Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gostava de saber onde estava a protecção de menores quando sofri de bullying no ensino básico. Bullying por ser calado, por ser tímido, por não me ajeitar a jogar futebol, por rir, por falar, por respirar. Gostava de saber onde estava essa protecção de menores quando passei por situações ininterruptas, diárias, incessantes, de gozo, miniaturização, menosprezo, que me fizeram crescer com sentimento de derrota, de que não servia para nada, de que era feio, de que ninguém gostava de mim, sem c

Isto partilhado por dezenas de pessoas do Porto  formadas em educadores de infância...   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Realmente só mesmo um povinho pequenino e podre com o português para fazer uma polémica destas. Que sociedade de hipócritas. Isto vindo de uma procuradora que cancela um programa destes MAS não trava adopções ilegais de uma seita criminosa. Vamos lá continuar as nossas vidinhas perfeitas, onde temos que proteger crianças de todos os males do mundo e criar autênticas florzinhas de estufa para daqui a uns anos insultar esta geração que não soubemos educar. Palmas para esta hipocrisia toda.  N

há 2 minutos, jgsantos disse:

Meio milhão para fazer um programa gravado com 8 episódios? :O

Tenham lá algum dó. Pusessem esse meio milhão num The Amazing Race ou algo do género ou então em bons programas das tardes, mas duvido muito que a SIC gastasse meio milhão para um programa de 8 domingos.

Edited by jj299
há 1 hora, jj299 disse:

Meio milhão para fazer um programa gravado com 8 episódios? :O

Tenham lá algum dó. Pusessem esse meio milhão num The Amazing Race ou algo do género ou então em bons programas das tardes, mas duvido muito que a SIC gastasse meio milhão para um programa de 8 domingos.

A fonte dessa notícia é o Correio da Manhã, o que só por si já diz tudo... 

1 hour ago, jgsantos said:

Como é que a SIC poderia ser indemnizada em 500,000 euros se foi a própria estação que quebrou as leis de protecção à crianças? :lol:  Que lógica mais parva.

E já não é a primeira vez que a SIC vê um reality-show cancelado por quebrar a lei. Aquele reality-show de celebridades a treinarem golfinhos, que começaram a gravar, também teve de ser cancelado por quebra nas leis de protecção aos animais. A equipa legal da SIC obviamente não é tão rigorosa como deveria ser...

• Like 3
  • Shock 1
Agora mesmo, VascoSantos disse:

A SIC comprou o formato do Reino Unido, que vai estrear este sábado às 16h30 na SIC Mulher.

Tenho uma vaga ideia de o ter visto no People+Arts, mais alguém confirma?

há 1 hora, jgsantos disse:

Será que a CPCJ também vai implicar com a versão internacional?:censored3:

A CPCJ tem jurisdição internacional? Não sabia...

Como é obvio, uma coisa é um programa português, outra é um programa estrangeiro.

• Like 1
há 4 minutos, Forbidden disse:

A CPCJ tem jurisdição internacional? Não sabia...

Como é obvio, uma coisa é um programa português, outra é um programa estrangeiro.

Não tem, mas como não gostaram da versão portuguesa, também poderão implicar com a versão estrangeira, digo eu.

há 3 horas, jgsantos disse:

Não tem, mas como não gostaram da versão portuguesa, também poderão implicar com a versão estrangeira, digo eu.

Isso não faz sentido nenhum lol. 

O programa foi cancelado para "proteger" a integridade e a imagem das crianças envolvidas, que são portuguesas LOL

• Like 2