Jump to content
João

XXIII Gala dos Globos de Ouro

Recommended Posts

há 1 hora, Cable Guy disse:

Também é o resultado destes prémios serem completamente irrelevantes no panorama artístico português.

São mais uma festa da SIC do que outra coisa.

Exato, isto para mim não tem importância alguma, sou sincero... isto é mais para exibirem os vestidos e comentarem depois as vestimentas das celebridades do que outra coisa qualquer.

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
6 minutes ago, Maya said:

Eles ainda não devem querer assumir o namoro Harry, dai ela não ter comparecido á gala. :dontknow:

Eu gosto do Guize mas acho que vir um rosto feminino Globo dá sempre outro charme á gala. :sleep:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

A atriz Ana Rocha esteve na gala, estranho, está desaparecida da TV há mais de 10 anos, desde que entrou em "Jura". A não ser que esteja para entrar em alguma novela do canal, caso contrário não percebo xD

Partilhar este post

Link para o post

Eu confesso que fiquei desiludido com o César. Esperava bem mais.

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Maya disse:

Eles ainda não devem querer assumir o namoro Harry, dai ela não ter comparecido á gala. :dontknow:

Assim é que assumem xD Se viessem os 2 à gala, vinham os 2 como convidados da SIC, dado que foram os protagonistas de OOLDP. Assim ela vem de atrelado, claramente fazer companhia ao namorado xD

• Gosto 2
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a certeza, mas a Úrsula Corona foi à gala? Naquele momento do César antes do Prémio Revelação, quando ele mandou shade à Dânia Neto pareceu-me ser ela atrás dela.

Editado por HugoMiguel

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu não tenho a certeza, mas a Úrsula Corona foi à gala? Naquele momento do César antes do Prémio Revelação, quando ele mandou shade à Dânia Neto pareceu-me ser ela atrás dela.

Foi

Partilhar este post

Link para o post

E a Jani Zhao também lá estava. Que gata! :wub:

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 22 horas, HHHugo disse:

Eu confesso que fiquei desiludido com o César. Esperava bem mais.

nunca achei piada ao César Mourão. Ele tem um humor muito brejeiro, tipo o Fernando Rocha. Prefiro humor negro, tipo o do Guilherme Duarte.

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Mr. Robot disse:

nunca achei piada ao César Mourão. Ele tem um humor muito brejeiro, tipo o Fernando Rocha. Prefiro humor negro, tipo o do Guilherme Duarte.

Tudo a ver.

E não acho que o humor do guilherme duarte se defina como humor negro. Manda uma ou outra piada de humor negro, mas a maioria não são.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, Mr. Robot disse:

O César Mourão faz um humor mais leve e até gozão, mas tudo muito soft, não acho que seja brejeiro.

• Gosto 3
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Até porque o humor negro não é para todas as pessoas.

Se já fizeram aqui um escândalo por causa daquela piada da Teresa Guilherme, se fossem com humor negro nem queria imaginar. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 55 minutos, Maciel disse:

Tudo a ver.

E não acho que o humor do guilherme duarte se defina como humor negro. Manda uma ou outra piada de humor negro, mas a maioria não são.

Já foste a um espetáculo ao vivo dele? Ele usa imenso humor negro no standup. Não é nenhum Rui Sinel de Cordes, mas também não é um César Mourão. E eu nunca disse para chamarem o Guilherme Duarte para os Globos (ele nunca iria aceitar), disse que não acho piadaao César Mourão e nunca achei. A nenhum programa que ele fez, porque eu só gosto de humor negro. 

Partilhar este post

Link para o post

César era mais brejeiro nos programas da manhã ou no Vale Tudo mas na D. Clotilde(a velhota dos momentos de humor nos Globos) e no D'Improviso não é tanto, é mais popularucho mas não chega ao brejeiro tipo Fatinha ou Armando Coutinho.

Eu acho bem a aposta contínua dele apresentar os Globos nos próximos anos mas acho que ele deveria ter uma apresentadora ao lado dele, para fazer aquele número da apresentadora que tenta dar alguma dignidade ao programa e vem ele desconstruir tudo, como ele fazia com a Andreia Rodrigues no Gosto Disto e no Cante Se Puder. Eu acho que a Raquel Stada ou até a Diana Chaves eram boas escolhas, elas são divertidas.

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, Mr. Robot disse:

Já foste a um espetáculo ao vivo dele? Ele usa imenso humor negro no standup. Não é nenhum Rui Sinel de Cordes, mas também não é um César Mourão. E eu nunca disse para chamarem o Guilherme Duarte para os Globos (ele nunca iria aceitar), disse que não acho piadaao César Mourão e nunca achei. A nenhum programa que ele fez, porque eu só gosto de humor negro. 

Nunca fui a nenhum espetáculo, mas sigo a página dele e vejo os vídeos do youtube. 
Até podes só gostar de humor negro, mas comparares o Fernando Rocha ou César Mourão é só estúpido, porque não têm nada a ver. 

Partilhar este post

Link para o post

Eu não a punha a ela. Mas pronto, é uma tentativa de tentar que os Globos se tornem mais relevantes. 

Partilhar este post

Link para o post

Ainda nem a SIC e a CARAS devem saber, fará a VIP. :laugh: Se ainda fosse a Tv Mais a avançar com a notícia  ainda era naquela, agora a VIP...

Partilhar este post

Link para o post
há 30 minutos, João 94 disse:

Ainda nem a SIC e a CARAS devem saber, fará a VIP. :laugh: Se ainda fosse a Tv Mais a avançar com a notícia  ainda era naquela, agora a VIP...

A TV mais já não pertence à impresa.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora