Jump to content

XXIV Gala dos Globos de Ouro

Recommended Posts

agora mesmo, Free Live disse:

Foi fantástica a Valadeiro como Helena de Manoel Carlos. :curtainpeek:

E não, eu não acho que a teriam nomeado só pelo desempenho em Valor da Vida mas também penso que em Golpe de Sorte ela mostrou-se muito mais versátil. Em Valor da Vida foi crescendo e aqui agarrou o papel desde início.

LOL!

A primeira Helena negra!

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gavin James vai pisar o palco dos Globos de Ouro. Ao artista irlandês vão juntar-se, ainda, grandes nomes da música nacional. A XXIV gala dos Globos de Ouro é já no próximo dia 29 de setembro e como já vai sendo habitual, contará com a presença de convidados internacionais. É o caso de Gavin James. O cantor irlandês, de 28 anos, e autor do êxito Always, irá pisar o palco do Coliseu dos Recreio, prometendo abrilhantar aquela que é considerada a gala do ano. Ao artista irão juntar-s

Acabou de passar promo com a programação especial de dia 29!! 18:30 - Emissão especial (Antevisão) 19:30 - Passadeira vermelha () 20:00 - Jornal em direto do Coliseu A seguir ao Jornal - A gala do ano

E assim me despeço, boa noite, amanhã cá estarei Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 minuto, joanna disse:

vou ter de googlar quem é este, confesso.

Artista de Stand Up que goza a torto e a direito com a Bolívia Ortense!

Edited by RPSG
  • Thanks 1
há 2 minutos, RPSG disse:

Stand Up que goza a torto e a direito com a Bolívia Ortense!

fui ver e realmente pareceu-me um q há uns tempos gozou ou algo do género com ela.
mas ele é assim tão conhecido ou sou eu que estou na gruta? :cryhappy:

outra coisa estes prémios abarcam que período afinal? o félix só se tornou revelação literalmente este ano.

Edited by joanna
  • Like 1
há 1 hora, Pedro M. disse:

Nomeados Revelação do Ano:

• Alba Baptista
  • Conan Osíris
  • Isabela Valadeiro
  • João Félix 
  • Pedro Teixeira da Mota

ALBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3<3<3<3<3<3 

:adoro: 

há 3 horas, Manu Tenry disse:

A Victória Guerra já tinha feito carradas de novelas quando foi nomeada revelação! Não me surpreende e já se esperava que a Isabela fosse nomeada, mas esperava a Madalena Almeida no lugar da Alba! Teve o seu primeiro papel de destaque no último ano!

Também fiquei desiludido por não terem nomeado a Madalena Almeida. Ela está excelente em Alma e Coração. Também protagonizou uma série. Merecia.