Jump to content

Titans [Max]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Vejo tantas comparações disto com Doom Patrol por serem as mais recentes series de sucesso da DC, e embora a maior parte prefira DP, eu prefiro Titans, prende-me muito mais, tem um plot muito mais coerente e interessante, sendo que lidam com as coisas de uma forma bem mais seria que é o que eu gosto que façam nas series de heróis, sejam da Marvel ou da DC.
Embora o primeiro episódio desta temporada tenha sido uma seca (também de quem foi a ideia de colocar a season finale como primeiro episódio lol) os outros dois agradaram-me mais.

E vou agora ver o episódio 4.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
há 12 horas, Diogo_M disse:

A 3° temporada irá passar-se em Gotham e terá a transformação do Jason Todd em Red Hood, a Barbara Gordon e o Jonathan Crane/Scarecrow :adoro:

Vem @Duarte com D

A segunda temporada deixou-me um pouco triste, sinceramente...

Spoiler

Com a morte da Donna. Gostava muito dela, ao contrario daquela irritante filha do Wilson, filhos aliás que o rapaz era bem vomito mesmo também.

E há a possibilidade, da Raven a ressuscitar, o que não me agrada, pois detesto quando alguém volta à vida, pois a partir disso parece que já não há muito em jogo, nem o impacto das mortes, pois podem ser desfeitas.

Mas sim, irei acompanhar, vamos lá ver o que acontece. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

O primeiro episódio da terceira temporada foi muito bom :clap: Esta season promete bastante, tem tudo para ser a melhor :clap:

Spoiler

A morte do Jason nas mãos dos Joker foi um pouco apressada, mas percebo que queiram logo introduzir o Red Hood. Ansioso para o ver nesta persona :clap:

Gostei bastante da introdução da Barbara Gordon, assim como do Tim Drake. Quero muito ver este último a tornar-se no próximo Robin :happy:

Espero que explorem melhor os outros Titans, sem se focarem muito na Bat-Family. Acho que estão a precisar de fazer isso. Não é que desgoste do foco no Dick, porque é uma das minhas personagens favoritas, mas há muito por onde explorar, com as outras personagens. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Temporada 2

Confesso que não amei esta temporada. Talvez o facto de ter visto a primeira metade numa altura e a segunda metade mais tarde possa ter influenciado, mas achei a história pouco coesa. O Slade também nunca foi uma personagem que me interessou muito (já no Arrow foi igual), por isso também contribuiu para o meu desgosto nesta temporada. Acho que a única coisa boa que nos deu foi o Jericho, amei esta personagem <3 Relativamente ao Superboy, tinha bastantes esperanças, mas fiquei meio desiludido. Mais porque ficou sempre meio renegado para segundo plano e depois foi sempre facilmente vencido. Ao mesmo tempo, a história dele proporcionou um bom arc para o Garfield :crying: 

Por fim, tenho pena do desfecho que decidiram dar ao Aqualad :( Queria ver muito mais dele e não apenas em flashbacks de 2 ou 3 episódios, já nem me lembro ao certo. E relacionado com isto, o que fizeram à Donna no final foi só rídiculo :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A 4º temporada começou a ser gravada ontem e terá apenas 8 episódios :clap:

Os principais vilões desta temporada serão Sebastian Blood / Brother Blood (que será interpretado pelo ator Joseph Morgan) e May Bennett / Mother Mayhem (que será interpretada pela atriz Franka Potente). A organização "Church of Blood" estará, assim, no foco desta 4º temporada.

https://moviesr.net/p-titans-season-4-officially-begins-filming-episode-count-confirmed

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...