Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Acabei por não ter tempo ainda de ver a Gala, mas vi agora esses vídeos do César e está de partir a rir :haha:  nada que me admire, ele é dos melhores humoristas da sua geração, senão o melhor mesmo! Talvez tenha sido mesmo o momento mais interessante da Gala como o João disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, apesar de não ter sido nada de especial a Gala também não foi assim tão má....

 

Acho que todos estávamos era com as expectativas altíssimas e acabamos por nos desiludir, mas embora alguns fails foi uma gala como as outras....

 

É quase "mais do mesmo" João os Globos, e poucos foram aqueles que se destacaram. Este ano dá-me a sensação que estiveram demasiado apagados da imprensa :S pouco se falou, eu acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Por muito que pareça um desfile de vaidades em que os vestidos contam mais do que os prémios é a unica gala deste género na tv portuguesa.

Por isso é de louvar a SIC e a revista CARAS porque pelo menos uma vez por ano fazem uma gala sem estar apenas a glorificar os seus produtos que é algo que nem a TVI nem a RTP se atrevem a fazer.

Eu devo ver, e quero muitos atores brasileiros na gala :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que pareça um desfile de vaidades em que os vestidos contam mais do que os prémios é a unica gala deste género na tv portuguesa.

Por isso é de louvar a SIC e a revista CARAS porque pelo menos uma vez por ano fazem uma gala sem estar apenas a glorificar os seus produtos que é algo que nem a TVI nem a RTP se atrevem a fazer.

Eu devo ver, e quero muitos atores brasileiros na gala :P

Really? Deixa-me rir! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um bocado "estúpido" estes globos de ouro.. Parece que só dão atenção à SIC, em geral. Acho que a meu ver, não devia acontecer.. deviam dar atenção a todos os canais e sem preferências, apesar de dar na SIC. Mas também não percebo

 

Deviam pôr os olhos na televisão americana e ver como é que se fazem as coisas. Lá não há estas coisas de "não podes ir a X canal porque és deste".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só aposta nas suas caras para o espectáculo em si, pois a concorrência é que não deixa os seus atores e apresentadores comparecerem à gala devido ás tretas de contratos que fazem... agora no que toca a nomeações, nisso não há preferência pela prata da casa, não venham com tretas...

 

 

Os Globos só pecam pela fraca produção, pois a nível de premiação e nomeados tem sempre um bom e justo leque! ;)

 

Também nunca vi os outros canais com interesse em colaborar, portanto... para os outros há a Gala Tv7 Dias que é das melhores no que toca a nomeações!  :rolleyes:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só aposta nas suas caras para o espectáculo em si, pois a concorrência é que não deixa os seus atores e apresentadores comparecerem à gala devido ás tretas de contratos que fazem... agora no que toca a nomeações, nisso não há preferência pela prata da casa, não venham com tretas...

 

 

Os Globos só pecam pela fraca produção, pois a nível de premiação e nomeados tem sempre um bom e justo leque! ;)

 

Também nunca vi os outros canais com interesse em colaborar, portanto... para os outros há a Gala Tv7 Dias que é das melhores no que toca a nomeações!  :rolleyes:  :mosking:

 

Isso não é verdade. Penso que a Iva Domingues já foi assistir... :)

Eu acho que isto só fazia sentido se tbm desse prémios à televisão..   :S :S Mas não podia haver "alterações" por parte do canal, ou seja da sic

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é verdade. Penso que a Iva Domingues já foi assistir... :)

Eu acho que isto só fazia sentido se tbm desse prémios à televisão..   :S :S Mas não podia haver "alterações" por parte do canal, ou seja da sic

E iam fazer uma gala de televisão na SIC para dar prémios à TVI ou à RTP?

Se uma gala fosse feita teria de ser num canal que não estivesse premiado porque depois haveriam logo rumores de "trafico" nos votos :S

Really? Deixa-me rir! 

Que eu saiba as categorias de musica ou de moda não dão prémios a profissionais da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E iam fazer uma gala de televisão na SIC para dar prémios à TVI ou à RTP?

Se uma gala fosse feita teria de ser num canal que não estivesse premiado porque depois haveriam logo rumores de "trafico" nos votos :S

Que eu saiba as categorias de musica ou de moda não dão prémios a profissionais da SIC...

 

Os Golden Globes são exibidos na NBC e dão prémios a  todos os outros canais... mas tbm não sei como funcionam as coisas. A NBC apenas deve exibir ou algo assim

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...