Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Ana Leal entre os nomeados do Jornalismo. 

E ainda Conceição Lino, Maria Flor Pedroso e outros dois nomes que já não apanhei bem. 

E destaque para Cristina Ferreira e Diana Chaves entre os nomeados Personalidade do Ano em Entretenimento e Herman José, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira na categoria de Humor.

Editado por rafael83
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rafael83 disse:

E destaque para Cristina Ferreira e Diana Chaves entre os nomeados Personalidade do Ano em Entretenimento e Herman José, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira na categoria de Humor.

Exato. Queria apanhar tudo, mas não consegui. Daqui a nada já põem no site. 

Assim de repente, que me lembre, destaco principalmente as nomeações da Bárbara Branco para Melhor Atriz de Teatro e Filomena Cautela e Vasco Palmeirim para Personalidade de TV. 

Edit: aqui está a lista de nomeados:

https://www.sic.pt/Programas/globosdeourosic

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Capitão Fausto estão nomeados para o Globo de Ouro do melhor interprete :wub: E uma música deles também, se bem que não concordo com aquela escolha. Boa Memória seria tão melhor!

Os nomeados do entretenimento estão muito bem conseguidos! :yes:

A única critica que faço é à categoria do Digital. Há pessoas que mereciam muito mais estar nomeadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Os Capitão Fausto estão nomeados para o Globo de Ouro do melhor interprete :wub: E uma música deles também, se bem que não concordo com aquela escolha. Boa Memória seria tão melhor!

Os nomeados do entretenimento estão muito bem conseguidos! :yes:

A única critica que faço é à categoria do Digital. Há pessoas que mereciam muito mais estar nomeadas. 

No Digital 3/5 desconheço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que na área digital o Unas podia estar nomeado pelo Maluco Beleza(embora o canal já tenha sido melhor), mas espero que ganhe a Bumba ela acabou por revolucionar no humor, há poucas mulheres a fazerem o conteúdo que ela faz. Já ouvi falar do Insónias em Carvão mas não conheço o trabalho dele!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, marcioo disse:

O Insónias merece, é o rei!

Eu vou lendo algumas coisas dele e acho que merece o reconhecimento, mas gostava de ver mais pessoas nessa área e que se calhar mereciam mais. É a minha opinião!

Mas acho que é a primeira vez que a fazem (?) e é normal haver estas pequenas injustiças. Nos próximos anos tem de melhorar essas coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A categoria Digital está só uma caga**, os membros da comissão de honra devem ter ficado confusos. Colocar no mesmo prémio a Bumba na Fofinha e o CEO da Outsystems...what?...este prémio é mesmo o quê??

É que pessoalmente, tenho um grande admiração pelos dois, mas cada um no seu mundo, e claramente não é o mesmo.

Já o prémio de melhor música, está muito pouco eclético

Editado por sergio.duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...