Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Pesadelos na Cozinha 80% da emissão foi do mais falso e planeado possível... Assim como o Querido Comprei uma Casa... 

Como assim? :shok:

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gente o SOS Famílias é tipo os subtítulos que a SIC dá às novelas... Calma.. 

Acho que vai ser mais na onda de Rising Star: A Próxima Estrela ou Just Duet: O Dueto Perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Como assim? :shok:

No pesadelos maior parte dos proprietários dos restaurante foram pagos e alguns empregados eram atores... 

No Comprei a casa basicamente a casa escolhida já tava comprada, as outras duas era só para inglês ver... Digo isto pq os 2 programas feitos em Gaia nesta temporada eu conheço os 2 casais e depois do último casal que deu, que até o som da música estava mais alto que a voz dos concorrentes, disseram me e depois confirmei a mesma coisa com o outro casal... Ou seja tudo não passa de jajao... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

No pesadelos maior parte dos proprietários dos restaurante foram pagos e alguns empregados eram atores... 

No Comprei a casa basicamente a casa escolhida já tava comprada, as outras duas era só para inglês ver... Digo isto pq os 2 programas feitos em Gaia nesta temporada eu conheço os 2 casais e depois do último casal que deu, que até o som da música estava mais alto que a voz dos concorrentes, disseram me e depois confirmei a mesma coisa com o outro casal... Ou seja tudo não passa de jajao... 

A propósito, sabes se eles ganham alguma coisa ao participar no programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rafael83 disse:

Já repararam que no site da SIC não indicam qual o dia que o programa vai ser exibido, ao contrário de DivertidaMente que é anunciado como programa de Domingo? Poderá ser para os Sábados à noite?

Não me parece.

A SIC ao sábado é novelas à noite. Não dá para mais.

Além disso, os domingos ficam desocupados. Isto deve estrear já no dia 7 de janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei. Encontrei este programa no início de 2017 com a versão UK e perdi mil tardes a ver aquilo tudo. Nunca pensei isto ir para a SIC, muito menos versão portuguesa. No máximo tava a esperar de trazerem o formato do UK para a SIC Mulher. Mexeram se os coitados.

Se o programa tiver pérolas como o do UK, vai correr bem.
iconic:

 

Editado por Rdrigx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sic.sapo.pt/Programas/supernanny/inscricoes/2017-12-29-Inscreva-se-aqui

Então só agora é que a SIC abre inscrições no site? E por esta altura não deviam estar já a gravar? Não sei como é que isto funciona, mas supostamente cada episódio é independente (tipo Pesadelo na Cozinha) e a psicóloga deve conviver com a família alguns dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

http://sic.sapo.pt/Programas/supernanny/inscricoes/2017-12-29-Inscreva-se-aqui

Então só agora é que a SIC abre inscrições no site? E por esta altura não deviam estar já a gravar? Não sei como é que isto funciona, mas supostamente cada episódio é independente (tipo Pesadelo na Cozinha) e a psicóloga deve conviver com a família alguns dias...

Pois, também não sei bem como é...

Então se calhar nem deve estrear já em janeiro...

há 14 horas, SIM disse:

Isto nem parece ser assim tão mau, vá. A psicóloga tem um ar durão e o formato é bastante apetecível. Além do mais, sempre é diferente dos talents das restantes e pode ganhar muito por aí. A verdade é que a SIC já teve programas de grande investimento com péssimas audiências, ao passo que alguns bem baratos resultaram muito bem. Vamos ver, eu vou ser muito sincero, acho que isto na TVI tinha grandes chances de sucesso, mas na SIC não sei. Já é mais que sabido que o público anda um pouco desligado do canal (deviam ter promovido o programa nesta altura de festividades).

E promoveram, bastante até. Este e o a seguir, o Divertidamente. E a nova novela brasileira, o OOLDP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa não deveria ser "feito" por uma psicóloga mas sim com uma educadora de infância. No Brasil, a Cris Poli era/é educadora de infância e ela fez muito bem o seu papel! Uma psicóloga acho que não se adequa à situação, pois uma psicóloga só está habituada a falar sobre os problemas e blá blá, já a educadora de infância já está habituada a lidar com os problemas! Mas veremos.

há 16 horas, SIM disse:

Isto nem parece ser assim tão mau, vá. A psicóloga tem um ar durão e o formato é bastante apetecível. Além do mais, sempre é diferente dos talents das restantes e pode ganhar muito por aí. A verdade é que a SIC já teve programas de grande investimento com péssimas audiências, ao passo que alguns bem baratos resultaram muito bem. Vamos ver, eu vou ser muito sincero, acho que isto na TVI tinha grandes chances de sucesso, mas na SIC não sei. Já é mais que sabido que o público anda um pouco desligado do canal (deviam ter promovido o programa nesta altura de festividades).

Concordo! Eu acho que muitos programas que dão noutros canais na TVI teriam + audie^ncias e quem sabe lideres!

há 16 horas, Pedro M. disse:

http://sic.sapo.pt/Programas/supernanny/inscricoes/2017-12-29-Inscreva-se-aqui

Então só agora é que a SIC abre inscrições no site? E por esta altura não deviam estar já a gravar? Não sei como é que isto funciona, mas supostamente cada episódio é independente (tipo Pesadelo na Cozinha) e a psicóloga deve conviver com a família alguns dias...

No Brasil eram duas semanas e pelo menos lá cada episódio era independente.

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tiaguito disse:

Uma psicóloga acho que não se adequa à situação, pois uma psicóloga só está habituada a falar sobre os problemas e blá blá, já a educadora de infância já está habituada a lidar com os problemas!

uma psicologo também pode ajudar a lidar com problemas, além de que provavelmente sabe ir melhor à raiz do problema.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...