Jump to content
Pedro M.

Super Nanny [suspenso]

Recommended Posts

Que julgamento, vai haver julgamento? É que a SIC deve ter retirado o programa, mesmo para não haver julgamento.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Que julgamento, vai haver julgamento? É que a SIC deve ter retirado o programa, mesmo para não haver julgamento.

A SIC se não acatasse a ordem podia incorrer, por cada dia de incumprimento, a uma coima de 15 mil euros ao dia.

• Like 1

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

O programa foi cancelado nos moldes originais.

Leste isso onde?

Agora mesmo, exactly disse:

Leste isso onde?

Se eles vão distorcer as imagens, o conteúdo do programa vai ficar arruinado. Digo eu

O programa é legal o que o tornou neste circo foi as cabeças pequeninas dos Portugueses, gostam de criar drama e polémica em tudo.

Claro que não é legal, viola claramente os direitos das crianças.
  • LOL 1

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Depois do tal julgamento se a SIC ganhar a causa possivelmente podera exibir, digo eu, pois nao entendo de direitos e burocracias , sorry....

Sim, mas como a justiça é, só para o ano é que temos o veredicto final

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se eles vão distorcer as imagens, o conteúdo do programa vai ficar arruinado. Digo eu

O que eu percebi do comunicado é que isto é só para o programa de domingo, o terceiro

Agora mesmo, hugors disse:

Claro que não é legal, viola claramente os direitos das crianças.

Onde? Ao mostrar a indisciplina que os putos onde em dia têm?

Acho que não devia ser cancelado, quem não gostasse que não visse e deixasse o programa morrer por si. E isto de cancelar programas só porque meia dúzia não gosta é muito pouco democrático, onde está liberdade de as pessoas verem o que querem? 

Exacto. Vamos colocar um programas com pessoas a suicidarem-se ou extremamente violentos. Quem não gostar que não veja. O programa acabará por morrer...

PS: Sabes o que são leis?

Agora mesmo, exactly disse:

O que eu percebi do comunicado é que isto é só para o programa de domingo, o terceiro

Mas eles pagarão uma coima por cada dia em que mostrarem as imagens e o tribunal mandou distorcer as imagens e o som ou pagam. A SIC não c*** dinheiro

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas eles pagarão uma coima por cada dia em que mostrarem as imagens e o tribunal mandou distorcer as imagens e o som ou pagam. A SIC não c*** dinheiro

Outra vez? Do terceiro... não sabem ler?

há 8 minutos, joanna disse:

acho que estás a ser um nadinha trágico, mas sim acredito que haja gente que precise de ajuda, também acredito que essa ajuda deve ser dada longe das câmaras.

Joanna, eu até posso estar a ser trágico, mas também é porque, no exemplo da tal vizinha que eu dei, eu tenho mesmo receio que um dia o garoto maltrate mal a mãe. Todos os verões, que é quando eu estou mais tempo com ele, eu faço o papel que a Nanny fazia no programa. Passo muito tempo com ele na praia e tento incutir-lhe algum respeito pelos mais velhos. E todos os verões eu noto que, de facto, ele melhora um bocadinho, mas chega o dia em que ele faz uma asneira imperdoável. Depois, ele deixa de vir ter comigo, porque sabe que vai ouvir de mim e da minha mãe patatis e patatás de que não devia ter feito tal. Isso até que não é mau de todo, sinceramente. Dá-me dias tranquilos que as férias têm que dar, supostamente, e significa que ele tem noção do certo e do errado. Mais cedo ou mais tarde, ele acaba por querer vir e ouvir o que não quer e a minha esperança de que a idade também lhe possa incutir algum juízo é restabelecida.

Edited by srcbica
  • Like 2

há 2 minutos, exactly disse:

Outra vez? Do terceiro... não sabem ler?

se nada mudar é óbvio que também não podem transmitir o quarto, a ser que façam as tais alterações claro.

• Like 1
  • Thanks 1

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Onde? Ao mostrar a indisciplina que os putos onde em dia têm?

Lei de protecção de crianças e jovens em perigo: http://www.iacrianca.pt/espaco-crianca/pdf/lei_147_99.pdf

Diverte-te e pode ser que aprendas algo... Podes começar pelos artigos 3º e 4º do anexo.

Edited by hugors

Se o julgamento é dia 15 e a SIC não fizer as alterações entretanto, é expectável que não dê durante 3 semanas

Isto num país normal daria em demissão imediata da direcção de programas.

• Confused 1

há 2 minutos, hugors disse:

Lei de protecção de crianças e jovens em perigo: http://www.iacrianca.pt/espaco-crianca/pdf/lei_147_99.pdf

Diverte-te e pode ser que aprendas algo... Poder começar pelos artigos 3º e 4º.

E então, explica-me o porquê deste programa ser cancelado e, por exemplo, o MJ não ser? Não vejo grande diferença

• Like 1

Se preocupassem com as crianças que estão mesmo em perigo, do que com programas que (acima da exposição) tentam ajudar as famílias problemáticas, era de valor realmente. Só mesmo este país. Quando não sabe como resolver certas situações, metem-se com aqueles que tentam acima de tudo ajudar.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

E então, explica-me o porquê deste programa ser cancelado e, por exemplo, o MJ não ser? Não vejo grande diferença

É muito diferente colocar putos em competição, e sempre houve programas disso, mesmo a Sic já teve vários, por exemplo o Bravo Bravíssimo, de programas onde se vê a intimidade de casa com eles a chorar, a fazerem birras, a baterem nos pais, a filmá-los no banho, etc.. É como comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

• LOL 2

há 2 minutos, hugors disse:

É muito diferente colocar putos em competição, e sempre houve programas disso, mesmo a Sic já teve vários, por exemplo o Bravo Bravíssimo, de programas onde se vê a intimidade de casa com eles a chorar, a fazerem birras, a baterem nos pais, a filmá-los no banho, etc.. É como comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

Mas as crianças também fazem birras nas escolas e na rua, como é que é? Também estão a invadir a privacidade dos miúdos nesses casos?

Edited by Ivo
  • Like 2
  • Love 1

Agora mesmo, hugors disse:

E isso não viola os direitos das crianças? Há pessoas que não sabem competir( e eles eram eliminados) e isso trás complicações mais tarde. E isso de não saber competir poderá trazer sofrimento à criança e consequentemente uma tragédia como vocês gostam de chamar ao que poderá acontecer no fim da transmissão do programa. Explica-me como é que isso não viola e isto viola

• Like 1

há 6 minutos, Rangel disse:

Isto num país normal daria em demissão imediata da direcção de programas.

Não me importava nada. :dance:Se o programa fizer uma coisa boa, que faça isso! Pode ser que viesse melhores programas. De um mal, vem um bem. :haha:

• Like 2

há 15 minutos, hugors disse:

Exacto. Vamos colocar um programas com pessoas a suicidarem-se ou extremamente violentos. Quem não gostar que não veja. O programa acabará por morrer...

PS: Sabes o que são leis?

Como diria a Lídia de TDV  A inteligência é como a sabedoria. Nem todos fomos abençoados. 

• LOL 1