Jump to content

DivertidaMente


ZDK

Posts Recomendados

4 hours ago, Samuel said:

Doze em França, sete no Reino Unido e sete nos EUA... Não vi noutros países, mas penso que teve algum sucesso nestes principais.

Nunca pensei que num país tivessem feito mais de 10.  Provavelmente porque não acho o formato nada de interessante :P 

Uns miúdos mal-comportados ou com dificuldades de concentração e uma 'nanny' psicóloga a tentar resolver os casos... errr, ok. Não é para mim.

Tal como nunca percebi o interesse do "Biggest Loser" ("Peso Pesado"), ver uns gordinhos a fazer exercício para ver quem perde mais peso... é suposto eu ligar a TV para ver isso? :S Uma pessoa fazer exercicio e tentar perder peso não é propriamente uma coisa que me cause grande emoção ou suspense... mas sim tédio. O mesmo se aplica a ver uma nanny a tentar acalmar as birras de umas crianças... Mas pronto, há gostos para tudo :dontknow:

Aqui no Reino Unido até têm um programa de TV cujo conceito é literalmente mostrar umas famílias a ver TV e a comentarem à medida que vêem os programas :unsure: ...E tem audiências, já dura há vários anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última Resposta
há 47 minutos, Cable Guy disse:

Nunca pensei que num país tivessem feito mais de 10.  Provavelmente porque não acho o formato nada de interessante :P 

Uns miúdos mal-comportados ou com dificuldades de concentração e uma 'nanny' psicóloga a tentar resolver os casos... errr, ok. Não é para mim.

Tal como nunca percebi o interesse do "Biggest Loser" ("Peso Pesado"), ver uns gordinhos a fazer exercício para ver quem perde mais peso... é suposto eu ligar a TV para ver isso? :S Uma pessoa fazer exercicio e tentar perder peso não é propriamente uma coisa que me cause grande emoção ou suspense... mas sim tédio. O mesmo se aplica a ver uma nanny a tentar acalmar as birras de umas crianças... Mas pronto, há gostos para tudo :dontknow:

Aqui no Reino Unido até têm um programa de TV cujo conceito é literalmente mostrar umas famílias a ver TV e a comentarem à medida que vêem os programas :unsure: ...E tem audiências, já dura há vários anos.

Mas o Biggest Loser não é só isso.

É bem mais do que isso, são as provas físicas, as provas em que jogam com privilégios na pesagem final...

Isso sim, é que podia voltar, mas com adultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cable Guy disse:

Nunca pensei que num país tivessem feito mais de 10.  Provavelmente porque não acho o formato nada de interessante :P 

Uns miúdos mal-comportados ou com dificuldades de concentração e uma 'nanny' psicóloga a tentar resolver os casos... errr, ok. Não é para mim.

Tal como nunca percebi o interesse do "Biggest Loser" ("Peso Pesado"), ver uns gordinhos a fazer exercício para ver quem perde mais peso... é suposto eu ligar a TV para ver isso? :S Uma pessoa fazer exercicio e tentar perder peso não é propriamente uma coisa que me cause grande emoção ou suspense... mas sim tédio. O mesmo se aplica a ver uma nanny a tentar acalmar as birras de umas crianças... Mas pronto, há gostos para tudo :dontknow:

Aqui no Reino Unido até têm um programa de TV cujo conceito é literalmente mostrar umas famílias a ver TV e a comentarem à medida que vêem os programas :unsure: ...E tem audiências, já dura há vários anos.

E achas que eu acho interessante ver pessoas nuas a escolherem com quem vão ter um encontro apenas apreciando as partes baixas dos potenciais companheiros? Um programa desses já passou no Reino Unido e não me interessa minimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cable Guy disse:

Aqui no Reino Unido até têm um programa de TV cujo conceito é literalmente mostrar umas famílias a ver TV e a comentarem à medida que vêem os programas :unsure: ...E tem audiências, já dura há vários anos.

É o Gogglebox. Vi um pouco da irlandesa quando falaram sobre o tal Ângelus da RTÉ em que há várias reacções dos participantes.

Acho que o Gogglebox é cringe. Se calhar sou só eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, ATVTQsV said:

É o Gogglebox. Vi um pouco da irlandesa quando falaram sobre o tal Ângelus da RTÉ em que há várias reacções dos participantes.

Acho que o Gogglebox é cringe. Se calhar sou só eu.

É muito cringe mesmo :lol:  Nem acredito como é que um programa daqueles têm boas audiências. É o cúmulo !  Ligar a televisão para ver imagens de outras pessoas a ver programas de televisão? :dontknow::lol:  E os comentários que eles fazem ao ver os programas são completamente banais, tipo "Ah, não pensava que ia acabar assim" ou "Aquele actor é giro"... nunca aguentei mais de 2 minutos a ver aquilo, quando faço zapping e reparo que está a dar.

1 hour ago, RPSG said:

E achas que eu acho interessante ver pessoas nuas a escolherem com quem vão ter um encontro apenas apreciando as partes baixas dos potenciais companheiros? Um programa desses já passou no Reino Unido e não me interessa minimamente.

Sim esse também é muito mau, o "Naked Attraction" :P  Ao fim de 5 minutos esgota-se... sim, pessoas completamente nuas, e depois...? O conceito é mesmo parvo, como se uma pessoa fosse ter um date melhor apenas porque gosta do corpo de alguem. Acho que só acharia piada a um programa desses na minha adolescência, quando essas coisas são mais novidade (nudez frontal) :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto. Mas nos outros paises há crianças mesmo demoníacas, acho que cá não devem encontrar pessoas assim. Mas lembrem-se do Pesadelo na Cozinha, este é um programa parecido, mas em vez de melhorarem restaurantes melhoras crianças. Acho que a parte dramática é igual. Isto se for bem feito, com crianças mesmo de terror, uma ótima Super Nany,... acho que pode resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AGUI disse:

Gosto. Mas nos outros paises há crianças mesmo demoníacas, acho que cá não devem encontrar pessoas assim. Mas lembrem-se do Pesadelo na Cozinha, este é um programa parecido, mas em vez de melhorarem restaurantes melhoras crianças. Acho que a parte dramática é igual. Isto se for bem feito, com crianças mesmo de terror, uma ótima Super Nany,... acho que pode resultar.

Sim, isto parece mesmo ser uma tentativa da SIC de mimetizar a dinâmica do Pesadelo na Cozinha. Pode até vir a ter algum sucesso se: 1) encontrarem uma psicóloga com o carisma do Ljubomir Stanisic (duvido!); 2) os casos a explorar forem complicados e/ou caricatos; e 3) a TVI continuar a insistir em azeiteiros e 'hoes' para o elenco do SS7 (em detrimento de pessoal realmente interessante).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Esqueçam o Super Nanny (pelo menos para já). :D

O novo programa de domingo da SIC é um game-show. Acabou de passar promo a pedir inscrições.

Não será o tal concurso para as tardes, Pedro? É que entre receber as primeiras inscrições, analisar quem há de vir e não vir, fevereiro chega e o "Juntos à Tarde" termina. Como era a promo? Deu para entender qualquer coisa sobre que programa é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Não será o tal concurso para as tardes, Pedro? É que entre receber as primeiras inscrições, analisar quem há de vir e não vir, fevereiro chega e o "Juntos à Tarde" termina. Como era a promo? Deu para entender qualquer coisa sobre que programa é?

Não, a voz-off fala mesmo em novo programa dos domingos. O mail para a inscrição é divertidamente@sic.pt. Estive a pesquisar e com este nome não encontrei nada, mas tem de ser adaptação porque eles mostram imagens do programa. Só deu para perceber que há provas que envolvem comida. Via-se uma pessoa com a cara suja de bolo, e alguém a atirar uma tarte qualquer para o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não, a voz-off fala mesmo em novo programa dos domingos. O mail para a inscrição é divertidamente@sic.pt. Estive a pesquisar e com este nome não encontrei nada, mas tem de ser adaptação porque eles mostram imagens do programa. Só deu para perceber que há provas que envolvem comida. Via-se uma pessoa com a cara suja de bolo, e alguém a atirar uma tarte qualquer para o público.

Vá lá, parece interessante. Deve ser algo parecido ao Cante-se Puder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...