Jump to content

Recommended Posts

Posted

Em termos de nomeados, a gala deste ano não me convence. Mas com as Vip Manicure e os restantes famosos a passar por lá dá-me vontade de ir ver, e muita!

Gostava que o Paulo e a Lilia fossem, mas o primeiro como ja avaçaram n'A Televisão nao deve vir! É pena!

Posted

CINEMA

Melhor Filme: Sangue do meu Sangue;

Melhor Actor: Fernando Luís;

Melhor Actriz: Rita Blanco.

DESPORTO

Desportista Feminina: Naide Gomes;

Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo;

Melhor Treinador: José Mourinho.

MODA

Melhor Modelo Feminina: Sara Sampaio;

Melhor Modelo Masculino: Luís Borges;

Melhor Estilista: Luís Buchinho.

MÚSICA

Melhor Intérprete Individual: Jorge Palma;

Melhor Grupo: Amor Electro;

Melhor Música: A Máquina (Amor Electro).

TEATRO

Melhor Actriz: Sandra Faleiro;

Melhor Actor: Ivo Canelas;

Melhor Peça: A Varanda.

Revelação: Amor Electro.

Esses são os meus escolhidos para os prémios :D

Posted

CINEMA

Melhor Filme: Sangue do meu Sangue;

Melhor Actor: Fernando Luís;

Melhor Actriz: Rita Blanco.

DESPORTO

Desportista Feminina: Naide Gomes;

Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo;

Melhor Treinador: José Mourinho.

MODA

Melhor Modelo Feminina: Sara Sampaio;

Melhor Modelo Masculino: Luís Borges;

Melhor Estilista: Luís Buchinho.

MÚSICA

Melhor Intérprete Individual: Jorge Palma;

Melhor Grupo: Amor Electro;

Melhor Música: A Máquina (Amor Electro).

TEATRO

Melhor Actriz: Sandra Faleiro;

Melhor Actor: Ivo Canelas;

Melhor Peça: A Varanda.

Revelação: Amor Electro.

Esses são os meus escolhidos para os prémios :D

Sinceramente já enjoa Cristiano Ronaldo e Mourinho. Tantos profissionais sem ser em futebol que deviam ganhar, basta ver os nomeados.
Posted

É uma prova de grande profissionalismo o Hugo Andrade e a RTP dar-lhes o aval!

E é pena que os profissionais de todas as televisões não possam ir livremente à gala, tinha muito mais lógica, visto que os prémios abrangem TODOS os profissionais de TODOS os canais da TV!

Posted

E é pena que os profissionais de todas as televisões não possam ir livremente à gala, tinha muito mais lógica, visto que os prémios abrangem TODOS os profissionais de TODOS os canais da TV!

Isso faria mais sentido se houvesse a categoria dedicada à televisão, mas como terminou ... :ph34r:

Posted

Isso faria mais sentido se houvesse a categoria dedicada à televisão, mas como terminou ... :ph34r:

E ainda bem que terminou... Já se sabe que, caso houvesse, havia a dúvida da SIC interferir nos resultados!!!
Posted

Eu acho que teria mais graça com a categoria de televisão, até porque seria a categoria mais interessante. Mas decidiram terminar com a categoria. Temos de nos contentar com a porcaria dos prémios da TV 7 Dias....

Posted

E ainda bem que terminou... Já se sabe que, caso houvesse, havia a dúvida da SIC interferir nos resultados!!!

Nos anos em que houve esta categoria todas as estaçoes ganharam ... alias, lembro me que na ultima vez que houve , a RTP levou quase todos os premios com a melhor apresentadora para Catarina Furtado e melhor programa Operação Triunfo...

Posted

Apesar não gramar este tipo de galas, ontem estive a ver grande parte. Não vi a passadeira vermelha, pois não tenho paciência para cinismo e ostentação :dry: , mas estive a ver a chamada "Gala do Ano". Já não colocava os olhos nos globos há já alguns anos (três/quatro).

Não achei a gala um grande espanto nem um poço de dinamismo, mas no geral gostei. O palco este ano (estive a ver os cenários anteriores) deixou bastante a desejar. Estava demasiado simples e "escuro". Será da crise ?

Gostei bastante da entrada (Ídolos versão SIC e bailarinos). As atuações (Pablo e Carminho, Jorge Palma, Amor Eletro etc ... foram fantásticas.

Em relação aos prémios, foram todos bem entregues. No que toca ao prémio da música, já se sabia que os Amor Eletro iriam ganhar, mas a minha preferência era sem dúvida Buraka :wub:

Como sempre as Vip Manicure fizeram parte da festa, mas não achei o seus diálogos muito criativos, ou seja, não tiveram muita piada. Já o D. Duarte Piu protagonizou um bom momento de riso na gala :laugh:

No que toca à beleza, a Bárbara estava muito bonita, com a cor tendência deste ano, o amarelo, bem como todas caras da SIC. A Sofia Cerveira estava lindíssima! Não gostei da Cláudia Vieira! Aquilo mais pareceu um vestido de praia, com tecido leve e solto e com as costas bem "decotadas". Penso que era tudo menos apropriado. Também não gostei da Joana Santos com o seu vestido 99,9% branco. De resto estava tudo elegante :D