Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 24 minutos, Maciel disse:

http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2019/09/globos-de-ouro-2019-os-pirosos-e-as.html?m=1

As virgens ofendidas do fórum escusam de abrir. 

Mas está demais KKKKK

Ri tanto nesta parte, e a foto dela ali a dançar ainda ajuda a ter mais piada 

“Luciana Abreu nunca desilude e consegue sempre trazer um toque de azeite à passadeira vermelha. Não conseguia escolher um colar, por isso usou-os todos e os que sobraram meteu nos pulsos e à volta dos pés”

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apesar de parecer um pouco presunçosa, gostei e concordo com o discurso da Cristina,  acho que ela mereceu muito aquele premio!

Agora a minha única duvida.... ela nem estava na plateia, anunciaram o nome dela, e VRÁÁÁ... as cortinas dos bastidores abanam e lá aparece ela.... podiam ter sido menos descarados? não?   deixou o vestido da Nossa Senhora precisamente para aquele momento!

Editado por onionboy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, onionboy disse:

apesar de parecer um pouco presunçosa, gostei e concordo com o discurso da Cristina,  acho que ela mereceu muito aquele premio!

Agora a minha única duvida.... ela nem estava na plateia, anunciaram o nome dela, e VRÁÁÁ... as cortinas dos bastidores abanam e lá aparece ela.... podiam ter sido menos descarados? não?

Ela estava com a cabeça fora das cortinas... Até parece que não sabia que estava nomeada não? ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gostei dos vestidos... acho que é mesmo coisinha de português estarem a criticar...  adorei apesar de tudo ela dominou a internet e não se fala de outra coisa! uns falam mal e outros nem mal nem bem, só fazem memes!

se alguma famosa internacional qualquer usasse um daqueles vestidos numa premiação ou até mesmo numa MET Gala, iam vangloriar...

há 4 horas, Jão disse:

Como só agora tive a oportunidade de ver  os últimos minutos da gala, eis o meu balanço. 

A diferença para com os últimos anos foi notória, em diversos aspectos. Quer em todo o processo de preparação nos meses que antecederam a gala como na própria gala. Conseguiram, pela primeira vez em muitos anos, criar expectativa para uma cerimónia que já se dava por banal (não que não o tenha, de todo, deixado de o ser, mas acho que este ano conseguiram voltar a fazer o público olhar para a gala com um olhar mais interessado, apoiando o reconhecimento pela cultura e artes em Portugal). Quanto à cerimónia em si, achei que foi bem pensada, mas pecou depois na prática, na realização. Muitas falhas técnicas, como sempre. Sendo algo já recorrente, esperava que pelo menos este ano tivessem mais cuidado com isso, tal foi a atenção com que lideram com os Globos este ano. :haha:

 

THIS

não poderia ter dito melhor!

 

Editado por onionboy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel Sabino disse:

Me desculpem a ignorância, mas quem é a Bárbara Guimarães? A parte dela foi linda na gala com o Bento (aí que voz :lolipop:)

Foi a apresentadora dos Globos de Ouro durante cerca de 10 anos e é uma das principais estrelas da SIC desde 1996 quando se mudou da TVI para apresentar o "Chuva de Estrelas".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel Sabino O lado menos alegre, e que valida também a homenagem, é que a Bárbara passou por um período muito complicado de violência doméstica e está agora a lutar contra um cancro. 

Ela não sendo a mais versátil e/ou talentosa das apresentadoras (é até bastante unidimensional), é daqueles nomes mais ou menos consensuais, duvido que haja quem não nutra simpatia por ela. 

 E durante muitos anos foi o grande símbolo de sensualidade da nossa televisão.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...