Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho que não devia ser cancelado, quem não gostasse que não visse e deixasse o programa morrer por si. E isto de cancelar programas só porque meia dúzia não gosta é muito pouco democrático, onde está liberdade de as pessoas verem o que querem? 


Exacto. Vamos colocar um programas com pessoas a suicidarem-se ou extremamente violentos. Quem não gostar que não veja. O programa acabará por morrer...

PS: Sabes o que são leis?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

acho que estás a ser um nadinha trágico, mas sim acredito que haja gente que precise de ajuda, também acredito que essa ajuda deve ser dada longe das câmaras.

Joanna, eu até posso estar a ser trágico, mas também é porque, no exemplo da tal vizinha que eu dei, eu tenho mesmo receio que um dia o garoto maltrate mal a mãe. Todos os verões, que é quando eu estou mais tempo com ele, eu faço o papel que a Nanny fazia no programa. Passo muito tempo com ele na praia e tento incutir-lhe algum respeito pelos mais velhos. E todos os verões eu noto que, de facto, ele melhora um bocadinho, mas chega o dia em que ele faz uma asneira imperdoável. Depois, ele deixa de vir ter comigo, porque sabe que vai ouvir de mim e da minha mãe patatis e patatás de que não devia ter feito tal. Isso até que não é mau de todo, sinceramente. Dá-me dias tranquilos que as férias têm que dar, supostamente, e significa que ele tem noção do certo e do errado. Mais cedo ou mais tarde, ele acaba por querer vir e ouvir o que não quer e a minha esperança de que a idade também lhe possa incutir algum juízo é restabelecida.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Onde? Ao mostrar a indisciplina que os putos onde em dia têm?

Lei de protecção de crianças e jovens em perigo: http://www.iacrianca.pt/espaco-crianca/pdf/lei_147_99.pdf

Diverte-te e pode ser que aprendas algo... Podes começar pelos artigos 3º e 4º do anexo.
 

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hugors disse:

Lei de protecção de crianças e jovens em perigo: http://www.iacrianca.pt/espaco-crianca/pdf/lei_147_99.pdf

Diverte-te e pode ser que aprendas algo... Poder começar pelos artigos 3º e 4º.

 

E então, explica-me o porquê deste programa ser cancelado e, por exemplo, o MJ não ser? Não vejo grande diferença

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se preocupassem com as crianças que estão mesmo em perigo, do que com programas que (acima da exposição) tentam ajudar as famílias problemáticas, era de valor realmente. Só mesmo este país. Quando não sabe como resolver certas situações, metem-se com aqueles que tentam acima de tudo ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

E então, explica-me o porquê deste programa ser cancelado e, por exemplo, o MJ não ser? Não vejo grande diferença

É muito diferente colocar putos em competição, e sempre houve programas disso, mesmo a Sic já teve vários, por exemplo o Bravo Bravíssimo, de programas onde se vê a intimidade de casa com eles a chorar, a fazerem birras, a baterem nos pais, a filmá-los no banho, etc.. É como comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hugors disse:

É muito diferente colocar putos em competição, e sempre houve programas disso, mesmo a Sic já teve vários, por exemplo o Bravo Bravíssimo, de programas onde se vê a intimidade de casa com eles a chorar, a fazerem birras, a baterem nos pais, a filmá-los no banho, etc.. É como comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

Mas as crianças também fazem birras nas escolas e na rua, como é que é? Também estão a invadir a privacidade dos miúdos nesses casos?

Editado por Ivo
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, hugors disse:

É muito diferente colocar putos em competição, e sempre houve programas disso, mesmo a Sic já teve vários, por exemplo o Bravo Bravíssimo, de programas onde se vê a intimidade de casa com eles a chorar, a fazerem birras, a baterem nos pais, a filmá-los no banho, etc.. É como comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

E isso não viola os direitos das crianças? Há pessoas que não sabem competir( e eles eram eliminados) e isso trás complicações mais tarde. E isso de não saber competir poderá trazer sofrimento à criança e consequentemente uma tragédia como vocês gostam de chamar ao que poderá acontecer no fim da transmissão do programa. Explica-me como é que isso não viola e isto viola
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, hugors disse:

 


Exacto. Vamos colocar um programas com pessoas a suicidarem-se ou extremamente violentos. Quem não gostar que não veja. O programa acabará por morrer...

PS: Sabes o que são leis?

 

Como diria a Lídia de TDV  A inteligência é como a sabedoria. Nem todos fomos abençoados. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...