Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, VascoSantos disse:

A verdade é que está na programação do próximo domingo a transmissão do programa.

A não ser que o tribunal volte a decretar a não transmissão do programa no domingo, o que até agora não aconteceu.

A SIC ainda não desistiu do programa. 

Será que iremos ter (já) versão com as vozes e imagens alteradas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2018 at 16:05, Comentador disse:

Não me parece que seja um programa para alguém com mais de 12 anos. Com a linguagem que ali se utiliza e com as cenas de sexo devia ser para mais de 18. E normalmente este tipo de programas devia estar no cabo. Numa espécie de SIC Radical.

Eu tenho 13  anos e não concordo nada. Hoje em dia todas as pessoas da minha idade sabem o que é sexo, dizem palavrões e muito mais. Eu não vejo mas conheço quem vê de 12 anos portanto... não faz muito sentido isso. 

Agora mesmo, tiaguito disse:

Eu tenho 13  anos e não concordo nada. Hoje em dia todas as pessoas da minha idade sabem o que é sexo, dizem palavrões e muito mais. Eu não vejo mas conheço quem vê de 12 anos portanto... não faz muito sentido isso. 

É verdade que o sistema das idades e entre outros, ainda está muito mau, mas, neste caso está tudo bem! 

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o programa  não deveria ter sido cancelado porque expõe problemas com os quais as famílias se debatem nos dias de hoje. Os pais que participaram no programa devem estar desesperados por soluções e a decisão é deles.

 

Acho que os pais que assistem ao programa devem fazê-lo com os filhos para que estes se revejam em algumas atitudes pouco corretas que temos para com eles.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi a mãe do 2º programa, Carla Frade, ao Queridas Manhãs: http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2018-01-30-SUPERNANNY-CONTINUA-A-AJUDAR-AS-FAMILIAS-PORTUGUESAS

O que foi dito para quem não quiser ver o vídeo:

  • Os pais falaram com a Lara, a filha de 13 anos, antes de ir lá a SuperNanny e ela aceitou. O mais pequeno, o Francisco, não disse nada;
  • A mãe refere que o que a SuperNanny faz é só uma ajudinha, o maior trabalho é depois de ela ir embora;
  • Pela conversa dela, o filho só na semana passada conseguiu preencher o quadro com os animais :D;
  • A filha continua a ser muito bem recebida na escola, não sofreu qualquer represália com a ida ao programa;
  • A mãe diz que agora está tudo muito melhor, e que as dicas da SuperNanny a ajudaram e estão a ajudar, e que o clima lá em casa é muito melhor do que era antes.

 

Portanto, CPCJ, qual é mesmo o problema? Os filhos estão felizes, os pais também...

A Júlia referiu que a SIC não falará até dia 15 sobre o caso que está em tribunal, e deu a entender que antes dessa data o programa não regressa.

No entanto, as inscrições estão abertas. A SuperNanny vai na quinta-feira ao Queridas Manhãs para responder a dúvidas dos telespectadores.

  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@VascoSantos que estavas à espera que a mãe dissesse? Que os filhos não aceitaram ser exibidos na TV? Que a Super Nanny veio piorar tudo?

Isso era enterrar-se à grande na TV, obviamente vai dizer aquilo que lhe convém dizer (seja verdade ou não)

Anyway, este programa não tem salvação, por muito que queiram dar voltas e mais voltas, caso isto volte ao ecrã vão aparecer de novo todas as entidades, ainda com mais força que das outra vezes e prontamente é tudo cancelado outra vez mas desta vez ainda com mais problemas para a SIC e todos os seus responsáveis.

Não tenham esperanças.
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, sylar disse:

@VascoSantos que estavas à espera que a mãe dissesse? Que os filhos não aceitaram ser exibidos na TV? Que a Super Nanny veio piorar tudo?

Isso era enterrar-se à grande na TV, obviamente vai dizer aquilo que lhe convém dizer (seja verdade ou não)

Anyway, este programa não tem salvação, por muito que queiram dar voltas e mais voltas, caso isto volte ao ecrã vão aparecer de novo todas as entidades, ainda com mais força que das outra vezes e prontamente é tudo cancelado outra vez mas desta vez ainda com mais problemas para a SIC e todos os seus responsáveis.

Não tenham esperanças.
 

 

Eu também não sei o que esperavam que dissessem sinceramente, mas alguém iria pra tv dizer "sim senhor, eu obriguei os meus filhos a entrarem no programa, eles detestaram"? Sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

@VascoSantos que estavas à espera que a mãe dissesse? Que os filhos não aceitaram ser exibidos na TV? Que a Super Nanny veio piorar tudo?

Isso era enterrar-se à grande na TV, obviamente vai dizer aquilo que lhe convém dizer (seja verdade ou não)

Anyway, este programa não tem salvação, por muito que queiram dar voltas e mais voltas, caso isto volte ao ecrã vão aparecer de novo todas as entidades, ainda com mais força que das outra vezes e prontamente é tudo cancelado outra vez mas desta vez ainda com mais problemas para a SIC e todos os seus responsáveis.

Não tenham esperanças.
 

 

 

há 17 minutos, Forbidden disse:

Eu também não sei o que esperavam que dissessem sinceramente, mas alguém iria pra tv dizer "sim senhor, eu obriguei os meus filhos a entrarem no programa, eles detestaram"? Sinceramente.

Mas se ela não sentisse aquilo que disse, nem ia à TV sequer.

Qual era o objetivo dela ao mentir?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Pressão da SIC, mais uns trocos recebidos, sei lá, tanta coisa... se esses pais expõe os filhos ao ridículo por mil euros vou esperar o quê deles?

Não concordo contigo, acho que é genuíno a expressão de alívio por ver que a sua situação familiar melhorou consideravelmente.

Mas respeito a tua opinião, obviamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...