Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

On 30/12/2017 at 01:01, Pedro M. disse:

http://sic.sapo.pt/Programas/supernanny/inscricoes/2017-12-29-Inscreva-se-aqui

Então só agora é que a SIC abre inscrições no site? E por esta altura não deviam estar já a gravar? Não sei como é que isto funciona, mas supostamente cada episódio é independente (tipo Pesadelo na Cozinha) e a psicóloga deve conviver com a família alguns dias...

eles já estão a gravar isto desde o início de dezembro

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Isto até pode vir a ser um flop, mas pelo menos é uma coisa diferente... Se a nanny for carismática e o programa for bem produzido, podemos ter um bom programa.

Deve ser o único programa da SIC dos últimos anos que eu tenho curiosidade em espreitar. Quero muito ver as criancinhas mal comportadas a serem pisadas pela nanny. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:
Isto até pode vir a ser um flop, mas pelo menos é uma coisa diferente... Se a nanny for carismática e o programa for bem produzido, podemos ter um bom programa.

Deixa-os brincar. Enquanto a Nanny está na SIC. Eles tem o diabólico Quintino.

Pode ser que seja um bom programa. Mas sabes que isto ir para os domingos à noite. É um erro.

As criancinhas estão a dormir e os pais estão de "conchinha". Até pareço a Maria do Céu Santo. Cruzes.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Editado por כריסטיאנו סנטוס
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que produtora é que está a produzir o programa?

Devo espreitar... Eu acho que isto é tipo Pesadelo na Cozinha versão putos malcriados em vez de cozinhas imundas :lol: Se for bem produzido parece-me minimamente interessante e pode ser que surpreenda tal como o PNC surpreendeu (ninguém estava à espera que se tornasse no fenómeno que se tornou e depois foi o que se viu)

Não digo que vá atingir números iguais aos que o PNC fez na TVI mas se mantiver os números do D'Improviso acho que é bom para a noite da SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Por acaso até nem me parece muito vir com selo flop. O unico selo flop que vejo aqui é mesmo o logo da sic no canto do ecrã enquanto o programa estiver a ser emitido XD

:lol:

Bom, não seja blasfemo! O logo da SIC é lindo. Ninguém tem culpa de terem atirado a imagem do canal na lama, umas certas pessoas que por lá andam.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...