Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

Há pessoas que só gostavam dos Globos de Ouro e davam valor a isto se fosse da TVI. Até porque são essas pessoas que criticam estes prémios. Mas continua a ser a única gala do género da TV portuguesa...

Digo-te e vou ser sincero, preferia que os Globos de Ouro fossem transmitidos pela TVI, tinha um sucesso maior do que já tem na SIC. E se não fosse na TVI a minha segunda escolha era a RTP, sim ela é que devia ter os direitos de transmisssão destes prémios, precisa-se de imparcialidade. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sue disse:

Uma coisa que eu não percebo:

Sendo isto um programa da SIC e da Caras, e estando profissionais doutras estações nomeados, é possível que estes tenham alguma possibilidade de ganhar? Quem vota, vai votar a favor dos da estação anfitriã ou não? 

Ja bue caras da TVI e RTP ganharam premios de teatro e cinema ...  e algumas foram a gala, outras, mais em especifico da TVI, nao por causa dos contratos de exclusividade...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BeMFiCa TV disse:

Digo-te e vou ser sincero, preferia que os Globos de Ouro fossem transmitidos pela TVI, tinha um sucesso maior do que já tem na SIC. E se não fosse na TVI a minha segunda escolha era a RTP, sim ela é que devia ter os direitos de transmisssão destes prémios, precisa-se de imparcialidade. :rolleyes:

Mais imparcialidade? A SIC quando foi a altura da revelação da Sara Matos, disse mesmo em antena: « Sara Matos nomeada por Beijo do Escorpião, TVI. ».

E a SIC é o canal perfeito para este tipo de eventos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Mas quem teve a ideia foi a SIC e a Caras... Portanto... E em nenhuma parte do mundo as coisas funcionam assim... 

Entendo tudo isso, mas era uma forma de acabar com estes preconceitos que os canais têm uns com os outros, e decerto que aumentava a qualidade das Galas. Sinceramente tenho achado as últimas galas uma autêntica bodega, cheia de momentos mortos. Penso que seria uma inovação que só fazia bem aos Globos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ashtoon4 disse:

Entendo tudo isso, mas era uma forma de acabar com estes preconceitos que os canais têm uns com os outros, e decerto que aumentava a qualidade das Galas. Sinceramente tenho achado as últimas galas uma autêntica bodega, cheia de momentos mortos. Penso que seria uma inovação que só fazia bem aos Globos.

As Qualidades das Galas?

Se a TVI já manipula umas simples votações de um Reality Show, o que iria fazer nos globos??

E fosse na TVI a Passadeira Vermelha iria ser apresentada pela Belinha com os famosos a dançar Kizomba, a gala ia ser apresentada pela Teresa Guilherme, o grafismo ia ser todo esticado e repetido desde 2008, os prémios de melhor musica eram para o Kizomba e para os genéricos das novelas ( acho até mesmo que a musica: «Linda forte aventureira, Massa Fresca» iria ganhar ), nunca tinha vindo uma Anastacia, nem as aberturas iam ser como são...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

As Qualidades das Galas?

Se a TVI já manipula umas simples votações de um Reality Show, o que iria fazer nos globos??

E fosse na TVI a Passadeira Vermelha iria ser apresentada pela Belinha com os famosos a dançar Kizomba, a gala ia ser apresentada pela Teresa Guilherme, o grafismo ia ser todo esticado e repetido desde 2008, os prémios de melhor musica eram para o Kizomba e para os genéricos das novelas ( acho até mesmo que a musica: «Linda forte aventureira, Massa Fresca» iria ganhar ), nunca tinha vindo uma Anastacia, nem as aberturas iam ser como são...

Sim a qualidade das Galas. Mas tu nunca viste uma Gala de Natal da TVI? Imagina o que não seria feito com os Globos.

Mas tu não sabes quem é a Cristina Ferreira ou o Manuel Luís Goucha, ou até a Fátima Lopes. Nem quem é a Mónica Jardim e a Leonor Poeiras. Enfim, criticar por criticar é uma coisa, tu consegues ultrapassar o ridículo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ashtoon4 disse:

A Gala devia era rodar de estação. Um ano produzida pela SIC, outro pela TVI e outro pela RTP.

Vi notícias que era isso que a TVI queria quando deu broncas em 2002 com os prémio.. da Teresa Guilherme e Herman, etc. Mas nunca aconteceu. Devia haver uma gala do género. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

As Qualidades das Galas?

Se a TVI já manipula umas simples votações de um Reality Show, o que iria fazer nos globos??

E fosse na TVI a Passadeira Vermelha iria ser apresentada pela Belinha com os famosos a dançar Kizomba, a gala ia ser apresentada pela Teresa Guilherme, o grafismo ia ser todo esticado e repetido desde 2008, os prémios de melhor musica eram para o Kizomba e para os genéricos das novelas ( acho até mesmo que a musica: «Linda forte aventureira, Massa Fresca» iria ganhar ), nunca tinha vindo uma Anastacia, nem as aberturas iam ser como são...

Desculpa lá, mas pq é que a TVI haveria de manipular as votações para uns eventuais Globos na TVI? Uma coisa é nos realitys, em que eles são beneficiados em audiências ao escolher os concorrentes que querem lá (e atenção que eu não estou a dizer que concordo, muito pelo contrário), mas outra são prémios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

As Qualidades das Galas?

Se a TVI já manipula umas simples votações de um Reality Show, o que iria fazer nos globos??

E fosse na TVI a Passadeira Vermelha iria ser apresentada pela Belinha com os famosos a dançar Kizomba, a gala ia ser apresentada pela Teresa Guilherme, o grafismo ia ser todo esticado e repetido desde 2008, os prémios de melhor musica eram para o Kizomba e para os genéricos das novelas ( acho até mesmo que a musica: «Linda forte aventureira, Massa Fresca» iria ganhar ), nunca tinha vindo uma Anastacia, nem as aberturas iam ser como são...

E ia ser líder de audiências e mandar beijinho no ombro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, rsc disse:

Mais imparcialidade? A SIC quando foi a altura da revelação da Sara Matos, disse mesmo em antena: « Sara Matos nomeada por Beijo do Escorpião, TVI. ».

E a SIC é o canal perfeito para este tipo de eventos... 

Ah bom! Eu nunca vejo estes eventos. Foi so um pensamento. Mas neste caso acabaste de me provar que realmente são imparciais. :)  Obrigada. :) 

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Ja bue caras da TVI e RTP ganharam premios de teatro e cinema ...  e algumas foram a gala, outras, mais em especifico da TVI, nao por causa dos contratos de exclusividade...

Ah bom! Obrigada! Isso dos contratos de exclusividade ser uma espécie de prisão, é que não entendo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Se a SIC fosse esperta, trazia os protagonistas da novela que substituirá «A Regra do Jogo», seja ela qual for, como forma de promoção.

Mas se eles apostarem em 'Liberdade Liberdade', como é que os protagonistas poderiam vir cá se ainda estão a gravar?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Mas se eles apostarem em 'Liberdade Liberdade', como é que os protagonistas poderiam vir cá se ainda estão a gravar?! :dontknow:

Pois, se for essa a escolhida deve ser mais difícil, mas concerteza a SIC consegue negociar com a Globo uma visita relâmpago dos atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pois, se for essa a escolhida deve ser mais difícil, mas concerteza a SIC consegue negociar com a Globo uma visita relâmpago dos atores.

Não estou a ver isso a acontecer. O mais provável é virem atores de 'A Regra do Jogo', tipo o Romero e a Toia, por exemplo. 

Se apostassem em 'Verdades Secretas' bem que podiam trazer a Grazi Massafera e o Rodrigo Lombardi. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ashtoon4 disse:

Sim a qualidade das Galas. Mas tu nunca viste uma Gala de Natal da TVI? Imagina o que não seria feito com os Globos.

Mas tu não sabes quem é a Cristina Ferreira ou o Manuel Luís Goucha, ou até a Fátima Lopes. Nem quem é a Mónica Jardim e a Leonor Poeiras. Enfim, criticar por criticar é uma coisa, tu consegues ultrapassar o ridículo.

Gala da Ficção Nacional em 2008 por exemplo, foi uma espécie de Globos de Ouro da estação. Pena não fazerem uma nova edição dessa gala :S 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, joanna disse:

uma gala de prémios deste género sem categorias de tv não é nada. agora há mil e um motivos para isso não acontecer, mas não deixa de ser uma falha grave.

Muitos atribuem o decréscimo da credibilidade dos 'Globos' á ausência das categorias de TV.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...