Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

O Conan já está como intérprete individual, não vai entrar na Revelação do Ano. 

Da televisão eu assim de repente só me lembro da Madalena Almeida. Foi o primeiro grande papel dela, com mais protagonismo, é capaz de ser nomeada. Isabela Valadeiro e Carolina Carvalho era forçar um bocadinho. A Carolina é ótima, mas não sei se se destacou assim tanto para ser Revelação do Ano. Mas de qualquer forma não devem poder ser nomeadas, Golpe de Sorte é demasiado recente, só deve entrar nos prémios no próximo ano. Mesmo da TVI, na representação, não vejo ninguém... Só se for a Bárbara Branco ou o José Condessa (sendo que a Bárbara já está nomeada para Melhor Atriz de Teatro, por isso não se deve repetir aqui). 

Depois, têm também a Maria Cerqueira Gomes. Apesar de não ter sucesso em termos numéricos, acho que merecia entrar aqui. 

E deve entrar o João Félix, claro. 

Para Mérito e Excelência, aposto ou na Maria do Céu Guerra (também pelo prémio internacional que ganhou) ou no Ruy de Carvalho (que ainda por cima está em Nazaré). 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em ficção  de certeza que estarão a Madalena Almeida ou a Isabela(pela protagonista de Valor da Vida), de rapazes não há assim ninguém que se tenha destacado por aí além, o Zé Condessa este último ano seria revelação de quê? Pelo teatro talvez, em tv não teve assim uma personagem tão marcante mas mesmo assim faria mais sentido se fosse no ano passado. Temos o Rodrigo Tomás a ganhar terreno mas duvido que se lembrem dele, na SIC têm o João Gadelha(Celso de Alma e Coração) mas não sei também  não estou a ver ele a ser nomeado.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Manu Tenreiro disse:

Em ficção  de certeza que estarão a Madalena Almeida ou a Isabela(pela protagonista de Valor da Vida), de rapazes não há assim ninguém que se tenha destacado por aí além, o Zé Condessa este último ano seria revelação de quê? Pelo teatro talvez, em tv não teve assim uma personagem tão marcante mas mesmo assim faria mais sentido se fosse no ano passado. Temos o Rodrigo Tomás a ganhar terreno mas duvido que se lembrem dele, na SIC têm o João Gadelha(Celso de Alma e Coração) mas não sei também  não estou a ver ele a ser nomeado.

 

Quando saem divulgados os nomeados dessa categoria?

Editado por lyandru_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O Conan já está como intérprete individual, não vai entrar na Revelação do Ano. 

Da televisão eu assim de repente só me lembro da Madalena Almeida. Foi o primeiro grande papel dela, com mais protagonismo, é capaz de ser nomeada. Isabela Valadeiro e Carolina Carvalho era forçar um bocadinho. A Carolina é ótima, mas não sei se se destacou assim tanto para ser Revelação do Ano. Mas de qualquer forma não devem poder ser nomeadas, Golpe de Sorte é demasiado recente, só deve entrar nos prémios no próximo ano. Mesmo da TVI, na representação, não vejo ninguém... Só se for a Bárbara Branco ou o José Condessa (sendo que a Bárbara já está nomeada para Melhor Atriz de Teatro, por isso não se deve repetir aqui). 

Depois, têm também a Maria Cerqueira Gomes. Apesar de não ter sucesso em termos numéricos, acho que merecia entrar aqui. 

E deve entrar o João Félix, claro. 

Para Mérito e Excelência, aposto ou na Maria do Céu Guerra (também pelo prémio internacional que ganhou) ou no Ruy de Carvalho (que ainda por cima está em Nazaré). 

O Ruy de Carvalho já ganhou esse prémio na década passada, no ano antes ou depois da Eunice, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Querem mesmo dar um Globo ao Cláudio?

Tem a certeza?! :rolleyes:

E acho que nada impede a apresentadora da Gala estar nomeada para o que quer que seja... se ganhar, tem todo o mérito. 

Óbvio que terá mérito e se ganhar vai ser merecido, mas é um pouco de mau gosto para com os outros nomeados  a apresentadora principal estar nomeada e ganhar. Retira aquela parte de imparcialidade que supostamente este tipo de prémios tem. 

Ela não tem culpa, mas há coisas que deviam de ser evitadas. E uma delas é isto!

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Óbvio que terá mérito e se ganhar vai ser merecido, mas é um pouco de mau gosto para com os outros nomeados  a apresentadora principal estar nomeada e ganhar. Retira aquela parte de imparcialidade que supostamente este tipo de prémios tem. 

"De mau gosto"?! "Retira imparcialidade"?!

Acho esses argumentos completamente ridículos. Desculpa mas é o único adjetivo que me ocorre para o que dizes!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

"De mau gosto"?! "Retira imparcialidade"?!

Acho esses argumentos completamente ridículos. Desculpa mas é o único adjetivo que me ocorre para o que dizes!

Acho que fui claro naquilo que quis dizer :mosking:. A Cristina não tem culpa, mas é de evitar este tipo de situações. 

Geram-se polémicas desnecessárias e os outros nomeados podem se sentir prejudicados. Aliás, podes ver um vídeo do Herman, quando ele estava na mesma situação que a Cristina e até ganhou o Globo , e até ele sente aquilo que estou a tentar-te fazer perceber. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Óbvio que terá mérito e se ganhar vai ser merecido, mas é um pouco de mau gosto para com os outros nomeados  a apresentadora principal estar nomeada e ganhar. Retira aquela parte de imparcialidade que supostamente este tipo de prémios tem. 

Ela não tem culpa, mas há coisas que deviam de ser evitadas. E uma delas é isto!

A Sandra Oh este ano apresentou os globos de Ouro nos USA e ganhou o premio de melhor atriz.

Eu sei que é diferente, mas mesmo assim acho que é óbvio que ela vai ganhar, especialmente porque inclui até abril deste ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

A Sandra Oh este ano apresentou os globos de Ouro nos USA e ganhou o premio de melhor atriz.

Eu sei que é diferente, mas mesmo assim acho que é óbvio que ela vai ganhar, especialmente porque inclui até abril deste ano.

Como eu disse, as pessoas estão nomeadas  não tem culpa e merecem por isso, mas acho que é daquelas coisas que são de evitar. 

Óbvio que vai ganhar :haha: Se não ganhar irei ficar surpreendido, apesar do "lote" nomeado ser todo muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Acho que fui claro naquilo que quis dizer :mosking:. A Cristina não tem culpa, mas é de evitar este tipo de situações. 

Geram-se polémicas desnecessárias e os outros nomeados podem se sentir prejudicados. Aliás, podes ver um vídeo do Herman, quando ele estava na mesma situação que a Cristina e até ganhou o Globo , e até ele sente aquilo que estou a tentar-te fazer perceber. 

Ok, eu percebo o que tu dizes.

Mas não concordo.

A Cristina por ser a apresentadora da Gala não seria justo excluir de ser nomeada... e não está em igualdade com os outros nomeados porquê? Todos podem e são merecedores de ganhar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Como eu disse, as pessoas estão nomeadas  não tem culpa e merecem por isso, mas acho que é daquelas coisas que são de evitar. 

Óbvio que vai ganhar :haha: Se não ganhar irei ficar surpreendido, apesar do "lote" nomeado ser todo muito bom!

Mas normalmente são caras da estação a entregar o prémio não vai ser ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Como eu disse, as pessoas estão nomeadas  não tem culpa e merecem por isso, mas acho que é daquelas coisas que são de evitar. 

Óbvio que vai ganhar :haha: Se não ganhar irei ficar surpreendido, apesar do "lote" nomeado ser todo muito bom!

"É daquelas coisas que são de evitar"... porquê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

"É daquelas coisas que são de evitar"... porquê?

 

há 13 minutos, EFernando disse:

Acho que fui claro naquilo que quis dizer :mosking:. A Cristina não tem culpa, mas é de evitar este tipo de situações. 

Geram-se polémicas desnecessárias e os outros nomeados podem se sentir prejudicados. Aliás, podes ver um vídeo do Herman, quando ele estava na mesma situação que a Cristina e até ganhou o Globo , e até ele sente aquilo que estou a tentar-te fazer perceber. 

Já expliquei aqui :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/24/2019 at 1:20 PM, RPSG said:

Gente, hello?? O prémio vai para a Cristina! Ainda têm dúvidas disso?

Conhecendo a SIC da atualidade, não só o prémio vai para a Cristina Ferreira, como também vão fazer um video tributo à Cristina antes dela vir ao palco receber o prémio (mínimo: 10 minutos de video), depois um discurso longo da Cristina e a seguir ainda vem o Daniel Oliveira ao palco falar um pouco mais da Cristina e como ela é brilhante e como marcou o ano televisivo, para encher mais 5 - 10 minutos de emissão.  Para finalizar, temos ainda o Cláudio Ramos a vir ao palco em lágrimas, agradecendo à Cristina e contando como ela mudou a sua vida. 

Isto a adicionar a ter a Cristina a apresentar a gala inteira, claro :6:

giphy.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Conhecendo a SIC da atualidade, não só o prémio vai para a Cristina Ferreira, como também vão fazer um video tributo à Cristina antes dela vir ao palco receber o prémio (mínimo: 10 minutos de video), depois um discurso longo da Cristina e a seguir ainda vem o Daniel Oliveira ao palco falar um pouco mais da Cristina e como ela é brilhante e como marcou o ano televisivo, para encher mais 5 - 10 minutos de emissão.  Para finalizar, temos ainda o Cláudio Ramos a vir ao palco em lágrimas, agradecendo à Cristina e contando como ela mudou a sua vida. 

Isto a adicionar a ter a Cristina a apresentar a gala inteira, claro :6:

giphy.gif

 

Não choca ninguém e vai aos 70% de share de 1998. :fancy:

Editado por frankoak
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Conhecendo a SIC da atualidade, não só o prémio vai para a Cristina Ferreira, como também vão fazer um video tributo à Cristina antes dela vir ao palco receber o prémio (mínimo: 10 minutos de video), depois um discurso longo da Cristina e a seguir ainda vem o Daniel Oliveira ao palco falar um pouco mais da Cristina e como ela é brilhante e como marcou o ano televisivo, para encher mais 5 - 10 minutos de emissão.  Para finalizar, temos ainda o Cláudio Ramos a vir ao palco em lágrimas, agradecendo à Cristina e contando como ela mudou a sua vida. 

Isto a adicionar a ter a Cristina a apresentar a gala inteira, claro :6:

giphy.gif

 

E a SIC chega aos 50% de share e a TVI fica empastada nos seus 5% :)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu continuo a achar que se eles entregarem o mérito e excelência ao Goucha matam a TVI de vez. Seria o golpe final.

O drama e a tragédia. A SIC foi esmurrada durante anos e conseguiu reerguer-se. A vida é feita de ciclos. Nos próximos anos muita coisa irá mudar naturalmente. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 40 minutos, frankoak disse:

Quando copias os Globos de Ouro mas só tens orçamento para fazer um Somos Portugal. :ph34r:

 

Sabem aquelas coisas que de tão más chegam a ser boas? Aqui está uma delas!

E isto seriam os Globos lá para 2022 caso a SIC continuasse na miséria.

Editado por RPSG
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...