Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, srcbica disse:

Hugo, é melhor apagares os gifs. Não estou a gozar. Se a lei diz que a privacidade das crianças não pode ser mostrada na televisão, também não pode ser perpetuada na internet portuguesa. Guarda os gifs num servidor britânico ou sueco.

Os gifs ficam lá que eu não sou SIC. :yes:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Nessa ação é pedido ao Tribunal que decrete, a título provisório e de imediato:

  • Que seja retirado ou bloqueado o acesso a qualquer conteúdo dos programas já exibidos.
  • Que o programa a emitir no próximo domingo não seja exibido ou, caso o tribunal julgue mais adequado, que essa exibição fique condicionada à utilização de filtros de imagem e voz que evite a identificação das crianças"

Isto quer dizer que afinal podem transmitir, mas com os tais filtros?

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Insight disse:

"Nessa ação é pedido ao Tribunal que decrete, a título provisório e de imediato:

  • Que seja retirado ou bloqueado o acesso a qualquer conteúdo dos programas já exibidos.
  • Que o programa a emitir no próximo domingo não seja exibido ou, caso o tribunal julgue mais adequado, que essa exibição fique condicionada à utilização de filtros de imagem e voz que evite a identificação das crianças"

Isto quer dizer que afinal podem transmitir, mas com os tais filtros?

Filtros nas caras e vozes das crianças e dos pais :rolleyes: Obviamente que a SIC recusou, é ridiculo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Insight disse:

"Nessa ação é pedido ao Tribunal que decrete, a título provisório e de imediato:

  • Que seja retirado ou bloqueado o acesso a qualquer conteúdo dos programas já exibidos.
  • Que o programa a emitir no próximo domingo não seja exibido ou, caso o tribunal julgue mais adequado, que essa exibição fique condicionada à utilização de filtros de imagem e voz que evite a identificação das crianças"

Isto quer dizer que afinal podem transmitir, mas com os tais filtros?

Sim, mas a SIC não aceitou, como disse em comunicado, pois alterava por completo o formato original.

E já agora, a SIC não deve repetir o Agarra a Música à noite, mas sim de manhã. A SIC promoveu o programa mas para a manhã, as revistas ficaram surdas quando a voz-off diz "manhã".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Distorcer/pixelizar as caras das crianças e dos pais ainda é uma coisa, dá para ver bem o programa na mesma, agora ter que mudar também a voz já faz com que o programa fique uma bosta, nestes modos o melhor é mesmo cancelar. Pobre SIC, o único sucesso do ano, é cancelado. :ph34r:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

É assim, se a lei portuguesa diz claramente que os conteúdos do programa não podem ser emitidos, não só me resta acatá-la, como também devo, como cidadão, cumpri-la e ajudar a que assim seja cumprida. Afinal, em nada essa mesma lei afeta os meus princípios. A mim só me espanta como é que tal lei existe em Portugal, mas não existe em países como Inglaterra ou até mesmo a Suécia. Países onde os Direitos Humanos são levados muito a sério e, que eu tenha conhecimento, não aconteceu nada disto.

Ao contrário do que muitos pensam, Portugal é avançado em alguns direitos humanos. Fomos dos primeiros paises a abolir a escravatura e a pena de morte, por exemplo. Portanto não me surpreende que neste aspecto estejamos à frente de outros paises europeus, assim como já estivemos no passado em relação a esses dois assuntos que referi.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Ao contrário do que muitos pensam, Portugal é avançado em alguns direitos humanos. Fomos dos primeiros paises a abolir a escravatura e a pena de morte, por exemplo. Portanto não me surpreende que neste aspecto estejamos à frente de outros paises europeus, assim como já estivemos no passado em relação a esses dois assuntos que referi.

A mim, surpreende-me e muito, até porque os Direitos Humanos foram escritos muito depois disso e as leis que se basearam nos mesmos também. Mas, pronto, se consideram digno de uma civilização superior deixar as crianças com pais que já não sabem o que fazer para as educar, continuando disfuncionais e sabe-se lá como os filhos os tratarão no futuro, quem sou eu para ir num carreiro em sentido contrário? Alguém que cairá no Tejo ao pé de um sexagenário? Espero que não.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto do cancelamento do programa é a coisa mais ridícula que vi nesta década.Aonde é que o programa viola os direitos das crianças? Se for por mostrar a cara deles em TV, então o MJ também tem de ser cancelado ou os programas que já deram em TV com crianças.
Num mundo onde toda a gente têm o "focinho"(incluindo crianças) nas redes sociais, faz cenas ridículas e etc, vão cancelar um programa que tinha sido bom em audiências e mostrava a indisciplina em que putos de 7/8 anos têm. 
Isto é censura, não têm outro nome!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Isto do cancelamento do programa é a coisa mais ridícula que vi nesta década.Aonde é que o programa viola os direitos das crianças? Se for por mostrar a cara deles em TV, então o MJ também tem de ser cancelado ou os programas que já deram em TV com crianças.
Num mundo onde toda a gente têm o "focinho"(incluindo crianças) nas redes sociais, faz cenas ridículas e etc, vão cancelar um programa que tinha sido bom em audiências e mostrava a indisciplina em que putos de 7/8 anos têm. 
Isto é censura, não têm outro nome!

o programa não foi cancelado, foi suspenso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

A mim, surpreende-me e muito, até porque os Direitos Humanos foram escritos muito depois disso e as leis que se basearam nos mesmos também. Mas, pronto, se consideram digno de uma civilização superior deixar as crianças com pais que já não sabem o que fazer para as educar, continuando disfuncionais e sabe-se lá como os filhos os tratarão no futuro, quem sou eu para ir num carreiro em sentido contrário? Alguém que cairá no Tejo ao pé de um sexagenário? Espero que não.

então e se o programa nunca tivesse vindo para portugal sequer? estava tudo perdido? 

não percebi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

então e se o programa nunca tivesse vindo para portugal sequer? estava tudo perdido? 

não percebi?

Tudo perdido, não. Ainda há famílias que sabem educar os filhos. Agora, aqueles que se transformam em filhos que abandonam os pais em lares ou hospitais, os que chegam a bater nos pais, os que vão para uma má vida tiveram uma boa educação? Acredito que raras exceções tenham tido, mas não acredito que seja a regra nesses casos, Joanna. O programa pura e simplesmente pretendia aconselhar meia dúzia de famílias por temporada. Depois, os conselhos tinham que continuar a ser bem aplicados, obviamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Tudo perdido, não. Ainda há famílias que sabem educar os filhos. Agora, aqueles que se transformam em filhos que abandonam os pais em lares ou hospitais, os que chegam a bater nos pais, os que vão para uma má vida tiveram uma boa educação? Acredito que raras exceções tenham tido, mas não acredito que seja a regra nesses casos, Joanna. O programa pura e simplesmente pretendia aconselhar meia dúzia de famílias por temporada. Depois, os conselhos tinham que continuar a ser bem aplicados, obviamente.

acho que estás a ser um nadinha trágico, mas sim acredito que haja gente que precise de ajuda e, também acredito que essa ajuda deve ser dada longe das câmaras.
de resto a educação rm crianças/adolescentes é importante mas não é tudo. nem toda gente que vai por "maus caminhos" foi mal educada.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...