Jump to content

DivertidaMente


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, exactly disse:

está bem...depois não digam que eu não disse

Mas tu sabes alguma coisa? Eu não estou a desmentir ninguém.

Eu não sei os planos da SIC, mas uma coisa eu sei: isto vai para os domingos. Se o Super Nanny vem na mesma, isso não sei. O que eu disse é que em relação ao Super Nanny não há ainda confirmação oficial ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:
há 12 horas, exactly disse:
está bem...depois não digam que eu não disse

Afinal o que é que tu sabes?

há 2 horas, Pedro M. disse:

Mas tu sabes alguma coisa? Eu não estou a desmentir ninguém.

Eu não sei os planos da SIC, mas uma coisa eu sei: isto vai para os domingos. Se o Super Nanny vem na mesma, isso não sei. O que eu disse é que em relação ao Super Nanny não há ainda confirmação oficial ainda.

Super Nanny vem para os domingos e estreia em janeiro. e já saiu na tv7dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Então e este concurso?

 

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 18 minutos, exactly disse:
Super Nanny vem para os domingos e estreia em janeiro. e já saiu na tv7dias

Pode fazer a ponte até este novo programa, até acredito nessa hipótese. Talvez até façam uma temporada com poucos episódios, só para ver como resulta.

É mais por aí. As inscrições desse abriram agora e um mês devia ser suficiente para produzir mas acho que não. O SN deve ter 6 episódios e depois entra esse da shine 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

“Divertidamente” é a nova aposta da SIC para os domingos à noite. A estação promete tratar-se de um «concurso revolucionário». A nova aposta de horário nobre está a ser apresentada como «uma experiência social onde se pode ganhar muitos prémios». Para além de “Divertidamente” a estação de Carnaxide está ainda a preparar o “Super Nanny” que também chega no início de 2018. A SIC ainda não divulgou o apresentador deste formato. O programa deverá enfrentar a concorrência do “Got Talent Portugal” (RTP1) e do “Secret Story 7” (TVI). A estreia de “Divertidamente” deve ocorrer só depois de terminado o “Super Nanny” que deverá chegar aos ecrãs de Carnaxide logo nas primeiras semanas do novo ano. Tanto um como o outro chegam à antena do canal depois de terminado o “D’Improviso”. O programa de César Mourão fechou a primeira temporada no passado domingo.

Zapping

Portanto, parece que se confirma: segundo o Zapping, o Super Nanny é na realidade o substituto do D'Improviso, e Divertidamente só vem depois. Eu já criei tópico para o Super Nanny porque apesar de ser esse o substituto do D'Improvio, nas últimas páginas deste tópico tem-se falado deste Divertidamente, por isso não vale a pena andar com trocas e baldrocas. Podes mudar o título do tópico para Divertidamente se quiseres, @ZDK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Portanto, parece que se confirma: segundo o Zapping, o Super Nanny é na realidade o substituto do D'Improviso, e Divertidamente só vem depois. Eu já criei tópico para o Super Nanny porque apesar de ser esse o substituto do D'Improvio, nas últimas páginas deste tópico tem-se falado deste Divertidamente, por isso não vale a pena andar com trocas e baldrocas. Podes mudar o título do tópico para Divertidamente se quiseres, @ZDK.

Não faz sentido. Este tópico foi aberto com uma notícia do SN e esse é que sucede ao D’Improviso. Aqui é que se baralharam todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, exactly disse:

Não faz sentido. Este tópico foi aberto com uma notícia do SN e esse é que sucede ao D’Improviso. Aqui é que se baralharam todos.

Mas nós pensamos que era este game-show que estreava logo em janeiro. Já comentámos o formato, já pusemos vídeos, enchemos duas páginas só a falar do Divertidamente, não vale a pena apagar tudo. É só alterar o título do tópico e já ninguém se confunde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SIC já definiu quem apresenta o “Divertidamente”

João Manzarra

“Divertidamente” é o programa que a SIC escolheu para substituir o “SuperNanny” daqui a umas semanas nas noites de domingo. Embora o formato que vai ajudar os pais a lidar com crianças problemáticas ainda não tenha estreado (o “SuperNanny” só arranca a meio de janeiro), o sucessor já ganha forma. Para apresentar o “Divertidamente” a estação de Carnaxide escolheu João Manzarra. O apresentador regressa, assim, às noites de domingo em fevereiro ou março. Este é um horário que o exclusivo SIC bem conhece. De facto Manzarra é o recordista de programas emitidos no horário nobre de domingo. “Ídolos”, “Factor X”, “XXS”, “TGV”, “Achas Que Sabes Dançar?”, “Vale Tudo” ou “Just Duet” são apenas alguns dos exemplos de formatos apresentados por Manzarra neste dia da semana. O apresentador é ainda o anfitrião da gala dos “Globos de Ouro” que também é emitida aos domingos, embora tenha caráter anual de transmissão. Em relação a “Divertidamente”, trata-se de um concurso que coloca um grande desafio aos concorrentes. Eles têm de desempenhar funções quotidianas, mas com um twist. Todos os participantes do “Divertidamente” irão a jogo… hipnotizados. É desta forma que terão de superar as provas propostas pelo programa.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...