Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 24 minutos, Maya disse:

Eles ainda não devem querer assumir o namoro Harry, dai ela não ter comparecido á gala. :dontknow:

Assim é que assumem xD Se viessem os 2 à gala, vinham os 2 como convidados da SIC, dado que foram os protagonistas de OOLDP. Assim ela vem de atrelado, claramente fazer companhia ao namorado xD

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2017 at 14:49, skizzo disse:

Do meu arquivo:

1997 - 22.4 / ??
1998
1999 - 19.3 / 69.9%
2000 - 15.5 / 52.4%
2001 - 10.0 / 40.2%
2002 - 10.7 / 40.2%
2003 - 16.0 / 49.6%
2004 - 13.8 / 38.9%
2005 - 9.8 / 29.6%
2006 - 11.0 / 33.6%
2007 - 12.5 / 40.0%
2008 - 10.1 / 35.2%
2009 - 12.5 / 38.7%
2010 - 11.5 / 41.9%
2011 - 12.9 / 47.2%
2012 - 11.2 / 29.3%
2013 - 13.4 / 32.0%
2014 - 11.0 / 29.2%
2015 - 10.2 / 30.2%
2016 - 8.6 / 26.5%
2017 - 9.9 / 26.8%

Remember do skizzo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, HHHugo disse:

Eu confesso que fiquei desiludido com o César. Esperava bem mais.

nunca achei piada ao César Mourão. Ele tem um humor muito brejeiro, tipo o Fernando Rocha. Prefiro humor negro, tipo o do Guilherme Duarte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr. Robot disse:

nunca achei piada ao César Mourão. Ele tem um humor muito brejeiro, tipo o Fernando Rocha. Prefiro humor negro, tipo o do Guilherme Duarte.

Tudo a ver.

E não acho que o humor do guilherme duarte se defina como humor negro. Manda uma ou outra piada de humor negro, mas a maioria não são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mr. Robot disse:

nunca achei piada ao César Mourão. Ele tem um humor muito brejeiro, tipo o Fernando Rocha. Prefiro humor negro, tipo o do Guilherme Duarte.

O César Mourão faz um humor mais leve e até gozão, mas tudo muito soft, não acho que seja brejeiro.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Maciel disse:

Tudo a ver.

E não acho que o humor do guilherme duarte se defina como humor negro. Manda uma ou outra piada de humor negro, mas a maioria não são.

Já foste a um espetáculo ao vivo dele? Ele usa imenso humor negro no standup. Não é nenhum Rui Sinel de Cordes, mas também não é um César Mourão. E eu nunca disse para chamarem o Guilherme Duarte para os Globos (ele nunca iria aceitar), disse que não acho piadaao César Mourão e nunca achei. A nenhum programa que ele fez, porque eu só gosto de humor negro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

César era mais brejeiro nos programas da manhã ou no Vale Tudo mas na D. Clotilde(a velhota dos momentos de humor nos Globos) e no D'Improviso não é tanto, é mais popularucho mas não chega ao brejeiro tipo Fatinha ou Armando Coutinho.

Eu acho bem a aposta contínua dele apresentar os Globos nos próximos anos mas acho que ele deveria ter uma apresentadora ao lado dele, para fazer aquele número da apresentadora que tenta dar alguma dignidade ao programa e vem ele desconstruir tudo, como ele fazia com a Andreia Rodrigues no Gosto Disto e no Cante Se Puder. Eu acho que a Raquel Stada ou até a Diana Chaves eram boas escolhas, elas são divertidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mr. Robot disse:

Já foste a um espetáculo ao vivo dele? Ele usa imenso humor negro no standup. Não é nenhum Rui Sinel de Cordes, mas também não é um César Mourão. E eu nunca disse para chamarem o Guilherme Duarte para os Globos (ele nunca iria aceitar), disse que não acho piadaao César Mourão e nunca achei. A nenhum programa que ele fez, porque eu só gosto de humor negro. 

Nunca fui a nenhum espetáculo, mas sigo a página dele e vejo os vídeos do youtube. 
Até podes só gostar de humor negro, mas comparares o Fernando Rocha ou César Mourão é só estúpido, porque não têm nada a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...