,3% de share e 709,800 espectadores em média.

A tarde da SIC fechou com “Cinderella”. O filme da imortal história de encantar venceu o “Apanha se Puderes – Especial Natal”. O filme conseguiu arrecadar 8,2 de audiência média, 24,7% de share e segurar em média 793,000 espectadores.

A TVI foi vice-líder na tarde de dia 24 de dezembro. Com “O Filho de Deus” a estação de Queluz fidelizou em média 761,000 espectadores. A produção com Diogo Morgado no papel de Jesus Cristo marcou 7,9/25,7%.

O “Querido, Mudei a Casa – Especial Natal” também conseguiu a vice-liderança, mas chegou a ver-se ultrapassado pela RTP1 no período.

O magazine de transformação de imóveis conseguiu 5,2/16,7% e prendeu em média 503,700 espectadores na antena da quatro.

A tarde fechou com o Especial Natal do “Apanha se Puderes”. O concurso de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira sofreu uma das raras derrotas.

A edição especial da quadra natalícia deu ao game show uma média de 7,1/21,5% com 692,400 espectadores no acesso ao horário nobre.

Em termos de audiências a RTP1 foi a terceira escolha, em média, dos espectadores nesta Véspera de Natal de 2017.

O concerto de “Plácido Domingo” abriu a tarde do primeiro canal da estação pública com 2,0/6,7% (198,000 espectadores em média).

No seguimento, o compacto do “Natal dos Hospitais” ainda chegou a vice-liderar contra a TVI com uma margem confortável. No geral a reposição marcou 4,7/14,9% (455,700 espectadores em média).

A fechar a tarde a RTP1 voltou a afastar-se das privadas com “A Família Ventura”. A série registou 3,7/11,1% (355,100 espectadores em média).

Fonte: Z

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...