Jump to content

DivertidaMente


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, RPSG disse:

Ele pôs uma foto com a Diana Chaves no Instagram a dizer: "Dupla de sucesso não se mexe".

 

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Supostamente isso foi por causa do Clube de Livro SIC.

Mas sim, também pode ser para aqui. Eu gostava.

Pois, eles foram à SIC Mulher nesse dia falar do livro.

Mas também pode ser isto, não me admirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, exactly disse:

estão a misturar tudo... esse divertidamente é da Shine e o Super Nanny é da warner. E o super Nanny não vai ter nem Andreia Rodrigues nem João Paulo. Aquilo é com uma psicologa

O Super Nanny, até agora, não passa de um rumor. Não houve qualquer confirmação oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo programa dos domingos na Sic é a adaptação portuguesa do formato "You’re Back In The Room", um game show onde os participantes tem de executar uma série de tarefas (normalmente simples), mas... sob o efeito duma hipnose profunda. Para tal, o programa contará com um hipnotizador de serviço. (Acho que o Prof.Alexandrino não deverá conseguir o lugar ?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vtv disse:

O próximo programa dos domingos na Sic é a adaptação portuguesa do formato "You’re Back In The Room", um game show onde os participantes tem de executar uma série de tarefas (normalmente simples), mas... sob o efeito duma hipnose profunda. Para tal, o programa contará com um hipnotizador de serviço. (Acho que o Prof.Alexandrino não deverá conseguir o lugar ?)

Não sei se gostei dessa descrição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Mas esse programa em nenhum país teve mais de 10 temporadas...:dontknow: A parte de ter sucesso é que já não sei...

https://en.wikipedia.org/wiki/You're_Back_in_the_Room

Eu olho para a parte em que ele hipnotiza e só penso "Ou ele é um prodígio ou isto tudo é a fingir".

Pois, só se na parte do sucesso realmente se referiam ao Super Nanny e por algum motivo esse não foi para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, só se na parte do sucesso realmente se referiam ao Super Nanny e por algum motivo esse não foi para a frente.

Pela wikipedia, como podem ver pelo link que coloquei, aquilo costumava ter à volta de 3 milhões de espectadores. Não faço ideia se isso é bom para os parâmetros da ITV e da televisão britânica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...