Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

O logo deste ano, e o grafismo das promos , está MUITO BOM!

já sairam promos?

Uma coisa que também mudava era as musicas das entradas e das entregas dos prémios, tamos em 2015, isto já não são os anos 80!! o tempo a anunciar os nomeados também é muito longo... vem cá alguma estrela internacional este ano cantar ou assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bruna Quintas merecia tanto a nomeação para a Revelação  :(Mas também, quem liga mesmo a estes prémios?  :haha: Isto é quase os prémio da TV7...

É por isso que os nomeados vão quase todos e até se emocionam quando recebem o prémio... 

E a Bruna Quintas apesar de ser talentosa é provavelmente demasiado nova para receber um prémio destes... Até nos Oscars  é muito raro veres  adolescentes ganharem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que os nomeados vão quase todos e até se emocionam quando recebem o prémio... 

E a Bruna Quintas apesar de ser talentosa é provavelmente demasiado nova para receber um prémio destes... Até nos Oscars  é muito raro veres  adolescentes ganharem..

 

Eu também me emociono quando me oferecem bolo de chocolate sem contar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também me emociono quando me oferecem bolo de chocolate sem contar.

Que comparação parva mas pronto... 

Pelo menos temos uma gala que permeia o que de bom se faz em Portugal, as nomeações podem não agradar a todos mas é a vida, não se pode agradar a gregos e troianos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comparação parva mas pronto... 

Pelo menos temos uma gala que permeia o que de bom se faz em Portugal, as nomeações podem não agradar a todos mas é a vida, não se pode agradar a gregos e troianos. 

 

Os Globos há muito que deixaram de ser os grandes prémios de Portugal. Aliás, neste momento, não há uma cerimónia decente que consiga abranger tantas categorias e manter o bom nível. Começa pela apresentadora que vai lá mostrar os vestidos apenas, passa pelos nomeados e pela falta de categorias, pelas atuações sem graça e vencedores previsíveis e termina na falta de "magia" que deveria haver neste tipo de eventos. Enquanto não mudarem a fórmula e adaptarem as cerimónias ao "agora", ao atual, fica tudo na mesma. Pior é quem ainda dá atenção a isto, que serve apenas para comentar o que os famosos levaram vestido.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Globos De Ouro é um evento realizado há 20 anos, ao longo destes anos valorizou o que bom se faz em Portugal, é realizado por um dos canais mais respeitados do nosso pais e também por uma das mais respeitadas revistas em Portugal! Ao longo destes anos, este evento foi sempre pautado por excelentes aberturas , apresentações...

Como na América os Golden Awards e como também os Oscares, são vistos para a população como um motivo orgulho, acho que também cá TODOS nos devíamos ter orgulho de ter um evento destes em Portugal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Globos há muito que deixaram de ser os grandes prémios de Portugal. Aliás, neste momento, não há uma cerimónia decente que consiga abranger tantas categorias e manter o bom nível. Começa pela apresentadora que vai lá mostrar os vestidos apenas, passa pelos nomeados e pela falta de categorias, pelas atuações sem graça e vencedores previsíveis e termina na falta de "magia" que deveria haver neste tipo de eventos. Enquanto não mudarem a fórmula e adaptarem as cerimónias ao "agora", ao atual, fica tudo na mesma. Pior é quem ainda dá atenção a isto, que serve apenas para comentar o que os famosos levaram vestido.

 

Pormenor: ela desfila com os vestidos dos estilistas nomeados, um de cada estilista. Não sei se ainda fazem isso, mas por norma, era o habitual. E acho algo muito bem pensado, pois ela assim representa-os, da mesma força que são os nomeados de música que fazem a parte dos momentos musicais. 

 

Se sentes falta de categorias, olha para o país que temos e a quantidade que se produz desde a moda ao cinema, certamente não há necessidade de mais nem espaço por onde "encher" mais. Isso dos vencedores por acaso concordo contigo, principalmente no desporto. 

 

Mas a falta de "graça" não tira o valor da premiação em si. Pode tirar o brilho ou a chiqueza da cerimónia, mas tirar o valor? Não mesmo. É a mesma coisa que me vires dizer que uma novela dos anos 90 não tem valor só porque não tem a alta definição de imagem e toda a produção que as de hoje em dia têm. 

 

 

Certamente no ano passado com a premiação da Sara Matos, as críticas à qualidade da Gala não foram assim tantas, ou pelo menos passaram mais despercebidas. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pormenor: ela desfila com os vestidos dos estilistas nomeados, um de cada estilista. Não sei se ainda fazem isso, mas por norma, era o habitual. E acho algo muito bem pensado, pois ela assim representa-os, da mesma força que são os nomeados de música que fazem a parte dos momentos musicais. 

 

Se sentes falta de categorias, olha para o país que temos e a quantidade que se produz desde a moda ao cinema, certamente não há necessidade de mais nem espaço por onde "encher" mais. Isso dos vencedores por acaso concordo contigo, principalmente no desporto. 

 

Mas a falta de "graça" não tira o valor da premiação em si. Pode tirar o brilho ou a chiqueza da cerimónia, mas tirar o valor? Não mesmo. É a mesma coisa que me vires dizer que uma novela dos anos 90 não tem valor só porque não tem a alta definição de imagem que as de hoje em dia têm. 

 

 

Certamente no ano passado com a premiação da Sara Matos, as críticas à qualidade da Gala não foram assim tantas, ou pelo menos passaram mais despercebidas. ;)

 

Estava para te responder a todos os pontos que aí citaste, mas ao ler a última frase perdi a vontade. Enquanto me trouxeres argumentos da treta como esse, eu não te vou conseguir levar a sério. Aqui não está a ser posto em causa quem da TVI não foi nomeado e é com este tipo de comentários que percebo que falta muito bom senso por aqui. Eu gosto das tuas opiniões, sempre gostei aliás, mas às vezes sais-te com comentários completamente ao lado, que só te ficam mal a ti. Esse último é um bom - e provavelmente o pior - exemplo disso. Fica bem, João.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava para te responder a todos os pontos que aí citaste, mas ao ler a última frase perdi a vontade. Enquanto me trouxeres argumentos da treta como esse, eu não te vou conseguir levar a sério. Aqui não está a ser posto em causa quem da TVI não foi nomeado e é com este tipo de comentários que percebo que falta muito bom senso por aqui. Eu gosto das tuas opiniões, sempre gostei aliás, mas às vezes sais-te com comentários completamente ao lado, que só te ficam mal a ti. Esse último é um bom - e provavelmente o pior - exemplo disso. Fica bem, João.

 

Não passou por um argumento, apenas uma constatação de um facto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Globos De Ouro é um evento realizado há 20 anos, ao longo destes anos valorizou o que bom se faz em Portugal, é realizado por um dos canais mais respeitados do nosso pais e também por uma das mais respeitadas revistas em Portugal! Ao longo destes anos, este evento foi sempre pautado por excelentes aberturas , apresentações...

Como na América os Golden Awards e como também os Oscares, são vistos para a população como um motivo orgulho, acho que também cá TODOS nos devíamos ter orgulho de ter um evento destes em Portugal! 

 

Ah, claro... ainda para mais com todas as manipulações e coisas que a SIC chegou a fazer à uns anos :rofl: Por amor de deus, até me ri xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que os globos de ouro também deveriam de abranger a televisão. E que a escolha dos vencedores e nomeados devia ser feita externamente para não correr riscos de galardoar o próprio "peixe".

 

10998005_780191108763312_457306527636757

 

Gosto da imagem deste ano, está moderno e ao mesmo tempo chique!!


Ainda hj me continuo a rir com este momento!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando é que isto volta a ter a categorias sobre televisão?

 

já agora, a não ser que tenha compromissos profissionais, espero que o ronaldo se digne a aparecer....uma vez em 439434 vezes não é pedir muito.

 

Essa categoria não volta. E podiam fazer tanto com ela! Mas se até já chegaram ao cúmulo de desconvidar a Teresinha, eu imagino se a categoria existisse. Era só SIC :cool:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a sic deixar de manipular os resultados a seu favor xd

Tas a confundir a SIC com a TVI, não sei do passado mas a SIC de hoje nunca o faria! Vê-se mesmo que não vês a SIC! Ainda por cima quem ganhou o prémio revelação o ano passado foi a Sara Matos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...