Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Equility disse:

Não sei se é assim tão certo como dizes que ele perderá 

Acho que vai perder. Os Globos tem quase sempre força, e agora a SIC é líder por isso a gala deve liderar. Para além de que a gala já não era feita há 2 anos, há sempre curiosidade....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

Acho que vai perder. Os Globos tem quase sempre força, e agora a SIC é líder por isso a gala deve liderar. Para além de que a gala já não era feita há 2 anos, há sempre curiosidade....

Os Globos só ganharam força no ano da Cristina, tirando isso flopavam sempre há anos se não me engano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acredito que lidere contra o BB mas o que venho a notar é que há muito pouco impacto na opinião pública sobre a gala. Mesmo algumas revistas que acompanharam muito bem os globos na sua última edição não tem feito grandes notícias relativamente à gala em si. Estranhamente, o que acabou por ter mais impacto foi o anuncio do Now United :haha:

Mas, sim, acho que acaba por liderar mas com um valor inferior ao registado há dois anos. As circunstâncias também são diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Remodelador da Casa Feliz disse:

Tenho ideia que mesmo com a Cristina líderou mas não foi nenhum Hit (posso estar enganado)

Para termos referência: "A gala apresentada por Cristina Ferreira registou uma audiência média de 14,4% e um share de 31,9%."

mais info em: https://espalhafactos.com/2019/09/30/globos-de-ouro-melhor-audiencia-15-anos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, scinun disse:

Para termos referência: "A gala apresentada por Cristina Ferreira registou uma audiência média de 14,4% e um share de 31,9%."

mais info em: https://espalhafactos.com/2019/09/30/globos-de-ouro-melhor-audiencia-15-anos/

Com o valor da SIC Caras fez 18%. Na altura até se comentou que era estranho tanto público ter acompanhado na Caras e provavelmente GfK bugou pelo meio. :laugh:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Globos de ouro branco para os prémios especiais dos 25 anos.

Quem está a assistir no coliseu vai estar de máscara, disse a Clara agora no Casa Feliz.

Não vai haver passadeira vermelha por causa do covid. 

Coitados... Que estejam bem ligados os ar condicionados do coliseu ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Hugo disse:

Os Globos só ganharam força no ano da Cristina, tirando isso flopavam sempre há anos se não me engano.

Floparam... Sim, é uma realidade. Mas a SIC estava morta desde 2010 aos Domingos e só voltou a ganhar força com os Casados... E mesmo assim, os Globos só fizeram abaixo dos 10% em 2016. Em 2013 e até 2014 fizeram resultados muito bons. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Diogoo disse:

Floparam... Sim, é uma realidade. Mas a SIC estava morta desde 2010 aos Domingos e só voltou a ganhar força com os Casados... E mesmo assim, os Globos só fizeram abaixo dos 10% em 2016. Em 2013 e até 2014 fizeram resultados muito bons. 

Em 2018 também ficaram abaixo dos 10%. Fizeram o pior resultado de sempre, 7,0%19,7%.

Editado por D91
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...