Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Mais um globo de ouro para a Rita Blanco! Infelizmente não vi o filme que lhe valeu o prémio, mas independentemente disso, ela é uma atriz genial, de top mesmo, uma das poucas que realmente em Portugal consegue passar de um papel mais dramático para cómico, sempre com qualidade. Para mim, de longe a melhor da sua geração. Se não me engano, este é o seu 3º globo! 

Uma atriz sem manias,e que diz as verdades. Adorava, ver um dia a Rita Blanco fazer uma vilã :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei quando o João Paulo estava a fazer de velho e disse q a Júlia queria levar toda a gente para a SIC e assim. Ela estava com uma cara, rir é que ela não queria  :haha: 

:haha:

O João Ricardo não meteu piada nenhuma.. viram aquela cena da Lucy ao pé da Simone e ele não queria vir? :| Que ridículo, irritou-me tanto. A rapariga até tentar de tudo, e ele a ser um def...  E no fim a Luciana disse para alguém que "assim não dava", ou algo assim.. não sei se alguém ouviu  :huh:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, achei a gala boa!

A passadeira vermelha foi bem mais dinâmica que em anos anteriores, e desta vez, a dar destaque realmente a pessoas interessantes e não a Castelos Brancos e Lilis Caneças.

Quanto à gala em si, a abertura foi mediana. Preferia ter visto cantores profissionais e no fim é que poderiam dar destaque a caras da estação. A primeira meia-hora/uma hora foi meio desastrosa (Chamarem a Victória Guerra para receber o prémio da Rita Blanco, logo no primeiro prémio da noite, e ninguém o vir receber; anunciarem a entrada da Júlia Pinheiro para anunciar um dos prémios e ela nunca mais entrar; problemas de som, nomeadamente no primeiro número de humor; etc.). Após estes problemas, acho que a gala correu muito bem! Em termos de humor, acho que os 4 foram pavorosos, principalmente o João Ricardo e a Luciana Abreu. Quando eles falavam, só me apetecia esconder de vergonha pela falta de piada.

A Bárbara Guimarães esteve bastante bem na condução da gala, que foi mesmo uma agradável surpresa. Simples, directa e sem aquelas graças desastrosas. Que continue assim nos próximos anos! Além disso, as duplas chamadas a entregar os prémios também se portaram bem.

Quanto à música, bons momentos. Apenas acho que podiam ter aproveitado melhor a Anastacia e dar-lhe 2 momentos para actuar, e não apenas 1 às tantas da noite.

Quanto a cenário, pareceu-me muito bom!

Uma coisa que nesta gala ficou muito mal, mas que não é culpa da organização, foi a grande falta de nomeados presentes no evento. Talvez tenham sido mais os nomeados que ficaram em casa que os que foram à gala xD

Para o ano temos mais, e por ser os 20 anos, deverá haver algumas boas surpresas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo agora um comentário geral aos Globos, este ano surpreenderam!  :)

 

Os nomeados foram todos muito bem escolhidos, bem como os vencedores. Os Globos tiveram as suas "manchas" no passado aquando da categoria de tv, mas se vivermos sempre do passado as coisas nunca andam para a frente! Por isso há muita gente que põe em causa os Globos por isso, mas acho que eles já "tiveram tempo" de limpar essa imagem e tudo o mais já é passado! E pronto, quem não se contenta com isto tem sempre os prémios da Tv 7 Dias que esses sim são do melhor que há e sempre muito bem atribuídos....  :rolleyes: lol  :sleep:

 

De referir que a equipa de notáveis são pessoas de respeito e cujas escolhas são feitas com rigor. Nisso, não tenho nada a apontar.

 

Os momentos musicais foram todos muito bons, mas destaco o do Pedro Abrunhosa.  :)

 

Não gostei que este ano disseram quem ganhava o prémio mérito e excelência antes de mostrar o video.  :S Tem mais piada e impacto descobrir quem é o vencedor enquanto decorre o video. 

 

 

Quanto ao humor, a Lucy esteve bem, mas podia ter estado melhor sem o João Ricardo! Ela é ótima naquele papel, mas ele quer tentar armar-se e só faz porcaria. A SIC poderia ter convidado a tatá werneck e pediam-lhe para fazer um momento à Valdirene com a Fatinha... conclusão: ia o Coliseu abaixo!  :haha:

O colega do JPR tinha mais piada que ele! Ele foi muito forçado e ao mesmo tempo queria armar-se muito...

 

 

A Bárbara esteve bem, só andou ali na primeira parte a mandar com os seus seios no microfone e aquilo até fazia barulho.  :rolleyes:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

537376_10151649223839148_71259672_t.jpg
 
 
2 h · 

A Gala dos Globos de Ouro na SIC foi, como é hábito, um retrato deprimente da falta de qualidade do trabalho que se faz na televisão nacional.

Esta luta das mamas da Bárbara Guimarães com o microfone foi apenas um exemplo engraçado do amadorismo da cerimónia, e podia até falar-se do facto de ela ter as mamas espremidas praticamente até à garganta, mas também isso já é hábito e não é notícia.

Nem mesmo o alarmante movimento do silicone que quase chegava ao ombro da apresentadora quando ela levantava o braço é digno de particular destaque. Dito isto, continua a ser uma granda milf e levava com ele até me secarem os globos de ouro.

Mas as falhas de imagem e de som ao longo da cerimónia abusaram mesmo. Aquela m**da parecia organizada por uma turma do secundário, que ia certamente ter negativa no trabalho.

Houve alturas em que, por exemplo, os “humoristas” Luciana Abreu e o outro gordo sem piada nenhuma tinham TRÊS MICROFONES e nenhum deles funcionava! Ou estavam a ser filmados e de repente ficava tudo preto e tinham de vir uns gajos a correr com outra cam. What the fuck?

Depois disto, deu-se algo que também é inédito nas cerimónias deste género: começaram a ser referidos os nomeados e não estava lá ninguém para receber os prémios. Não era tipo 1 ou 2 a faltar por motivos inadiáveis, era 1 ou 2 a ir porque não tinha mesmo nada melhor para fazer naquela noite.

Globos de Ouro: Um autêntico circo, ou não fosse no coliseu.

53Não gosto ·  · Partilhar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que há uma coisa que têm de perceber: todos nós temos o nosso canal preferido mas acho que, neste fórum, devemos ser sinceros em relação ao canal x, programa z. Se vimos para aqui dizer que independentemente do programa, só por ser do tal canal já é bom... mais vale não virmos!

Alextelevisão, gostas da TVI, fico feliz por ti, agora não digas que se a Gala passasse na TVI passava de "besta a bestial"! Isso é do maior fanatismo que existe.

 

Eu sei que ninguém me pediu a opinião mas isto é verdade e não tem interesse nenhum virmos para aqui com fanatismos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei esses vídeos a gozar com os Globos xD

A Joana Ribeiro a dizer "tá-se a passar!!" para a assistente :haha: Também, a coitada da assistente pegou cá um empurrão na rapariga que até eu acho que mandava a mulher ir dar uma volta xD

 

Nao so empurrou, como lhe calcou o vestido e ela caiu mesmo... Eu partia logo pa cima da gaja porra...

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei esses vídeos a gozar com os Globos xD

A Joana Ribeiro a dizer "tá-se a passar!!" para a assistente :haha: Também, a coitada da assistente pegou cá um empurrão na rapariga que até eu acho que mandava a mulher ir dar uma volta xD

 

Mesmo, wtf? :O 

Que foi, aquilo?? Foi buéé mau... Assistente, como assim? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes globos foram dos mais fracos dos últimos anos, esperava-se MUITO mais tendo em conta o antepassado da SIC nesta que é considerada a "Gala do Ano". Demasiados momentos mortos, humor péssimo e sem piada, sketches demasiado longos. Enfim, uma desilusão este ano :(

 

Nem tudo foi mau, os momentos de humor foi do piorzinho concordo contigo, o prémio Mérito e Excelência devia ter tido outra apresentação/introdução, no entanto Babá não foi nada mal este ano na apresentação, aquele número da Cláudia e Diana a cantar era desnecessário, quanto aos apresentadores foram engraçados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...