Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Na segunda a Júlia Pinheiro disse que o Rodrigo e a Bárbara são amigos desde sempre, as famílias deles já se conheciam. Continuo a achar que aquele comentário não devia ter sido dito ali, mas esta amizade de certa forma justifica a necessidade do Rodrigo de a apoiar publicamente.

O pai do Rodrigo é padrinho da Barbie. 

Eu nao condeno a atitude dele. Ela viu a vida totalmente  pelo ex-marido. Independentemente do que o que se passou no casamento deles, ele teve um comportamento totalmente desprezível. Acho bem que alguém também a venha defender. 

E já agora o Rodrigo foi muito elogiado nas redes sociais. Coisa que é rara acontecer, geralmente as pessoas só sabem dizer mal de tudo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Estava a rever alguns momentos dos Globos, e pensei quem será a pessoa na área de representação irá ser nomeada como revelação de 2017?

É que da SIC, sinceramente não estou a ver alguém se tenha destacado como foi a Beatriz ou a Pacheco :dontknow: De malta jovem talvez o Gonçalo Norton ou Vítor Silva Costa, foram muito bem sucedidos mas daí a serem considerados A grande revelação não sei :S O Diogo Martins já tem 15 anos de carreira, já não é revelação nenhuma, o Condessa merecia, apesar de ser extraordinário não teve tanto destaque como os vencedores dos prémios anteriores.

De Paixão como não vejo não faço ideia!

Da TVI tínhamos várias opções, a Alba, a Bárbara Branco ou a Kelly...exato talvez seja mesmo a Kelly Bailey(a Sara Matos ainda estava na TVI quando foi nomeada) nunca se sabe.

O Salvador Sobral deve estar lá batido de certeza, ainda ganha o Prémio de Mérito e Excelência, não me admirava nada :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente não estou mesmo a ver ninguém. O Vítor Silva Costa foi evoluindo ao longo de Espelho d'Água, mas ser uma revelação já é demais. O Condessa também não teve uma personagem suficientemente forte para lhe valer o título. Em Paixão não há ninguém. E mesmo da TVI, não acho que alguém mereça. Sei que não é uma opinião muito popular por aqui, mas para mim nem a Kelly nem a Marafusta são nada de especial e não acho que mereçam ser nomeadas para um prémio destes. Quer dizer, eu acho que a Kelly tem evoluído e tem potencial, mas sei lá, quando a comparo com outras vencedoras como a Sara, a Mariana Pacheco, a Victória Guerra... Ela está uns bons furos abaixo. Sinceramente mais valia não haver ninguém da representação. Mas alguém eles devem enfiar.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Realmente não estou mesmo a ver ninguém. O Vítor Silva Costa foi evoluindo ao longo de Espelho d'Água, mas ser uma revelação já é demais. O Condessa também não teve uma personagem suficientemente forte para lhe valer o título. Em Paixão não há ninguém. E mesmo da TVI, não acho que alguém mereça. Sei que não é uma opinião muito popular por aqui, mas para mim nem a Kelly nem a Marafusta são nada de especial e não acho que mereçam ser nomeadas para um prémio destes. Quer dizer, eu acho que a Kelly tem evoluído e tem potencial, mas sei lá, quando a comparo com outras vencedoras como a Sara, a Mariana Pacheco, a Victória Guerra... Ela está uns bons furos abaixo. Sinceramente mais valia não haver ninguém da representação. Mas alguém eles devem enfiar.

Talvez a Kelly seja a principal candidata, mais por ser popular e tal, porque apesar de até ser competente, acho que é mais popular e como foi protagonista de uma novela e até se safa...

Mas eu também não dava o prémio à Kelly nem à Marafusta. Considero-as competentes, mas ainda têm muito que evoluir, principalmente a Marafusta. Sinceramente eu estou a adorar a Bárbara Branco em Jogo Duplo, está a arrasar por todos os lados, está excelente mesmo. A Alba Baptista ou Rodrigo Tomás também estão óptimos nessa novela, mas não sei se têm força o suficiente para vencer. Estou mais inclinado para a Bárbara...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, VascoSantos disse:

Este ano até podem pôr alguém da representação, mas quase de certeza que o vencedor será o Salvador Sobral...

Da representação, talvez o Vítor Silva Costa.

O Tiago Teotónio Pereira já ganhou com o Messias de Mar Salgado, portanto não acho impossível o Vítor vencer, @Pedro M.

Pois, e nesse ano também não havia ninguém de jeito... Nem na concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrei da Madalena Almeida na Herdeira, também esteve muito bem. Ou a Filipa Pinto (Candy). E realmente se ganhou o Tiago Teotónio Pereira (já nem me lembrava), que pessoalmente nem o achei nada de especial como Messias, pode ganhar qualquer um/uma dos que mencionei. Houve vários que se destacaram, mas não houve nenhum que se tenha destacado de longe...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquecem-se que o personagem Messias era muito acarinhado pelo público, isso influenciou os votos como é óbvio! Mas foi uma boa surpresa a vitória dele, visto que estava a concorrer com os DAMA que são bastante populares, e eram os prováveis vencedores(mas do que me lembro, eles foram nomeados em 3 categorias e perderam as 3 :P).

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manú Tenry disse:

Esquecem-se que o personagem Messias era muito acarinhado pelo público, isso influenciou os votos como é óbvio! Mas foi uma boa surpresa a vitória dele, visto que estava a concorrer com os DAMA que são bastante populares, e eram os prováveis vencedores(mas do que me lembro, eles foram nomeados em 3 categorias e perderam as 3 :P).

Mas a vitória dele para mim não é estranha. Mar Salgado era um grande sucesso, as pessoas gostavam dele. A questão é a nomeação. Não acho que merecesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...