Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Nem sabia que a Anastacia ainda cantava. Há uma década que não ouço falar dela. Acho piroso convidar estrangeiros para cantar quando temos muitos grandes artistas de renome aqui no nosso país que tem talento para cantar e maravilhar. 

Não acho nada piroso, piroso são os Domingos da televisão Portuguesa. Trazer uma artista internacional chama mais gente e tem outro prestigio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que a Anastacia ainda cantava. Há uma década que não ouço falar dela. Acho piroso convidar estrangeiros para cantar quando temos muitos grandes artistas de renome aqui no nosso país que tem talento para cantar e maravilhar. 

 

lol

 

Pelo menos os 4 nomeados na música já marcam presença e atuam, por isso a música nacional está sempre presente e bem representada! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que a Anastacia ainda cantava. Há uma década que não ouço falar dela. Acho piroso convidar estrangeiros para cantar quando temos muitos grandes artistas de renome aqui no nosso país que tem talento para cantar e maravilhar. 

 

É impressão minha ou o teu passatempo preferido é criticar tudo e todos? :rolleyes: Nunca estão satisfeitos com nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que a Anastacia ainda cantava. Há uma década que não ouço falar dela. Acho piroso convidar estrangeiros para cantar quando temos muitos grandes artistas de renome aqui no nosso país que tem talento para cantar e maravilhar. 

 

Han? Isso nao e nada verdade, ela lançou albums em 2008 e 2012, e vai lançar outro este ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da adesão que o Rising Star tiver. Os Globos tem sempre valores por volta do milhão mais ou menos.

Fiz uma pesquisa e... resultados xD:

XVIII Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 13,4 Rating 32 Share (21:58 19 maio 2013)

XVIII Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 14,3 Rating 26,6 Share (21:21 19 maio 2013)

XVII Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 11,2 Rating 29,3 Share (20 maio 2012)

XVII Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 10,9 Rating 21,1 Share (20 maio 2012)

XVI Gala Globos de Ouro A Gala do Ano 12,9 Rating 47,2 Share (22:01 29 maio 2011)

XVI Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 14,5 Rating 39,1 Share (21:22 29 maio 2011)

XV Gala Globos de Ouro A Gala do Ano 11,1 Rating 42,4 Share (22:00 23 maio 2010)

XV Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha 11,4 Rating 31,6 Share (21:08 23 maio 2010)

XIV Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 12,5 Rating 38,7 Share ( 21:57 17 maio 2009)

XIV Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 10,3 Rating 25,3 Share (17 maio 2009)

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol dizer que é piroso chamar uma grande artista internacional como a Anastacia..... onde é que isto vai parar?

 

Até vou ser sincero... e pode-me cair o fórum em cima.. eu prefiro a música estrangeira à Portuguesa! Soa muito melhor! Apesar de reconhecer que temos boa música portuguesa! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja previa q nao viesse ngm de A GUERREIRA, novela sempre mal tratada pela SIC, nao era agora que la por ter sucesso, que iam dar o braço a torcer, e "promover" a novela ... Enfim...

a sic deve estar convencida de que a novela não precisa de promoção por ser líder isolada no horário lol... mas pode ser que em breve lhes troquem as voltas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É já para a semana. Quem dera estar no coliseu para ver a Anastacia <3 <3 <3

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

 

Nao o desejas mais que eu de certeza.... "nao gosto" de lisboa, nao me sinto bem quando la tou, mas,... dava tudo para la viver para poder ir para red carpet e ver a Anastacia chegando :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao o desejas mais que eu de certeza.... "nao gosto" de lisboa, nao me sinto bem quando la tou, mas,... dava tudo para la viver para poder ir para red carpet e ver a Anastacia chegando :D

e gritando " hi stáaaaaaar" xD. Ver na TV não dá com nada, ainda por cima mais gorda que ela é. Xdd

Se tivesse em 16:9 era de valor ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...