Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Eu também não gostei da escolha, está bem que ele já fez algumas novelas mas ele é praticamente desconhecido em Portugal! Nem entrevistado para o Alta Definição(como já é costume entrevistar os convidados vindos da Globo) deve ser :S 

Também preferia a Grazi, a minha eterna Thelminha :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Eu também não gostei da escolha, está bem que ele já fez algumas novelas mas ele é praticamente desconhecido em Portugal! Nem entrevistado para o Alta Definição(como já é costume entrevistar os convidados vindos da Globo) deve ser :S 

Também preferia a Grazi, a minha eterna Thelminha :giveheart:

Mas quase de certeza que aproveitam para ele ir ao Alta :D

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Grazi em 2016 só não veio porque a Globo não deixou. :sleep:

Sim, a SIC não deve ter grande poder de escolha. Devem ter pedido algum protagonista de OOLDP, e veio o Sérgio Guizé.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Promo com o César Mourão, a partir a loiça toda, literalmente:

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

É um óptimo ator, mas totalmente desconhecido da maioria do público.  

Antes vinham sempre 2,agora até nisto poupam? 

Em anos anteriores chegaram a trazer a Tais Araújo, Flávia Alessandta, Paolla Oliveira, Lilía Cabral, entre outras.

Se até nisso já andam a poupar é provável que qualquer dia não venha ninguém. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Na volta ainda é ele a surpresa da sic para a próxima novela :haha: 

Não acredito muito, mas que era uma ótima jogada, isso era!

Era um óptima jogada se fosse para promover Eta Mundo Bom para as tardes.. Ainda para mais quando o horário de fim de tarde está nos 7% de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu adoro o Sérgio. O trabalho que ele fez em Eta Mundo Bom foi incrível.

Já agora, anda a passar nova promo. Filipe La Féria encena a abertura.

E a gala vai ter a atuação dos HMB, Ermo, The Gift e dos D.A.M.A. 

Algumas fotos dos ensaios, onde se pode ver as duplas de atores que pisarão o palco: http://sic.sapo.pt/Programas/globosdeourosic/2018-05-20-Nos-ensaios-da-Gala-do-Ano 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E a gala vai ter a atuação dos HMB, Ermo, The Gift e dos D.A.M.A. 

Algumas fotos dos ensaios, onde se pode ver as duplas de atores que pisarão o palco: http://sic.sapo.pt/Programas/globosdeourosic/2018-05-20-Nos-ensaios-da-Gala-do-Ano 

Que barrigona a da Andreia Rodrigues. :haha: Não devem faltar muitas semana. Acho que tinha lido que a criança nascia em junho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César Mourão não merecia que isto flopasse mas a herança dos Domingos passados, a fraca promoção (falo por experiência própria) e a concorrência com a Semi-Final da Casa dos Segredos já ditaram um bocado as audiências deste programa.

Eu só sei que isto vai acontecer porque sigo este tópico e tem a data no nome, porque senão nem me dava conta. Podiam ter apostado forte nas redes sociais e nos posts patrocinados, talvez em mupis na rua. Eu sei que é uma Gala mas bem realizada até podia servir de promoção à programação da SIC (se bem que eu acho que isto devia existir segundo um sistema rotativo pelos três canais).

Eu acho que nunca acompanhei uma Gala dos Globos de Ouro estrangeira, mas aposto que dá 10 a 0 à nossa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, guilhermefmcar disse:

O César Mourão não merecia que isto flopasse mas a herança dos Domingos passados, a fraca promoção (falo por experiência própria) e a concorrência com a Semi-Final da Casa dos Segredos já ditaram um bocado as audiências deste programa.

E ainda há a final do Got Talent.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...