Jump to content

DivertidaMente


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Credo, que expectativas tão baixas, Pedro! Eu achei que isto até podia vir a fazer bons valores, a rondar os 20%, depois de ter visto a estreia e a sua respetiva audiência, no entanto isto fica monótono por ser sempre a mesma coisa e por não ter propriamente um "objetivo" final, ou um vencedor, portanto acho natural a queda, mas não estou, ou não estava à espera de ver isto abaixo dos 15%, isto não são nenhumas Poderosas nem nenhum Smile para flopar tanto na 1ºfaixa :ph34r: 

Que nojo se isso acontecer outra vez no Verão :S Que voltem com o Salve-se Quem Puder! Não é programa para os domingos, mas já estou por tudo :haha: 

A sério, eu acho o programa péssimo. Sempre achei que ia ser um novo Just Duet.

Estou só a supor, mas deve acontecer. Desde 2015 que a SIC não tem nada para atravessar o verão (e mesmo em 2015 só tiveram o Ídolos porque o esticaram).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Pedro M. disse:

A sério, eu acho o programa péssimo. Sempre achei que ia ser um novo Just Duet.

Estou só a supor, mas deve acontecer. Desde 2015 que a SIC não tem nada para atravessar o verão (e mesmo em 2015 só tiveram o Ídolos porque o esticaram).

Mas o Just Duet dava mais tempo, na primeira faixa não devia correr tão mal, digo eu. Ou nem dava na primeira faixa, não deu na altura do Smile? Se sim, só começava pela 22h... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Mas o Just Duet dava mais tempo, na primeira faixa não devia correr tão mal, digo eu. Ou nem dava na primeira faixa, não deu na altura do Smile? Se sim, só começava pela 22h... 

Sim, dava mais tempo. Mas começava na primeira faixa, logo depois do Jornal da Noite. Na fase de castings penso que não dava muito mais do que dá o Divertidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, アンドレ disse:

Na melhor das hipóteses o Super Nanny volta e vem depois dos Globos de Ouro. Na pior das hipóteses... É mesmo o Não Há Crise. 

Podia era vir o Cante se Puder :( 

Eu não que na pior das hipóteses nem vem NHC ou vem NHC (r). :S A SIC já esteve algum tempo com novelas ao Domingo, não me espantaria muito se assim fosse no Verão, mas sim, pelo menos o NHC deve vir, tem tido boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Na melhor das hipóteses o Super Nanny volta e vem depois dos Globos de Ouro. Na pior das hipóteses... É mesmo o Não Há Crise. 

Podia era vir o Cante se Puder :( 

Duvido muito que o Super Nanny volte... e caso isso aconteça, deve ser aposta da rentrée, provavelmente.

Mas enfim, venha o que vier, já não tenho esperanças neste canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, アンドレ disse:

Na melhor das hipóteses o Super Nanny volta e vem depois dos Globos de Ouro. Na pior das hipóteses... É mesmo o Não Há Crise. 

Podia era vir o Cante se Puder :( 

Sem dúvida. Deve ter sido o maior sucesso desta direção a seguir ao Fator X e ao Peso Pesado. Nunca percebi porque é que não voltou. Mas pronto, se ganhassem em tribunal com o Super Nanny e o usassem em conjunto com o Não Há Crise e a novela brasileira já dava para o gasto. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho mais que óbvio que vem mesmo o Não Há Crise, apesar da qualidade (ou falta dela), faz sempre resultados muito bons para o panorama da SIC e é isso que eles querem.

Eu nem me queixo do Não Há Crise, porque apesar de eu não gostar o programa é super barato e tem resultados que justificam a aposta. Queixo-me por ser o único entretenimento da noite. Se desse seguido de outro programa qualquer com qualidade, pronto, já não era mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, アンドレ disse:

Na melhor das hipóteses o Super Nanny volta e vem depois dos Globos de Ouro. Na pior das hipóteses... É mesmo o Não Há Crise. 

Podia era vir o Cante se Puder :( 

Sem dúvida e também podiam regressar com o Salve-se Quem Puder mas deve vir mesmo o Não Há Crise que fez sempre boas audiências, não desgosto mas prefiro os dois primeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

Sem dúvida. Deve ter sido o maior sucesso desta direção a seguir ao Fator X e ao Peso Pesado. Nunca percebi porque é que não voltou. Mas pronto, se ganhassem em tribunal com o Super Nanny e o usassem em conjunto com o Não Há Crise e a novela brasileira já dava para o gasto. :rolleyes:

 

há 6 minutos, RQ7T disse:

Sem dúvida e também podiam regressar com o Salve-se Quem Puder mas deve vir mesmo o Não Há Crise que fez sempre boas audiências, não desgosto mas prefiro os dois primeiros.

O Cante se Puder bombou bem a fazer 15 no verão de 2013. Agora é raro a SIC fazer 12. 

Também nunca percebi a não aposta neste programa. Até o Shark Tank que era caro e não fazia nada por aí além teve direito a 2.ª temporada. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, アンドレ disse:

 

O Cante se Puder bombou bem a fazer 15 no verão de 2013. Agora é raro a SIC fazer 12. 

Também nunca percebi a não aposta neste programa. Até o Shark Tank que era caro e não fazia nada por aí além teve direito a 2.ª temporada. :S 

Ya foi mau demais :S Esse e o Splash

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sem dúvida. Deve ter sido o maior sucesso desta direção a seguir ao Fator X e ao Peso Pesado. Nunca percebi porque é que não voltou. Mas pronto, se ganhassem em tribunal com o Super Nanny e o usassem em conjunto com o Não Há Crise e a novela brasileira já dava para o gasto. :rolleyes:

Deste a resposta à tua dúvida xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Eu gostei do Splash. Também não me importava que viesse no verão. E tinha a Juleca em HN :wub: 

Eu falo por mim, não gostei lá muito. E sim também gostava de ver a Júlia Pinheiro no horário nobre como antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2018 at 20:05, Tiago João disse:

Eu gostei do Splash. Também não me importava que viesse no verão. E tinha a Juleca em HN :wub: 

...entre um dispendioso "Splash" e um baratuxo "Não há Crise!" não me parece haver dúvidas sobre qual será a maior possibilidade. Além do mais, se nem nas época alta televisiva a Sic tem aberto verdadeiramente "os cordões à bolsa" então é certo que também não o fará no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Isto já anda com os valores do Just Duet. Já na semana passada tinham feito recorde negativo com 7,8/ 14,8. Ontem ainda conseguiram melhor o recorde com 6,2/ 13,2.

Já despachavam era o programa. Mas já sabemos como é que a casa funciona, ainda temos que aguentar mais um mês com isto.

Depois entramos em junho e já sabemos o que nos espera: Não Há Crise, que deve ser sempre o que a Gabi e a Júlia dizem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...