Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Espero bem que a grande gala seja ritmada e animada, pois por vezes acaba por ter alguns momentos mortos...

Quanto ao convite e desconvite da Teresa Guilherme, prefiro não comentar, pois nunca se sabe ao certo o que está por dentro dessas conversações e do que se passou, mas se realmente a desconvidaram sem razão nenhuma fora o facto de ser uma cara que não é da estação e que não é propriamente a personalidade com que a SIC mais estabelece boas relações, então é de muito mau tom!

Por acaso até acho que não deveriam limitar o evento a caras SIC, até porque por vezes existem muitas cadeiras por ocupar, mas compreende-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que acham que a gala vai ser transmitida? Será finalmente em 16:9? Será no velhinho 4:3? Será em letterbox 16:9? Ou será com o letterbox 14:9? :rolleyes:

Acho preferível ser em 4:3 normal do que com letterbox. :) Mas devia dar em 16:9 sem letterbox. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16:9 na SIC caras e 4:3 pan e scan na generalista ;)

 

 

também já tinha pensado nisso, acho que vou ver na SIC CARAS!

 

Se isso for de facto assim, como se costuma dizer: Uns são filhos e outros enteados.

Eu não tenho NOS para ver em 16:9. Tenho MEO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...