Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Posso dizer que este ano, a gala dos Globos, deixou-me agarrada do início até ao fim... Gostei da apresentação do César Mourão e das suas piadas... Quanto aos vencedores, acho que foram bem atribuídos menos o de revelação... Bárbara Bandeira, mas tá tudo doido?!?Não percebo como é que o João Maneira não ganhou. Ele sim tem sido uma revelação em televisão e teatro... Grande abertura que o nosso Felipe La Féria fez e como alguém já escreveu aqui tenho pena que a SIC não faça mais galas, pelo menos no seu aniversário poderia fazer uma coisa do género. Para o ano há mais...?

 

Editado por ineseabra
falta uma palavra
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Claro que pode. Podemos é não achar piada. Eu posso achar graça a uma anedota sobre loiras e não achar a outra, por exemplo. Por estarem relacionadas com o mesmo assunto, digamos assim, não têm de criar em todos o mesmo impacto. Não acho que tenha de me rir de todas as piadas que tenham que ver com saídas de canais. Achei à da Sara, não achei à da Teresa.

Ah, isso é diferente. Acharmos piada a uma coisa, depende sempre de cada um. Outra é achar-se que não se pode fazer a piada, faça ela rir ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia Chaves, Sara Matos, Bárbara Lourenço, Dânia Neto, entre outras, estavam muito bonitas!

Gostei bastante do César Mourão, acho que esteve excelente.

Não vou nada com a cara da Bárbara Bandeira, aposto que se perdesse ia ficar toda aziada, ela acha-se a última bolacha do pacote, é muito manienta, só lhe interessa a ela própria.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Só tenho pena na abertura os coros das actrizes estarem tão alto, abafaram um bocado às vozes delas, sobretudo na Sara Matos e gostei do Teotónio, não cantou muito mas até gostei do timbre rouco dele :P 

E mais pena tenho que só haja estas ocasiões para ver a Mariana Pacheco, o João Paulo Rodrigues, a Luce e outros a cantar ao vivo, tanto talento desperdiçado :S A SIC devia fazer mais galas!

A música de abertura não costuma ser previamente gravada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Há muitos anos que não perdia os Globos mas sinceramente preferi ver a gala do SS ontem. Ando desligado do canal em geral.

Mesmo.

há 13 minutos, HHHugo disse:

A música de abertura não costuma ser previamente gravada?

Era gravado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, HHHugo said:

A música de abertura não costuma ser previamente gravada?

E foi. Era playback.

Adorei a gala e prendeu-me do César Mourão até ao fim. Sim porque a abertura, anunciaram-na como a melhor de sempre dada a encenação do La Féria, mas a do ano passado ou que foi estava bem melhor... a deste ano foi uma coisa extremamente antiquada que cabia nos Globos de 2000, tratou-se tão-só do Baião a vir do céu e eles a cantarem com uns bailarinos por trás, nada de novo. Ainda assim, melhor do que se faz nas Galas de Natal da tvi!

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bianca Bin e Sérgio Guizé viajam juntos para Portugal após fim de novela

A atriz, de visual renovado, embarcou para a capital portuguesa com o ator. Na cidade, ele é convidado do canal SIC para o prêmio 'Globos de Ouro', realizado no próximo domingo (20), no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Antes da viagem, os dois, ainda sem assumir o namoro, passaram dias de folga em Angatuba, cidade do interior paulista, em um sítio comprado por ele.

Bianca Bin e Sérgio Guizé não estão mais em território brasileiro: os atores de "O Outro Lado do Paraíso" viajaram para Lisboa, em Portugal, juntos apesar de ainda não terem compartilhado nenhum registro um do outro nas respectivas redes sociais. Os rumores sobre o relacionamento começaram em novembro do ano e, desde então, eles preferiram manter a discrição. Com os fios mais curtos após mudança de visual, a intérprete de Clara na trama sucedida por "Segundo Sol" compartilhou um vídeo animado da paisagem lisboeta, com a localização, e uma foto sua de costas, com a cidade ao fundo. Sérgio, por sua vez, apareceu no Instagram do canal SIC. 

http://www.purepeople.com.br/noticia/bianca-bin-e-sergio-guize-apos-novela-o-outro-lado-do-paraiso-curtem-lisboa-juntos_a228544/1

 

Mais valia terem chamado a Bianca... :sleep:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maciel disse:

O problema é que acham a que a reforma se limita a mudar o apresentador. 
Teram mudado o apresentador foi bom, o César esteve óptimo, mas falta o resto. Falta mudarem aqueles instrumentais que são os mesmos há 20 anos, falta mudarem o alinhamento da gala, acabaram com os pseudo-teatros/piadas constrangedoras que os que vão entregar os prémios fazem. Falta introduzirem novas categorias, fazerem um refresh às que já existem (aquele prémio revelação é uma vergonha), entre tantas outras coisas.

E por favor, contratem figurantes para preencherem os lugares vazios! Aquilo no final de noite estava vergonhoso.

A gala em si nem acho que seja o problema maior, acho que é mesmo a identidade. Têm que renovar a imagem que passam, fazer uma boa promoção que atinja o público que não veja a SIC. Embora os grafismos sejam bons, também devem mudar, parece uma reciclagem todos os anos, não chama a atenção por ser sempre igual. E, além disso, voltarem a dar a credibilidade que em tempos já teve. Aquilo não é mais do que um programa de televisão, é feito com esse propósito, mas podiam camuflar um pouco. Mesmo assim, continua a ter o mérito de ser o programa/espetáculo/premiação que distingue a cultura que a mais público chega.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Harry Cameron said:

Bianca Bin e Sérgio Guizé viajam juntos para Portugal após fim de novela

A atriz, de visual renovado, embarcou para a capital portuguesa com o ator. Na cidade, ele é convidado do canal SIC para o prêmio 'Globos de Ouro', realizado no próximo domingo (20), no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Antes da viagem, os dois, ainda sem assumir o namoro, passaram dias de folga em Angatuba, cidade do interior paulista, em um sítio comprado por ele.

Bianca Bin e Sérgio Guizé não estão mais em território brasileiro: os atores de "O Outro Lado do Paraíso" viajaram para Lisboa, em Portugal, juntos apesar de ainda não terem compartilhado nenhum registro um do outro nas respectivas redes sociais. Os rumores sobre o relacionamento começaram em novembro do ano e, desde então, eles preferiram manter a discrição. Com os fios mais curtos após mudança de visual, a intérprete de Clara na trama sucedida por "Segundo Sol" compartilhou um vídeo animado da paisagem lisboeta, com a localização, e uma foto sua de costas, com a cidade ao fundo. Sérgio, por sua vez, apareceu no Instagram do canal SIC. 

http://www.purepeople.com.br/noticia/bianca-bin-e-sergio-guize-apos-novela-o-outro-lado-do-paraiso-curtem-lisboa-juntos_a228544/1

 

Mais valia terem chamado a Bianca... :sleep:

 

Eles ainda não devem querer assumir o namoro Harry, dai ela não ter comparecido á gala. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Também é o resultado destes prémios serem completamente irrelevantes no panorama artístico português.

São mais uma festa da SIC do que outra coisa.

 

 

Exato, isto para mim não tem importância alguma, sou sincero... isto é mais para exibirem os vestidos e comentarem depois as vestimentas das celebridades do que outra coisa qualquer.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...