Jump to content

XXIV Gala dos Globos de Ouro

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gavin James vai pisar o palco dos Globos de Ouro. Ao artista irlandês vão juntar-se, ainda, grandes nomes da música nacional. A XXIV gala dos Globos de Ouro é já no próximo dia 29 de setembro e como já vai sendo habitual, contará com a presença de convidados internacionais. É o caso de Gavin James. O cantor irlandês, de 28 anos, e autor do êxito Always, irá pisar o palco do Coliseu dos Recreio, prometendo abrilhantar aquela que é considerada a gala do ano. Ao artista irão juntar-s

Acabou de passar promo com a programação especial de dia 29!! 18:30 - Emissão especial (Antevisão) 19:30 - Passadeira vermelha () 20:00 - Jornal em direto do Coliseu A seguir ao Jornal - A gala do ano

E assim me despeço, boa noite, amanhã cá estarei Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Aberturas das galas dos Globos de Ouro:

Este ano não há Globos de Ouro, mas vamos recordar todas as aberturas da gala do ano :wub:

1996

Spoiler

1997

Spoiler

1998

Spoiler

1999

Spoiler

2000

Spoiler

2001

Spoiler

2002

Spoiler

2003

Spoiler

2004

Spoiler

2005

Spoiler

2006

Spoiler

2007

Spoiler

2008

Spoiler

2009

Spoiler

2010

Spoiler

2011

Spoiler

2012

Spoiler

2013

Spoiler

2014

Spoiler

2015

Spoiler

2016

Spoiler

2017

Spoiler

2018

Spoiler

2019

Spoiler

Qual foi a vossa abertura preferida dos Globos? 

Edited by D91
  • Like 2
  • Love 2
  • 2 months later...
há 6 horas, Disney disse:

A mim cheira me que nem para o ano vai haver. Isto ainda vai durar muito tempo. Deus queira que não mas duvido muito. É pena.

Há a grande possibilidade de se fazer se for em setembro. E mesmo que não seja, há espetáculos por todo o país, com as devidas regras de segurança não vejo porque não cancelar a edição de 2021 dos Globos.

• Like 1
  • 1 month later...
há 2 horas, D91 disse:

Quando será que vamos voltar a ter uma gala dos Globos?

Será possível lá para setembro ou outubro?

Saudades :sad:

Por mais que não goste de alguns comportamentos recentes da Cristina, ela elevou o hype da gala para um nível onde não vai voltar a chegar...

• Like 2
  • 3 weeks later...

Daniel Oliveira inspira-te na gala dos Golden Globes deste ano para os Globos de Ouro 2021. 

Edited by D91
  • Like 1

mds, a Cristina a apresentar os Globos de Ouro na SIC com umas tiras de plástico luminosas coladas às costas :cryhappy: parece um surto coletivo :cryhappy:

• LOL 2
  • 1 month later...
On 18/04/2021 at 15:20, Diogo O. disse:

Isto realizara-se este ano? :haha:

Eu enviei há umas semanas um email à SIC e disseram que é improvável que se realize este ano....

• Sad 4
há 22 horas, D91 disse:

Eu enviei há umas semanas um email à SIC e disseram que é improvável que se realize este ano....

entao acabaram com os globos? Lol podiam e bem fazer a cerimonia sem publico.

• Like 1
há 22 horas, Dafiel disse:

entao acabaram com os globos? Lol podiam e bem fazer a cerimonia sem publico.

Acho que não devem ter acabado. Mas só deve regressar depois da pandemia ou quando as coisas acalmarem mais.

Mas sim podiam fazer sem público como fazem lá fora.

Acho mesmo que deviam fazer a gala este ano, nem que tivesse alterações por causa da pandemia.

Acredito que também haja alguma falta de vontade em fazer a gala, porque agora no verão até se poderão realizar alguns eventos e os números da covid até estão mais baixos em todo o pais. 

• 2 weeks later...