Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Por acaso até houve, a TVI foi multada pelo SS:

http://www.novagente.pt/secret-story-programa-condenado-pela-erc-tvi-tera-de-pagar-multa-avultada

E a SIC pode vir a ser multada por este programa.

 

Como se 20 mil euros fosse afetar em alguma coisa a SIC.

há 2 minutos, sylar disse:

@Ruben Fonseca sendo sincero, não, acho que a SIC não se preparou para um programa destes em Portugal, disso podes ter a certeza, aliás, arrisco-me a dizer que isto pode realmente ser cancelado, não se quantos programas mais vai ter isto mas com tudo o que havido, e mesmo agora a começarem a existir ameaças de colaboradores fortes da SIC quererem deixar a estação, duvido seriamente que o programa se consiga manter, posso até me enganar e o programa consiga dar todos os episódios, mas uma coisa é certa, este formato nunca mais voltar à SIC.

Aqui estás enganado, houve sim casos com o SS e com o LOT, não houve punições? A TVI pagou mais de multas do que aquilo que deu de prémio final aos vencedores, achas pouco?

 

A questão das leis tem muito que se lhe diga, por vezes compensa mais dar um programa polémico mesmo com tudo aquilo que pode originar de negativo (como é o caso dos SS) , é basicamente o "Audiências a todo o custo", só o facto do programa estar a ser falado em tudo o que é sitio (pela negativa) já é bom para eles.

Multas que, no caso da TVI, são facilmente pagas com, em termos comparativos, uma ou duas tardes de Somos Portugal. Eu referia-me a punições a nível de limitações na transmissão. Em nenhum momento a TVI foi proibida de transmitir o SS ou o LOT. Irá acontecer o mesmo com isto. Pode até não voltar, mas isto vai ser transmitido até ao fim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para adolescentes de 15-17 anos, eu preferia que a SIC adaptasse um outro programa britânico, tal como este, que deu na SIC Radical há uns anos, em que os adolescentes eram tão problemáticos, mas tão problemáticos, que os pais mandavam-nos para um campo americano que funcionava como o exército. Tinham lá toda a disciplina que lhes faltou em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Para adolescentes de 15-17 anos, eu preferia que a SIC adaptasse um outro programa britânico, tal como este, que deu na SIC Radical há uns anos, em que os adolescentes eram tão problemáticos, mas tão problemáticos, que os pais mandavam-nos para um campo americano que funcionava como o exército. Tinham lá toda a disciplina que lhes faltou em casa.

Também vi alguns episódios desse formato. Os jovens eram mesmo mal educados...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, srcbica disse:

Para adolescentes de 15-17 anos, eu preferia que a SIC adaptasse um outro programa britânico, tal como este, que deu na SIC Radical há uns anos, em que os adolescentes eram tão problemáticos, mas tão problemáticos, que os pais mandavam-nos para um campo americano que funcionava como o exército. Tinham lá toda a disciplina que lhes faltou em casa.

Eu também cheguei a ver alguns episódios :haha: Jesus, que rufias que eram :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vejo aqui é muita hipocrisia e muita gente a aproveitar a onda para dar nas vistas. Em dois tempos se for preciso lá vai o pediatra com o rabinho entre as pernas colaborar outra vez com a SIC. :rolleyes: O povinho português muito se preocupa com o que se passa na casa do vizinho... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Pelo que já se sabe, é a produtora do programa que procura instituições que tenham sinalizado casos problemáticos, onde depois contactam as famílias que lhes interessam e convidam/pagam para fazer o programa. As famílias é que depois tomam a opção final. 

Então aquela família super queque (na promo do próximo episódio,  a mãe trata o miúdo por você) já estava sinalizada pela cpcj?:| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, FraisesSucrées disse:

"Que vergonha, a SIC a explorar crianças para ter audiências!"
"Este programa vai deixar as crianças alienadas e traumatizadas!"
"Os pais não têm vergonha de deixar os filhos fazerem figuras destas!"

 

 

 

 

 

 


Era o que me lembro ouvir dizer sobre o Mini Chuva de Estrelas. (True story!) 

E lembro-me de queixar sobre algo parecido com programas de talentos infantis que davam ao domingo à noite às 21:30, precisamente para interferir nas vidas escolares dos intervenientes e nas horas de sono dos telespectadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

https://www.dn.pt/sociedade/interior/supernanny-sic-nao-identifica-familia-do-terceiro-episodio-9075722.html

Será que teremos mudança de família para o programa do próximo domingo? 

Deve ser para "proteger os pais até à segunda feira" eu acho que muito dificilmente vão tirar o programa do ar, quanto muito vão multar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...