Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não conheço a lei dos outros paises, sei que este programa ia claramente contra o direito à reserva da vida privada, e por isso as instituições de direito se pronunciarem a respeito.

Tens que ler melhor: " e que nem os pais podem ceder (porque não é um direito cedível). "

Então tens de ler melhor meu caro: "Todos os programas infantis devem ser todos cancelados", pelo teu argumento, pois a vida privada também é explorada nos outros programas infantis.

 

Mas estou-me cagando se o programa é cancelado ou não, ou próprio não o vejo, nem tenho interesse, agora uma coisa é certa que isto foi um complô por parte de certas identidades foi, incluindo outras que não quiseram dar a cara. Tragam é programas de jeito, com tantos no mercado, um The Amazing Race, sempre não violava os direitos de qualquer coisa, como qualquer coisa hoje em dia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava apenas de frisar que a Procuradoria-Geral da República é o órgão superior do Ministério Público, em Portugal. E, como é óbvio, a Procuradora não anda a dizer aquilo que lhe apetece...portanto se ela refere que, nestes moldes (em que a criança é exposta ), o programa não pode ser emitido com base na lei portuguesa...é porque é algo que não é mesmo previsto na lei. 

Estamos a falar do órgão superior do Ministério Público, okay? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jgsantos disse:

@Forbidden - então como se explica que certos bloggers "exibam" os filhos a troco de visualizações, bens materiais, etc...? Também não vai contra a privacidade dos miúdos?

Pode ir, isso depois compete as instituições decidirem. Além do mais penso que o processo depende de queixa. E um programa de horário nobre vai atrair muito mais as atenções das instituições do que um blog qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Onde é que a lei é diferente de países como a Espanha e a França, que só por acaso também pertencem à União Europeia? E, que eu saiba, estiveram no ar durante anos.   

Eu até entendo esta polémica, e não deixo de concordar, mas sinceramente acho estranho isto acontecer

Não conheço a lei dos outros países. Mas, como é óbvio, cada país tem as suas leis e os seus códigos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jgsantos disse:

@Forbidden - então como se explica que certos bloggers "exibam" os filhos a troco de visualizações, bens materiais, etc...? Também não vai contra a privacidade dos miúdos?

O Ricardo Araújo Pereira falou disso, mas relativamente a fotos no Facebook... eu acho um exagero. Não podem vir com a desculpa que os pais não têm o direito de ceder as imagens, isso acontece várias vezes. Para mim, o que se passa aqui é que são expostas crianças a ter atitudes deploráveis.... e esse é o verdadeiro ponto da polémica. 
Eu não vi o debate, acham que vale a pena andar para trás? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jj299 disse:

Então tens de ler melhor meu caro: "Todos os programas infantis devem ser todos cancelados", pelo teu argumento, pois a vida privada também é explorada nos outros programas infantis.

 

Mas estou-me cagando se o programa é cancelado ou não, ou próprio não o vejo, nem tenho interesse, agora uma coisa é certa que isto foi um complô por parte de certas identidades foi, incluindo outras que não quiseram dar a cara. Tragam é programas de jeito, com tantos no mercado, um The Amazing Race, sempre não violava os direitos de qualquer coisa, como qualquer coisa hoje em dia.

Como é que a vida privada é exposta num programa onde as crianças cantam/dançam/cozinham?! Não tem nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já farta isso de estarem sempre a puxar o Masterchef e o The Voice...aqui neste tópico é para falar da Super Nanny. Se não concordam com os moldes em que os outros programas são exibidos ou se acham mal vão para os tópicos dos respetivos programas comentar lol 

Editado por Visky
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Como é que a vida privada é exposta num programa onde as crianças cantam/dançam/cozinham?! Não tem nada a ver.

Elas não só cantam nem dançam nem cozinham, a vida delas é explorada sim senhora, não digo só no conteúdo televisivo, mas também por outros meios. Para não falar, daqueles espaços onde as crianças estão a falar, e começam a falar da vida privada, ou começam a fazer palhaçadas e o povo português todo se ri. Oh quando as crianças estão a berrar umas com as outras, ou a gozar (sim gozar), em pleno programa, ou choram quando são expulsas. Oh mas isso dá para rir, não viola nada. God's sake.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jj299 disse:

Elas não só cantam nem dançam nem cozinham, a vida delas é explorada sim senhora, não digo só no conteúdo televisivo, mas também por outros meios. Para não falar, daqueles espaços onde as crianças estão a falar, e começam a falar da vida privada, ou começam a fazer palhaçadas e o povo português todo se ri. Oh quando as crianças estão a berrar umas com as outras, ou a gozar (sim gozar), em pleno programa, ou choram quando são expulsas. Oh mas isso dá para rir, não viola nada. God's sake.

Meu amigo mas aí a questão é outra e a culpa já não é da emissora televisiva. Aí os problemas terão de ir é para cima das revistas e companhia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Meu amigo mas aí a questão é outra e a culpa já não é da emissora televisiva. Aí os problemas terão de ir é para cima das revistas e companhia...

Não interessa, tal como vocês falam de bullying indireto face ao SuperNanny, também o pode haver face a outros programas infantis. Tal como os casos do SuperNanny podem aparecer nas revistas, também os dos outros canais. Este argumento muito utilizado por vós, também pode ser utilizado noutros programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jj299 disse:

A Procuradoria-Geral da República está toda coisinha porque tem várias identidades a fazer pressão, porque se forem mesmo ver a lei portuguesa e os seus conteúdos, cancelavam tudo que era programa infantil. Aliás nem se transmitia a final do MasterChef Junior. Olha ficava de igual para igual.

Lá vem o argumento: "Ai coiso, o Supernanny é na vida lá em casa, com elas a gritar, e o MasterChef explora o talento e não sei mais o quê, apesar de elas chorarem ou serem feitas palhaças em plena televisão" :).

Tenham dó.

mas quem é que foi feito palhaço/palhaça no masterchef júnior que ainda não percebi esse argumento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

mas quem é que foi feito palhaço/palhaça no masterchef júnior que ainda não percebi esse argumento?

Quase todas as crianças, basta veres um programa. Mas pronto tal como todos os portugueses, riem-se e passa. E depois vêm todos hipócritas. Nojo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

já vi vários, não vi nada disso.

Claro tal como muitos portugueses, riste e nem vês o quão isso é errado.

Eu quando cometia um erro em plena rua, a jogar futebol ou outra coisa, e se outra criança a gozasse comigo, não gostava que viesse toda a gente a rir-se cá para fora de mim. :)

Sim é um programa que fomenta o talento, mas também mostra os erros e os gozos, e eu vi isso muito no programa, se não viste pronto tal como tu, muitos outros portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Realmente só mesmo um povinho pequenino e podre com o português para fazer uma polémica destas. Que sociedade de hipócritas. Isto vindo de uma procuradora que cancela um programa destes MAS não trava adopções ilegais de uma seita criminosa. Vamos lá continuar as nossas vidinhas perfeitas, onde temos que proteger crianças de todos os males do mundo e criar autênticas florzinhas de estufa para daqui a uns anos insultar esta geração que não soubemos educar. Palmas para esta hipocrisia toda. 

Nunca pensei ter pena da SIC, mas aqui estou 

Tudo dito. Muito Obrigado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jj299 disse:

Claro tal como muitos portugueses, riste e nem vês o quão isso é errado.

Eu quando cometia um erro em plena rua, a jogar futebol ou outra coisa, e se outra criança a gozasse comigo, não gostava que viesse toda a gente a rir-se cá para fora de mim. :)

Sim é um programa que fomenta o talento, mas também mostra os erros e os gozos, e eu vi isso muito no programa, se não viste pronto tal como tu, muitos outros portugueses.

mas tu lá sabes do que eu me ri, ou deixei de rir, lol. rir de algo ou de alguma coisa que alguém fez não quer dizer que se esteja automaticamente a gozar ou a praticar bullying. por isso o "quão isso é errado" não é bem assim, por isso menos lições de moral. e rapaz, eu rir-me em casa a ver tv de algo é bem diferente, do que rir (em tom de gozo principalmente) à tua beira.
podes ter a certeza que não gozo com o facto daquelas crianças cozinharem melhor que eu.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...