Jump to content
João

XXIV Gala dos Globos de Ouro

Recommended Posts

É possível que nomeiem a Madalena Almeida ou até mesmo a Sharam Diniz para revelação.

• Like 1

há 22 minutos, frankoak disse:

Com sorte, a Tina ainda recebe o prémio Mérito e Excelência :ph34r:

E esse vai para o Goucha. Escrevam.

Posted (edited)

Eu sei que é quase impossível mas a Maria Cerqueira Gomes devia estar nomeada para o prémio revelação do ano

Edited by Bruno_02
  • LOL 1
  • Confused 2

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

E esse vai para o Goucha. Escrevam.

Deve ser mais para uma Manuela Maria ou Rui Mendes. Ou até o Vitor Norte.

• Like 3

Bárbara Branco ? really ? Eu não a achei nada de especial 

E a Ana Padrão é sempre nomeada por qualquer filme que faça. 

On 23/07/2019 at 22:29, sergio.duarte disse:

A categoria Digital está só uma caga**, os membros da comissão de honra devem ter ficado confusos. Colocar no mesmo prémio a Bumba na Fofinha e o CEO da Outsystems...what?...este prémio é mesmo o quê??

É que pessoalmente, tenho um grande admiração pelos dois, mas cada um no seu mundo, e claramente não é o mesmo.

Exato. Eu também gosto de ambos, mas é desprestigiante para o CEO.

Podiam ter criado uma categoria de Personalidade de Empreendedorismo do Ano e posto lá a Farfetch e a Outsystems (que, para quem não sabe, são empresas portuguesas que se estão a tornar gigantes a nível mundial).

• Like 2

On 24/07/2019 at 01:36, Luíza Albuquerque disse:

Eles acabaram de voltar a incluir categorias de televisão há dois minutos. Querem que terminem já?

Tanta treta. E o equilíbrio não pode ser critério porque assim podem ficar de parte alguns melhores.

Sera que vamos ter a continuaçao da saga:

• Sad 1

3 hours ago, Colorida said:

Exato. Eu também gosto de ambos, mas é desprestigiante para o CEO.

Podiam ter criado uma categoria de Personalidade de Empreendedorismo do Ano e posto lá a Farfetch e a Outsystems (que, para quem não sabe, são empresas portuguesas que se estão a tornar gigantes a nível mundial).

Verdade, apesar de todos serem relacionados com o Digital, estão em vertentes diferentes, uns estão na vertente empresarial e outros na vertente de blogs e redes sociais, não são propriamente comparáveis.

• Like 1

há 2 horas, Manu Tenreiro disse:

Acho de tão mau tom, o apresentador da gala estar nomeado e ainda por cima presente em palco nessas categorias para receber o prémio. Acho profundamente deselegante e desrespeitoso para outros nomeados, por muito que o premiado não "tenha culpa". 

Infelizmente isso tem grande probabilidade de acontecer este ano!

Eu também não gosto nada disso, o apresentador supostamente já tem a ""honra"" de ser o apresentador, nem devia poder ser nomeado sequer.

Imaginem só a Cristina a dizer: "O Globo de Ouro vai para...... MIM!!!" :mosking:

• LOL 2

Posted (edited)

E se de repente uma das surpresas da gala ser a apresentação e confirmação oficial de Ricardo Araújo Pereira na SIC? Ele entregando um Globo na categoria de Humor por exemplo.

Edited by Ricardo
  • Love 1
  • LOL 1

há 16 horas, Ricardo disse:

E se de repente uma das surpresas da gala ser a apresentação e confirmação oficial de Ricardo Araújo Pereira na SIC? Ele entregando um Globo na categoria de Humor por exemplo.

Ele vai é recebê-lo, não entregá-lo. Eu lembro-me que há uns anos arranjaram forma de dar um globo à Sara Matos para aconvencerem a vir para a SIC por isso não é descabido.

• Like 1

As minhas apostas para a Revelação do Ano: Carolina Carvalho (ela está muito bem no «Golpe de Sorte», mas tem protagonismo por causa do David); Isabela Valadeiro; Sara Carreira (porque começou uma carreira a solo); ou Cláudio Ramos (porque destacou-se ao lado de Cristina Ferreira). Um deles vai ser nomeado...

Prémio Mérito e Excelência: Tony Carreira ou Maria do Céu Guerra (por ser a melhor atriz da Europa).

• Confused 1

há 12 minutos, Peter disse:

As minhas apostas para a Revelação do Ano: Carolina Carvalho (ela está muito bem no «Golpe de Sorte», mas tem protagonismo por causa do David); Isabela Valadeiro; Sara Carreira (porque começou uma carreira a solo); ou Cláudio Ramos (porque destacou-se ao lado de Cristina Ferreira). Um deles vai ser nomeado...

Prémio Mérito e Excelência: Tony Carreira ou Maria do Céu Guerra (por ser a melhor atriz da Europa).

O João Félix têm de estar na Revelação do Ano!

E o Conan também devia.

• Like 1

há 2 minutos, PT 04 disse:

O João Félix têm de estar na Revelação do Ano!

E o Conan também devia.

Sim, esqueci-me desses AHAHAH obrigado :)

há 16 minutos, Peter disse:

Meu Deus, essas revelações :ph34r: única aceitável seria apenas a Sara Carreira.

• Confused 3

Para revelação do ano eu colocaria o Conan (apesar de estar nomeado para intérprete), João Félix, Maria Cerqueira Gomes e Isabela Valadeiro. Também podem estar Carolina Carvalho, Daniela Melchior, Inês Lopes Gonçalves, Cláudio Ramos. Por falar em revelações, estou a torcer muito pelo Gonçalo Peixoto na categoria Moda, pois o que o rapaz tem conseguido é incrível.

Para Mérito e Excelência: Manuela Maria ou Maria do Céu Guerra

• Like 1
  • Confused 1

há 17 minutos, Peter disse:

Eu gosto imenso do Cláudio Ramos (pelo menos, em Passadeira Vermelha), mas não acho que mereça um prémio desses. A Isabela, não sendo má, não acho melhor do que a Carolina. Desses quatro, preferiria mesmo que ganhasse a CC.

• Like 1

agora mesmo, sergio.duarte disse:

Para revelação do ano eu colocaria o Conan (apesar de estar nomeado para intérprete), João Félix, Maria Cerqueira Gomes e Isabela Valadeiro. Também podem estar Carolina Carvalho, Daniela Melchior, Inês Lopes Gonçalves, Cláudio Ramos. Por falar em revelações, estou a torcer muito pelo Gonçalo Peixoto na categoria Moda, pois o que o rapaz tem conseguido é incrível.

A Inês Lopes Gonçalves já não é revelação, com o Cláudio também não concordo, claro que ele agora tem mais protagonismo mas ele já anda nisto à anos.

há 2 minutos, PT 04 disse:

A Inês Lopes Gonçalves já não é revelação, com o Cláudio também não concordo, claro que ele agora tem mais protagonismo mas ele já anda nisto à anos.

Pois realmente concordo. De qq das formas acho que o prémio é do Félix e com toda a justiça.

• Like 1

21 hours ago, Filipe Simões said:

Eu também não gosto nada disso, o apresentador supostamente já tem a ""honra"" de ser o apresentador, nem devia poder ser nomeado sequer.

Imaginem só a Cristina a dizer: "O Globo de Ouro vai para...... MIM!!!" :mosking:

Apesar de não concordar com a apresentadora estar nomeada, caso ela ganhe obviamente não é isso que irá acontecer, normalmente em cada categoria aparecem 2 pessoas, que não os apresentadores (normalmente são outras pessoas da SIC), a anunciar os nomeados e o vencedor.

há 5 minutos, PT 04 disse:

A Sara Matos também andava há anos (desde 2009), e ganhou o Globo em 2014.

há 8 minutos, sergio.duarte disse:

Sim, Maria Cerqueira Gomes também se aceita... mas a TVI não deixá-la ir.

• Like 1