Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

Nao é por nada, mas ganhava logo outro ar e outro "zum zum" se fosse outra pessoa a apresentar, mas credo... também para a importância que estes prémios têm. Uma pena que não seja algo que muda-se pelo 3 canais, como a TVI chegou a dizer que faria sentido.. mas pronto xd

É um evento SIC Caras ( ambas do mesmo grupo ) , se a TVI quer fazer um destes prémios , porque não fazer uma parceria com a Lux? ( Não tem lógica um evento criado por uma revista e um canal , ser dividido pelos vários canais.

A apresentação da Barbara nestes eventos é sempre muito boa ( ela tem mesmo cara para este programa )  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Bárbara e Catarina Furtado, Portugal não tem nenhuma única cara que encaixe bem nestas coisas. :P A Cristina é demasiado "brejeira"...  :mosking:

Teresa nem se fala, Julia muito menos, de resto...  :S

O único problema da Bábá é ela querer fazer piadas sem piada e depois sai sempre ao lado. Se se limitar a ler o teleponto (e se ele for preparado a modos) ela encaixa que nem uma luva. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Bárbara e Catarina Furtado, Portugal não tem nenhuma única cara que encaixe bem nestas coisas. :P A Cristina é demasiado "brejeira"...  :mosking:

Teresa nem se fala, Julia muito menos, de resto...  :S

O único problema da Bábá é ela querer fazer piadas sem piada e depois sai sempre ao lado. Se se limitar a ler o teleponto (e se ele for preparado a modos) ela encaixa que nem uma luva. :P

A Fátima Lopes, se quisermos mais novas temos a Iva Domingues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

2015-04-28-GLOBOS_REVELACAO2015_H.jpg?v=

 

 

 

2015-04-28-GLOBOS_cinema1_H.jpg?v=w870h5

2015-04-28-GLOBOS_cinema2_H.jpg?v=w870h5

2015-04-28-GLOBOS_cinema3_H.jpg?v=w870h5

 

 

 

 

2015-04-28-GLOBOS_Desporto1_H.jpg?v=w8702015-04-28-GLOBOS_Desporto2_H.jpg?v=w870

2015-04-28-GLOBOS_Desporto3_H.jpg?v=w870

 

 

 

 

2015-04-28-GLOBOS_Moda1_H.jpg?v=w870h555

2015-04-28-GLOBOS_Moda2_H.jpg?v=w870h555

2015-04-28-GLOBOS_Moda3_H.jpg?v=w870h555

 

 

 

 

2015-04-28-GLOBOS_Musica1_H.jpg?v=w870h5

2015-04-28-GLOBOS_Musica2_H.jpg?v=w870h5

2015-04-28-GLOBOS_Musica3_H.jpg?v=w870h5

 

 

 

 

2015-04-28-GLOBOS_Teatro1_H.jpg?v=w870h5

2015-04-28-GLOBOS_Teatro2_H.jpg?v=w870h5

2015-04-28-GLOBOS_Teatro3_H.jpg?v=w870h5

____________________

 

 

 

No geral gostei dos nomeados. Os Globos passaram por polémicas aquando da categoria de tv, mas aos poucos eles foram-se redimindo-se para com as pessoas e atualmente já será estúpido criticar os prémios em si por azias passadas. :)

 

Acho que o Tiago Teotónio é a maior surpresa na "Revelação do Ano", mas não vejo mais nenhuma outra cara de televisão "nova" que se possa considerar revelação de 2014.

 

Miguel Vieira a melhor estilista, mais uma vez, espero que ganhe! :D

 

Gostei de ver ali os D.A.M.A. Apesar de tudo o álbum deles é excelente, e provam que não é só fadistas e Amor Electro que fazem boa música em Portugal. :)

 

Dispensava era CR7 e Jorge Jesus!  :bad:

 

Quanto à gala, a SIC e a CARAS que vão chamar os responsáveis pela gala dos 50 Anos da Globo!  :happy: Certamente iria ser uma gala de arrasar, mas acho que vai ser mais do mesmo. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É caso para dizer: «outra vez arroz?» :P

 

Agora também concordo que a única apresentadora assim mais à mão para uma gala destas é a Bárbara. Tem a postura adequada, embora concorde convosco que é forçada na maioria das piadas. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Bárbara e Catarina Furtado, Portugal não tem nenhuma única cara que encaixe bem nestas coisas. :P

A Sílvia Alberto e a Fátima Lopes já apresentaram os Globos e fizeram melhor figura em 2/3 anos, que a Barbara nesta meia dúzia de anos que apresentou. 

A Diana Chaves, a Ana Rita Clara, a Iva Domingues seguem "essa linha que tu falas" de 'contidas'.

Mas o interesse aqui não é ter pessoas contidas, mas sim pessoas que divirtam e a Barbara não consegue, nunca conseguiu e para mim, não conseguirá.

Concordo com o que aqui foi dito deviam ter um anfitrião (ou um par de anfitriões) diferentes todos os anos.

Excluindo os momentos de humor, é uma gala demasiadamente séria, é que nem os "Óscares" e esse papel de divertir/entreter a plateia e os espectadores cabe ao anfitrião/anfitriã. O Herman fazia isto melhor que ninguém. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os globos deviam ser apresentados por um comediante, sempre a brincar com os nomeados. Acho que podia ser uma gala mais interessante e divertida, é que é todos os anos igual... A sic devia de apostar mais nas presenças de caras de todos os canais para apresentar as categorias e ter mais audiência.

Quem será a estrela internacional que poderá vir à gala (se é que há)??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os globos deviam ser apresentados por um comediante, sempre a brincar com os nomeados. Acho que podia ser uma gala mais interessante e divertida, é que é todos os anos igual... A sic devia de apostar mais nas presenças de caras de todos os canais para apresentar as categorias e ter mais audiência.

Quem será a estrela internacional que poderá vir à gala (se é que há)??

 

Os convites muita vez são feitos, só que os contratos de exclusividade não os "deixam" vir. xD

 

Mas concordo com a sugestão do comediante. O único problema é que em Portugal (na SIC) há pouco comediantes que consigam ser engraçados sem exageros e com postura de gala, se é que me entendem. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os convites muita vez são feitos, só que os contratos de exclusividade não os "deixam" vir. xD

 

Mas concordo com a sugestão do comediante. O único problema é que em Portugal (na SIC) há pouco comediantes que consigam ser engraçados sem exageros e com postura de gala, se é que me entendem. xD 

A SIC tem o César Mourão que seria excelente nessa função mas preferem apostar na Barbie que é um flop em quase todos os projetos onde entra  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...