Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Quando vi a Bárbara Guimarães a apresentar os nomeados desconfiei logo que o Manzarra estivesse nomeado para uma categoria qualquer :P

A maioria das categorias não interessa a ninguém. Quem é que sabe de moda ou conhece os modelos masculinos e femininos para escolher os melhores? Ou os actores e actrizes... será que quem vai ao teatro são os mesmo que compram a Caras para saber das fofocas da vida social?

Quando haviam as categorias de TV o prémios tinham muito mais piada, até porque as pessoas votavam naquilo que conheciam e do que viam. Percebe-se que a SIC os tenho retirado porque os canais da concorrência ganhavam tudo. Agora ganham os do costume.

O Cristiano Ronaldo vai ganhar outro Globo e nem lá vai para o receber, os modelos que vão ganhar são aqueles com melhor cara e os actores são aqueles que mais aparecem na TV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest PinaMusic

No melhor treinador quase de certeza que ganha o José Mourinho pois está em 1º na Liga Italiana e está com um pé na final da Liga dos Campeões.

Ainda assim não me espantava que ganha-se o Jorge Jesus em vez do Mourinho, visto que pós o Benfica a jogar um futebol notável, fazendo muitos golos, com o mlhor ataque e a melhor defesa da Liga Sagres.

A ver vamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza q no treinador vai ganhar o Jorge Jesus e é merecido.

Para mal dos meus pecados parece-me que é mesmo o Jesus que ganha o Globo de Ouro, sou sportinguista do mais ferrenho que há, mas o Jesus fez uma grande época com o SLB, ressuscitou a águia!!! Os dois grandes de Lisboa andam sempre desencontrados se um luta pelo campeonato o outro luta pelo 3º/4º lugar, este ano essa "sorte" calhou ao Sporting! Mas se o Mourinho chega à final da Champions é bem provável que o globo vá para ele, não é justo, porque ele já tem muitos em casa a ganhar pó por isso podiam variar este ano.

Quanto ao Ronaldo, neste país parece que ele é o único a jogar à bola, o prémio deste ano merecia ir para o João Pina, mas já que não está ali gostava que fosse para o Nelson Évora!headbang.gif

A nomeação do Jesualdo não faz muito sentido, esta época foi para esquecer, apesar da taça salvar a época(não vejo o Porto perder com o Chaves!).

A não nomeação do Domingos Paciência espanta-me e choca-me, tão o homem leva o Braga à sua melhor época de sempre e não é nomeado para melhor treinador?banghead.gif Estes prémios são tão injustos

Pro ano é o Paulo Sérgio que o ganhalaugh_mini.gif

Quanto ao resto dos prémios acho que todos os anos é a mesma coisa, já nem merece a pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando haviam as categorias de TV o prémios tinham muito mais piada, até porque as pessoas votavam naquilo que conheciam e do que viam. Percebe-se que a SIC os tenho retirado porque os canais da concorrência ganhavam tudo. Agora ganham os do costume.

As categorias de TV acabaram porque os canais desentenderam-se. Como houve "birras" e não chegaram a um acordo, terminou essa categoria.

Em tempos ouvi falar da criação de um prémio semelhante aos Globos de Ouro, onde se iria premiar a Televisão e as Galas dariam num canal diferente de ano para ano. Esse seriam os Prémios Fénix.

Independentemente de se gostar ou não, de os Globos de Ouro serem de elite ou não, a verdade é que continua a ser um "espectáculo" memorável e a SIC continua a ser a única em que, ano após ano, consegue criar uma Gala como aquela, com aquele glamour e "importância"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou os nomeados dos Globos de Ouro estão a tornar-se um pouco repetitivos de ano para ano? É que a olhar para os nomeados deste ano, parece que estou a olhar para a lista do ano passado!

Para além de que o formato da gala deve manter-se o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Taís Araújo vem aos "Globos de Ouro"!

Tal como as outras galas dos Globos de Ouro, também a edição deste ano terá convidados internacionais. E como não podia deixar de ser, a SIC e a Caras decidiram convidar alguém que tem ganho protagonismo nos últimos tempos.

A primeira presença confirmada na XV Gala dos Globos de Ouro é a de Taís Araújo, a Helena de Viver a Vida. Numa altura em que a trama brasileira se encontra na recta final, esta será, provavelmente, uma das maiores atracções do certame. A grande noite é já a 23 de Maio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como se prepara a festa do ano

Domingo, dia 23, a SIC vai transmitir o evento mais importante das artes e da cultura, em que serão distinguidos os melhores em diversas categorias. A preparação da cerimónia corre a todo o vapor.

Muitos são os portugueses, entre figuras públicas e anónimos que anseiam pela gala mais glamourosa do País, a XV Cerimónia dos Globos de Ouro, que vai decorrer no dia 23 de Maio, em directo do Coliseu dos Recreios, pelas 21.15 horas. Pela quinta vez consecutiva, Bárbara Guimarães, que está à espera do segundo filho, vai conduzir o evento. "Durante três horas, a Bárbara vai apresentar a gala e trocará de roupa quatro vezes, vestindo criações dos estilistas nomeados: Ana Salazar, Filipe Faísca, Felipe Oliveira Baptista e Luís Buchinho", explicou a directora de produção da gala, Sofia Ramada Curto.

Esta é a segunda vez que a gala, organizada pela revista CARAS e pela SIC, é produzidapela empresa de eventos Acting Out, cuja directora-geral é Mónica Balsemão. "Tenho a certeza que este vai ser o espectáculo do ano. Espero que seja inesquecível, pois no fundo trata-se de uma homenagem à cultura portuguesa", disse.

As quatro fases da cerimónia

Esta noite é o resultado de muita dedicação. "Vai ser o culminar de quatro meses de trabalho intenso. Apresentámos a ideia à SIC em Outubro e em Janeiro começámos a trabalhar nela com todo o empenho", explica Mónica Balsemão.

Segundo Cristina Verdú, a realizadora da cerimónia, "a concepção da gala passa pelos cenários, vídeos, separadores televisivos e as promoções que Bárbara Guimarães tem feito ao longo das últimas semanas", revela.

Pode dizer-se que a gala está dividida em quatro fases: a red carpet, o espectáculo, o pós-gala e a festa exclusiva para convidados no espaço Kais, em Lisboa.

A equipa de 14 pessoas inspirou-se em cerimónias semelhantes que decorrem noutros países para preparar esta gala. "Os Óscares, os Golden Globe, os Bafta Awards, etc., são referências para nós, que depois personalizamos e adaptamos à nossa realidade", explica Gonçalo Horta, produtor do evento.

E no palco...

Juntamente com Bárbara Guimarães vão estar vários co-hosts para animar a gala. São eles Marco Horácio e Diana Chaves, João Manzarra e Cláudia Vieira, Ricardo Pereira e Sandra Barata Belo, Abel Xavier, Rosa Mota e Carlos Lopes e Diogo Morgado. "Nesta festa, o principal é destacar os nomeados", reforça Mónica Balsemão.

http://aeiou.caras.pt/como-se-prepara-a-festa-do-ano=f30102

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu vi a Gala e, apesar de não achar que tenha superado anos anteriores (pois tal não aconteceu), não deixou de ser um mau espectáculo e é de se acompanhar todos os anos, nem que seja pelo glamour e produção.

E pelas tiradas monumentais da Bárbara! Muito má quando tenta ter piada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, realmente a Bárbara na comédia, não!

Fim-de-semana prolongado? Ela já não está no ar desde terça, é uma semana! Mas é capaz de ter sido por isso... Assim pode ir para qualquer sítio e não "desaparece" da TV por três dias, tem que ir trabalhar um dia, e depois de outros três dias aparecer de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Epá, a data é terrivelmente má!!! Quem é que se lembrou de fazer a Gala no final de Maio?! Quer dizer, vão premiar as pessoas em relação às categorias do ano de 2010, a meio do ano de 2011!!! Faz cá um sentido... :huh:

Não podia estar mais de acordo contigo. Para além de que poderá interferir com o 'Peso Pesado'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...