Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

15 não acredito. Aquilo acaba sempre muito tarde. 

Mas 13 pra gala acho bem possível 

Pode não querer dizer nada.. Mas a Tina uma das últimas vezes que falou nisto disse que a gala ia ter pouco mais de duas horas..   Por isso com intervalos e tal, se o que ela diz se confirmar.. Por volta das 00h30 acaba.. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globos de Ouro: Débora Monteiro, Sharam Diniz e Jani Gabriel estreiam-se como repórteres na 'red carpet'

Ricardo Pereira e Sofia Cerveira voltam a ser os apresentadores principais, numa emissão que conta também com Carolina Patrocínio e Iva Lamarão

mw-1024

A XXIV Gala dos Globos de ouro é já no próximo dia 29 de setembro, mas antes de Cristina Ferreira subir ao palco do Coliseu dos Recreios para apresentar pela primeira vez a Gala do Ano e anunciar os grandes vencedores, o espetáculo começa na passadeira vermelha estendida nas Portas de Santo Antão. A SIC está a preparar uma emissão muito especial que, como habitualmente, será conduzida por Ricardo Pereira e Sofia Cerveira. Em direto da red carpet, vamos contar-lhe tudo sobre os looks dos famosos, ouvir as expectativas dos nomeados e muito mais. Será uma emissão repleta de novidades, entre elas, a estreia de Débora Monteiro, Sharam Diniz e Jani Gabriel no papel de repórteres na red carpet, que se juntam a Carolina Patrocínio e Iva Lamarão.

https://sic.pt/Programas/globosdeourosic/2019-09-17-Globos-de-Ouro-Debora-Monteiro-Sharam-Diniz-e-Jani-Gabriel-estreiam-se-como-reporteres-na-red-carpet

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Isto faz-me pensar que a Shazam ainda vai ser aposta para o Fama Show entretanto. Tenho pena que o João Paulo Sousa tenha ficado de fora deste leque. No ano passado ele teve alguns momentos bastante bons não entendo porque não foi escolha este ano.

:riso:

Mas sim, a Sharam Diniz é bem capaz de ser aposta para o Fama Show.

Duvido que depois de protagonizar uma novela, a Carolina Loureiro volte a ser aposta para o programa.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Isto faz-me pensar que a Shazam ainda vai ser aposta para o Fama Show entretanto. Tenho pena que o João Paulo Sousa tenha ficado de fora deste leque. No ano passado ele teve alguns momentos bastante bons não entendo porque não foi escolha este ano.

Também não se percebe.

Ainda para mais para trocar com a Débora Monteiro.

E até a própria Raquel Strada, sempre era a única vez num ano que fazia TV.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Acabou de passar promo com a programação especial de dia 29!!

18:30 - Emissão especial (Antevisão)
19:30 - Passadeira vermelha (:O)
20:00 - Jornal em direto do Coliseu
A seguir ao Jornal - A gala do ano

E ainda está aí no meio o Direito de Antena às 19h, também não vai ser uma emissão assim tão grande. 

A Passadeira é que vai ser muito curta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

E ainda está aí no meio o Direito de Antena às 19h, também não vai ser uma emissão assim tão grande. 

A Passadeira é que vai ser muito curta... 

Nem me tinha lembrado disso. O Tempo de Antena ali no meio da emissão dos Globos fica estranho :unsure: Provavelmente cortam o intervalo das 19h.

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles esta semana vão ter que melhorar a promoção e intensificá-la. Acho que apesar de ter a Cristina a apresentar isto está a passar um pouco ao lado das pessoas, provavelmente é só impressão minha mas eu tenho essa ideia.

Btw, a programação está boa, acho que fazem bem dar a passadeira vermelha antes, no últimos anos tem sido já dentro do tempo da gala, não é?

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, EFernando disse:

Eles esta semana vão ter que melhorar a promoção e intensificá-la. Acho que apesar de ter a Cristina a apresentar isto está a passar um pouco ao lado das pessoas, provavelmente é só impressão minha mas eu tenho essa ideia.

Btw, a programação está boa, acho que fazem bem dar a passadeira vermelha antes, no últimos anos tem sido já dentro do tempo da gala, não é?

Não.. Dão sempre a Passadeira Vermelha em separado... Pelo menos que a minha memória não me falhe... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...