Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Acho que ganhar a Cristina era too much. Honestamente, estou a torcer pela Filomena. 
Achei super interesse também os Capitão Fausto terem sido nomeados para melhor música do ano, e além do mais o Conan estar nomeado para artista do ano. Acho que foram nomeações óbvias e justas..

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2019 at 22:29, sergio.duarte disse:

A categoria Digital está só uma caga**, os membros da comissão de honra devem ter ficado confusos. Colocar no mesmo prémio a Bumba na Fofinha e o CEO da Outsystems...what?...este prémio é mesmo o quê??

É que pessoalmente, tenho um grande admiração pelos dois, mas cada um no seu mundo, e claramente não é o mesmo.

Exato. Eu também gosto de ambos, mas é desprestigiante para o CEO.

Podiam ter criado uma categoria de Personalidade de Empreendedorismo do Ano e posto lá a Farfetch e a Outsystems (que, para quem não sabe, são empresas portuguesas que se estão a tornar gigantes a nível mundial).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2019 at 01:36, Luíza Albuquerque disse:

Eles acabaram de voltar a incluir categorias de televisão há dois minutos. Querem que terminem já?

Tanta treta. E o equilíbrio não pode ser critério porque assim podem ficar de parte alguns melhores.

Sera que vamos ter a continuaçao da saga:

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho de tão mau tom, o apresentador da gala estar nomeado e ainda por cima presente em palco nessas categorias para receber o prémio. Acho profundamente deselegante e desrespeitoso para outros nomeados, por muito que o premiado não "tenha culpa". 

Infelizmente isso tem grande probabilidade de acontecer este ano!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Colorida said:

Exato. Eu também gosto de ambos, mas é desprestigiante para o CEO.

Podiam ter criado uma categoria de Personalidade de Empreendedorismo do Ano e posto lá a Farfetch e a Outsystems (que, para quem não sabe, são empresas portuguesas que se estão a tornar gigantes a nível mundial).

Verdade, apesar de todos serem relacionados com o Digital, estão em vertentes diferentes, uns estão na vertente empresarial e outros na vertente de blogs e redes sociais, não são propriamente comparáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2019 at 01:53, Luíza Albuquerque disse:

Como é que funcionam os Globos nos outros países? É tudo partilhado e Bla Bla?

Mais ou menos. Nos Estados Unidos os Golden Globes só premeiam televisão e cinema e são transmitidos sempre pela NBC, mas os nomeados e os vencedores são definidos por uma entidade independente, o que garante mais credibilidade do que a SIC definir todas as regras, escolher quem nomeia e, mais importante, pagar a quem nomeia.

Mas os prémios mais relevantes de televisão são os Emmys e, aí sim, além de também ser uma entidade independente a atribuir os prémios, a emissão roda todos os anos entre os 4 canais principais (ABC, NBC, FOX e CBS).

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenreiro disse:

Acho de tão mau tom, o apresentador da gala estar nomeado e ainda por cima presente em palco nessas categorias para receber o prémio. Acho profundamente deselegante e desrespeitoso para outros nomeados, por muito que o premiado não "tenha culpa". 

Infelizmente isso tem grande probabilidade de acontecer este ano!

Eu também não gosto nada disso, o apresentador supostamente já tem a ""honra"" de ser o apresentador, nem devia poder ser nomeado sequer.

Imaginem só a Cristina a dizer: "O Globo de Ouro vai para...... MIM!!!" :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ricardo disse:

E se de repente uma das surpresas da gala ser a apresentação e confirmação oficial de Ricardo Araújo Pereira na SIC? Ele entregando um Globo na categoria de Humor por exemplo.

Ele vai é recebê-lo, não entregá-lo. Eu lembro-me que há uns anos arranjaram forma de dar um globo à Sara Matos para aconvencerem a vir para a SIC por isso não é descabido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas apostas para a Revelação do Ano: Carolina Carvalho (ela está muito bem no «Golpe de Sorte», mas tem protagonismo por causa do David); Isabela Valadeiro; Sara Carreira (porque começou uma carreira a solo); ou Cláudio Ramos (porque destacou-se ao lado de Cristina Ferreira). Um deles vai ser nomeado...

Prémio Mérito e Excelência: Tony Carreira ou Maria do Céu Guerra (por ser a melhor atriz da Europa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Peter disse:

As minhas apostas para a Revelação do Ano: Carolina Carvalho (ela está muito bem no «Golpe de Sorte», mas tem protagonismo por causa do David); Isabela Valadeiro; Sara Carreira (porque começou uma carreira a solo); ou Cláudio Ramos (porque destacou-se ao lado de Cristina Ferreira). Um deles vai ser nomeado...

Prémio Mérito e Excelência: Tony Carreira ou Maria do Céu Guerra (por ser a melhor atriz da Europa).

O João Félix têm de estar na Revelação do Ano!

E o Conan também devia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Peter disse:

As minhas apostas para a Revelação do Ano: Carolina Carvalho (ela está muito bem no «Golpe de Sorte», mas tem protagonismo por causa do David); Isabela Valadeiro; Sara Carreira (porque começou uma carreira a solo); ou Cláudio Ramos (porque destacou-se ao lado de Cristina Ferreira). Um deles vai ser nomeado...

Prémio Mérito e Excelência: Tony Carreira ou Maria do Céu Guerra (por ser a melhor atriz da Europa).

Meu Deus, essas revelações :ph34r: única aceitável seria apenas a Sara Carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para revelação do ano eu colocaria o Conan (apesar de estar nomeado para intérprete), João Félix, Maria Cerqueira Gomes e Isabela Valadeiro. Também podem estar Carolina Carvalho, Daniela Melchior, Inês Lopes Gonçalves, Cláudio Ramos. Por falar em revelações, estou a torcer muito pelo Gonçalo Peixoto na categoria Moda, pois o que o rapaz tem conseguido é incrível.

Para Mérito e Excelência: Manuela Maria ou Maria do Céu Guerra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Peter disse:

As minhas apostas para a Revelação do Ano: Carolina Carvalho (ela está muito bem no «Golpe de Sorte», mas tem protagonismo por causa do David); Isabela Valadeiro; Sara Carreira (porque começou uma carreira a solo); ou Cláudio Ramos (porque destacou-se ao lado de Cristina Ferreira). Um deles vai ser nomeado...

Prémio Mérito e Excelência: Tony Carreira ou Maria do Céu Guerra (por ser a melhor atriz da Europa).

Eu gosto imenso do Cláudio Ramos (pelo menos, em Passadeira Vermelha), mas não acho que mereça um prémio desses. A Isabela, não sendo má, não acho melhor do que a Carolina. Desses quatro, preferiria mesmo que ganhasse a CC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sergio.duarte disse:

Para revelação do ano eu colocaria o Conan (apesar de estar nomeado para intérprete), João Félix, Maria Cerqueira Gomes e Isabela Valadeiro. Também podem estar Carolina Carvalho, Daniela Melchior, Inês Lopes Gonçalves, Cláudio Ramos. Por falar em revelações, estou a torcer muito pelo Gonçalo Peixoto na categoria Moda, pois o que o rapaz tem conseguido é incrível.

Para Mérito e Excelência: Manuela Maria ou Maria do Céu Guerra

A Inês Lopes Gonçalves já não é revelação, com o Cláudio também não concordo, claro que ele agora tem mais protagonismo mas ele já anda nisto à anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Filipe Simões said:

Eu também não gosto nada disso, o apresentador supostamente já tem a ""honra"" de ser o apresentador, nem devia poder ser nomeado sequer.

Imaginem só a Cristina a dizer: "O Globo de Ouro vai para...... MIM!!!" :mosking:

Apesar de não concordar com a apresentadora estar nomeada, caso ela ganhe obviamente não é isso que irá acontecer, normalmente em cada categoria aparecem 2 pessoas, que não os apresentadores (normalmente são outras pessoas da SIC), a anunciar os nomeados e o vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

A Inês Lopes Gonçalves já não é revelação, com o Cláudio também não concordo, claro que ele agora tem mais protagonismo mas ele já anda nisto à anos.

A Sara Matos também andava há anos (desde 2009), e ganhou o Globo em 2014.

há 8 minutos, sergio.duarte disse:

Para revelação do ano eu colocaria o Conan (apesar de estar nomeado para intérprete), João Félix, Maria Cerqueira Gomes e Isabela Valadeiro. Também podem estar Carolina Carvalho, Daniela Melchior, Inês Lopes Gonçalves, Cláudio Ramos. Por falar em revelações, estou a torcer muito pelo Gonçalo Peixoto na categoria Moda, pois o que o rapaz tem conseguido é incrível.

Para Mérito e Excelência: Manuela Maria ou Maria do Céu Guerra

Sim, Maria Cerqueira Gomes também se aceita... mas a TVI não deixá-la ir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...