Jump to content
João

XXIV Gala dos Globos de Ouro

Recommended Posts

há 15 minutos, Kandinsky disse:

@Gabriel Sabino O lado menos alegre, e que valida também a homenagem, é que a Bárbara passou por um período muito complicado de violência doméstica e está agora a lutar contra um cancro. 

Ela não sendo a mais versátil e/ou talentosa das apresentadoras (é até bastante unidimensional), é daqueles nomes mais ou menos consensuais, duvido que haja quem não nutra simpatia por ela. 

E durante muitos anos foi o grande símbolo de sensualidade da nossa televisão.

Gostei muito dela, e de fato não tinha ouvido falar sobre até agora. Me passou uma profissional excelente! Continua na TVI?

há 11 minutos, Gabriel Sabino disse:

Gostei muito dela, e de fato não tinha ouvido falar sobre até agora. Me passou uma profissional excelente! Continua na TVI?

Não, ela nunca mais voltou para lá.

Ela neste momento não deve ter contrato com a SIC, mas está emocionalmente ligada ao canal. Já não faz TV desde o final de 2018.

--------------------------------------------

Já agora, deixo o meu comentário à gala:

Não foi nada de outro mundo, não, mas foi um belo momento de TV. Como, para mim, uma cerimónia destas o é sempre.

Faltou momentos de humor. É sempre ver os famosos a serem alvo de piadas.

• Like 1

há 20 minutos, Gabriel Sabino disse:

Foi ela que apresentou a nossa versão do Power Couple e do Peso Pesado (depois da Júlia).

há 3 horas, onionboy disse:

apesar de parecer um pouco presunçosa, gostei e concordo com o discurso da Cristina,  acho que ela mereceu muito aquele premio!

Agora a minha única duvida.... ela nem estava na plateia, anunciaram o nome dela, e VRÁÁÁ... as cortinas dos bastidores abanam e lá aparece ela.... podiam ter sido menos descarados? não?   deixou o vestido da Nossa Senhora precisamente para aquele momento!

Ela já tinha aparecido com o vestido minutos antes e como já disseram ela estava no quadradinho dos nomeados a espreitar... Porquê que criticam sem verem em condições? 

E que lol, quantas e quantas famosas internacionais não se tornam memes... Assim só de repente... Aquele vestido amarelo enorme da Rihanna na met que parecia uma omolete lol

• Like 1

há 2 horas, VascoSantos disse:

Não, ela nunca mais voltou para lá.

Ela neste momento não deve ter contrato com a SIC, mas está emocionalmente ligada ao canal. Já não faz TV desde o final de 2018.

--------------------------------------------

Já agora, deixo o meu comentário à gala:

Não foi nada de outro mundo, não, mas foi um belo momento de TV. Como, para mim, uma cerimónia destas o é sempre.

Faltou momentos de humor. É sempre ver os famosos a serem alvo de piadas.

Ela ainda é exclusiva da SIC. Mas a estação deu-lhe tempo para se recompor de tudo o que lhe aconteceu.

• Like 1
  • Thanks 1

Já vi o discurso da Cristina Ferreira aquando da sua premiação com um globo de ouro. Simpatizo com ela, mas é nestes pormenores que fico sempre com o pé atrás, de que talvez  ela não seja tão humilde como transparece.

Fiquei com pena de não ser a Filomena Cautela... bem eu sou suspeito porque sou fã dela, mas pronto acabou por ter sido bem entregue o globo à Cristina. Não acho que fique bem ser a própria a dizer que é justo.

• Like 1
  • Love 1

Penso que a Bárbara ainda é exclusiva SIC. Era muito mau terem na dispensado numa altura tão difícil como esta. 

A Bárbara deve ter daqueles contratos dos anos 90 tipo como Ana Marques, Liliana Campos, José Figueiras... Pode é obviamente ter sofrido um corte salarial como todos os outros. 

• Like 3