Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não vejo esse momento da Sara como gafe. Na minha ótica ela referiu-se a isso como possibilidade. Ela queria entregá-lo a ela, isso sabia-se. Não acho nada que isso esteja feito, até parece que ela não merece. Mas pronto, já sabemos que todos os anos a conversa do favorecimento tem de vir. :rolleyes:

Pode ser injusto mas qualquer pessoa ligada à tv tem logo mais probabilidades de ganhar que outro qualquer. Este tipo de evento não tem o tipo de visibilidade junto do público do desporto, moda e afins comparativamente ao público de novelas e entretenimento em geral, portanto acaba por ser previsível as vitórias serem sempre do ramo da tv. :P Além do mais, mesmo com as votações ainda abertas eles sabem a quanto vai as percentagens de votação e não me admira, pelos fatos que referi antes, que a rapariga de AM estivesse com larga vantagem (e a Sara já dar como certa a vitória dela).

Se calhar o mais justo era um prémio revelação para cada área mas pronto. xD 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo esse momento da Sara como gafe. Na minha ótica ela referiu-se a isso como possibilidade. Ela queria entregá-lo a ela, isso sabia-se. Não acho nada que isso esteja feito, até parece que ela não merece. Mas pronto, já sabemos que todos os anos a conversa do favorecimento tem de vir. :rolleyes:

 

Ela não falou da possibilidade, falou que ia entregar... Não sejas anjinho, esta votação é tão real como as da Casa dos Segredos...

Por votação do público ganharia, de longe, o Renato. E eu nem sou benfiquista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do meu arquivo:

1997 - 22.4 / ??
1998
1999 - 19.3 / 69.9%
2000 - 15.5 / 52.4%
2001 - 10.0 / 40.2%
2002 - 10.7 / 40.2%
2003 - 16.0 / 49.6%
2004 - 13.8 / 38.9%
2005 - 9.8 / 29.6%
2006 - 11.0 / 33.6%
2007 - 12.5 / 40.0%
2008 - 10.1 / 35.2%
2009 - 12.5 / 38.7%
2010 - 11.5 / 41.9%
2011 - 12.9 / 47.2%
2012 - 11.2 / 29.3%
2013 - 13.4 / 32.0%
2014 - 11.0 / 29.2%
2015 - 10.2 / 30.2%
2016 - 8.6 / 26.5%
2017 - 9.9 / 26.8%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Estou a rir :lol: Realmente o resultado é muito melhor que o do ano passado, que recuperação fabulosa. 0,3% de share não é para todos :rolleyes:

Acabem com isto de uma vez por todas ou tragam uma grande mudança. Parecem os prémios da TV7 Dias...

Teve mais 100 mil espectadores que o ano passado. Foi uma boa recuperação tendo em conta a concorrência forte que teve este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Teve mais 100 mil espectadores que o ano passado. Foi uma boa recuperação tendo em conta a concorrência forte que teve este ano.

Devias ter em conta a não concorrência que teve a partir das 23:25.

É um resultado razoável. Para a SIC é ótimo tendo em conta o que faz ao domingo. Para os Globos é fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Devias ter em conta a não concorrência que teve a partir das 23:25.

É um resultado razoável. Para a SIC é ótimo tendo em conta o que faz ao domingo. Para os Globos é fraquinho.

Fez mais que o ano passado. Claro que para uma gala como os Globos devia ter tido mais audiência. Mas com uma concorrência como o Pesadelo na Cozinha já não foi mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez mais que o ano passado. Claro que para uma gala como os Globos devia ter tido mais audiência. Mas com uma concorrência como o Pesadelo na Cozinha já não foi mau.

Teve mais espetadores sim, tudo bem, mas porque houve mais consumo que no ano passado. 26.5 para 26.8 é simplesmente irrisório. Mas tendo em conta o panorama do canal não deixa de ser bom resultado.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos defende Sara Matos da polémica dos “Globos de Ouro”

O apresentador da estação de Carnaxide Cláudio Ramos defendeu a colega Sara Matos, após a polémica nos “Globos de Ouro”, da SIC. Tudo porque a atriz revelou antecipadamente a quem ia entregar o prémio “Revelação do Ano”.

A publicação tem como título” Em defesa da Sara (não inventem o que não existe) ” e pretende explicar como tudo realmente aconteceu. “Claro que no meio de tanta coisa boa é sempre preciso arranjar uma polémica e eu, sem querer, estou dentro dela”, começa por dizer Cláudio Ramos, no seu blogue “Eu, Cláudio”, sobre a polémica em torno de Sara Matos.

“A votação é do público e estava a decorrer. Existe uma auditoria, os e-mails ficam registados e é impossível simular qualquer outro resultado que não seja o verdadeiro”, explica o cronista acerca das votações da categoria “Revelação do Ano” dos “Globos de Ouro”. Cláudio Ramos continua e, diz como tudo aconteceu.

“E eu disse-lhe ‘adorava que a miúda ganhasse’ e a Sara disse (o mesmo que tinha dito a Inês Castel-Branco) que ela merecia porque era uma brilhante atriz”, afirma Cláudio numa conversa que teve com atriz minutos antes do direto para a SIC Caras.

Cláudio Ramos explica ainda que Sara Matos teve um “lapso linguístico”, causado pelo nervosismo que acontece numa emissão em direto e acabou por dizer que ia entregar o prémio a Beatriz Frazão, sua colega na novela “Amor Maior”.

“Não faz sentido dizer-se que se sabia quem ia receber o prémio. Não se sabia”, afirma ainda o comentador do programa “Passadeira Vermelha”, na SIC Caras. “Não acho justo crucificarem a Sara e acho menos justo tentar arranjar uma polémica para manchar uma gala que a mim pessoalmente me pareceu irrepreensível”, termina assim Cláudio Ramos.

“Estou muito emocionada por ir entregar o Prémio Revelação à minha mais nova, como nós dizemos”, foi esta a declaração de Sara Matos que causou suspeitas sobre a autenticidade das votações dos “Globos de Ouro”. Tudo aconteceu em direto, numa entrevista à Liliana Campos e Cláudio Ramos no programa da SIC Caras que antecedeu a gala que premeia o talento nacional em várias áreas como a música, o teatro, o cinema, a moda e o desporto.

Fonte: N-TV - http://www.n-tv.pt/acontece/polemica-claudio-ramos-defende-sara-matos/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tive oportunidade de ver este espectáculo em directo. Estou agora a rever o essencial. De destacar que continua a ser uma eira de vaidades para as actrizes e apresentadoras (principalmente) se pavonearem na passadeira vermelha pensando que estão em Hollywood ou Cannes. Muitos que são obrigados a ir até já se sentem embaraçados com isso. É o caso do Rui Unas, por exemplo.

Para já, de destacar também o infeliz comentário do Rodrigues Guedes de Carvalho na apresentação do globo para melhor musica. Só mesmo neste Pais tentarem influenciar a decisão de um tribunal desta maneira. Ainda para mais depois de tirarem a apresentação do Show à Barbara Guimarães e ainda por cima gozarem com ela logo no inicio da apresentação do João Manzarra.

A Barbara Guimarães está ali como coitadinha, a fazer o papel dela devidamente orquestrado pela SIC para demonizarem o Carrilho e tentarem influenciar a decisão de um tribunal.

PS: Para já estou a gostar bastante da apresentação do Manzarra. É muito diferente da Barbara mas acaba por fazer do espectáculo mais entretido. A Barbara era muito mais formal e basicamente só desfilava os vestidos dos estilistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda a Júlia Pinheiro disse que o Rodrigo e a Bárbara são amigos desde sempre, as famílias deles já se conheciam. Continuo a achar que aquele comentário não devia ter sido dito ali, mas esta amizade de certa forma justifica a necessidade do Rodrigo de a apoiar publicamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...