Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

há 2 minutos, Helenaldo disse:

Aqui pode ter certeza que isso vai estourar como uma bomba relógio, se a Record já sobre criticas por causa de Apocalipse e sua critica velada a igreja católica e a propaganda descarada da IURD na trama,  imagine quando isso chegar por aqui, alias acho que amanhã os portais de noticiais daqui já devem começar a falar a respeito disso.

Obviamente este caso do Segredo dos Deuses vai ser ecoado nos 1001 programas que a IURD tem. Eles no Brasil já boicotaram intensivamente a Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Os Maias ditaram o fim do mundo para 2012, mas a poderosa TVI quis que fosse em 2017. Isto vai abalar muita coisa e estas jornalistas vai estar debaixo de fogo durante algum tempo. Acho que vamos assistir a uma verdadeira guerra aberta para mandar esta seita de deus para o inferno. Não era só marketing quando compararam isto à Maddie e etc e que ia abalar Portugal. Não vai abalar so Portugal. Não é para quem quer é para quem pode :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repercussão disso tá me assustando... pra já ter ido parar até na autora de novela da Globo, é porque vai render. Eu twittei a promo porque achei interessante e sempre acompanho coisas das emissoras daí, mas não imaginava que fosse render tanto. Mal consigo abrir o aplicativo do Twitter com tantas mentions/retweets sobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh, isto no Brasil está ao rubro:

Vejam só os comentários ao tweet. Adorei o: "olha, a TVI nem é louca de por isso no ar sem provas. Se fosse uma TV fundo de quintal ok, mas é literalmente a Globo de lá"

Que pisão na SIC gente.

há 2 minutos, ZDK disse:

Pelos comentários que tenho lido, há muitos zucas sedentos que isto vá ao ar para desmascarar o embuste. :smoke: 

Querem muito ver, pedem para partilharmos.

E há quem diga que ele ainda vai conseguir boicotar tudo e não deixar que vá ao ar. lol

Eles querem é ver tudo de uma vez:

"Esses caras da TVi são malandros tbm, visando a audiência vão exibir em varios episódios, deveriam contar a vdd d uma só vez" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...