Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 8 horas, Fernandovisão disse:

O que a Bárbara Bandeira está aí a fazer? Ela não canta nada de jeito e ainda por cima ela "revelou-se" em 2016

Não canta nada, deves tar a confundir e a ouvir mal, revelou se em 2016 onde?! Só se for no Twitter, porque ela revelou a sério quando lançou a sua nova música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Não canta nada, deves tar a confundir e a ouvir mal, revelou se em 2016 onde?! Só se for no Twitter, porque ela revelou a sério quando lançou a sua nova música.

São opiniões, ela para mim não é cantora que aprecie nem a ela nem a voz dela
Ela lançou a sua primeira música em 2015 e outra em 2016 que foi um sucesso, desculpa lá.Não sei onde está a revelação 

Spoiler

Esta é de 2015: 

2016 (3,6 M de view)
 

 
Ela já era conhecida do público, não revelou nada de surpreendente. Tinhamos pessoas para estarem nomeadas para além dela...

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

São opiniões, ela para mim não é cantora que aprecie nem a ela nem a voz dela
Ela lançou a sua primeira música em 2015 e outra em 2016 que foi um sucesso, desculpa lá.Não sei onde está a revelação 

  Ocultar conteúdo

Esta é de 2015: 

2016 (3,6 M de view)
 

 
Ela já era conhecida do público, não revelou nada de surpreendente. Tinhamos pessoas para estarem nomeadas para além dela...

 

Mas tem agora aquela música que esta sempre a dar na rádio... 

De certo que ja ouviste... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

São opiniões, ela para mim não é cantora que aprecie nem a ela nem a voz dela
Ela lançou a sua primeira música em 2015 e outra em 2016 que foi um sucesso, desculpa lá.Não sei onde está a revelação 

  Ocultar conteúdo

Esta é de 2015: 

2016 (3,6 M de view)
 

 
Ela já era conhecida do público, não revelou nada de surpreendente. Tinhamos pessoas para estarem nomeadas para além dela...

 

Mas ela lançou uma musica nova no final de 2017, agora é que é conhecida pelo grande público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 minutos, Pedro M. disse:

Supostamente o João Maneira está nomeado por Amor Maior. Pelo menos é uma cena da novela que aparece na VT dos nomeados.

Também vi. E só podia, né? Em Paixão tem uma personagem mais adulta, mas normalíssima.

Se é por Amor Maior, até nem acho mal a sua nomeação, que é a vitória :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Também vi. E só podia, né? Em Paixão tem uma personagem mais adulta, mas normalíssima.

Se é por Amor Maior, até nem acho mal a sua nomeação, que é a vitória :lol:

Por Amor Maior até faz sentido porque foi sem dúvida a melhor prestação dele e a primeira personagem adulta. Mas para isso a nomeação seria no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Por Amor Maior até faz sentido porque foi sem dúvida a melhor prestação dele e a primeira personagem adulta. Mas para isso a nomeação seria no ano passado.

A novela ainda acabou em 2017, os Globos são relativos a esse ano. Mas é estúpido isso, sem dúvida.

Não tiveram uma revelação este ano, e lembraram-se de o pôr a ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Por Amor Maior até faz sentido porque foi sem dúvida a melhor prestação dele e a primeira personagem adulta. Mas para isso a nomeação seria no ano passado.

Mas estes globos não são referentes ao último ano? Amor Maior acabou em Setembro de 2017. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quem vem da Globo este ano?! Se for alguem de 'A Força do Querer' gostava muito que fosse a Paolla Oliveira e o Marco Pigossi, mas o mais certo é convidarem alguém de 'O Outro Lado do Paraíso' por isso que sejam as grandes Marieta Severo e Grazi Massafera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...