Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

Ontem o programa voltou a fazer 7% de share ? Isto é um pesadelo que vai chegar ao fim na SIC esta quinta-feira... o Daniel deve estar tão aliviado. 

Agora estou é para ver se a Julia (caso o programa seja mesmo horário) vai conseguir fazer melhor... Pior também não deve ser possível fazer :ph34r:

Não acaba quinta.

No mínimo acaba na quarta-feira da próxima semana.

Eles andam a repetir programas misturados com os inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta

Também cheguei a ver o programa algumas vezes e não era mau, mas podia ser muito melhor se fosse uma espécie de Dr. Oz. O horário como foi mencionado era péssimo mas ainda bem que isto chegou ao fim, é um grande alivio para a SIC. 

Agora resta-nos aguardar para ver se a Gabriela vai conseguir levantar os números da SIC... se bem que menos deve ser impossível, o programa raramente chegou a fazer mais de 10% de share estes últimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Pronto, já acabou.

O programa até que não era mauzito, mas nunca dava para este horário.

Julgava que terminava amanhã. Esqueci-me do jogo de amanhã.

O programa tinha qualidade. Infelizmente, o horário escolhido não foi o melhor. O que vale é que certamente o médico continuará a aparecer em rubricas dos talk-shows...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ATVTQsV disse:

Se isto desse de manhã ou mais cedo, até teria mais audiências e continuaria a passar. Que pena acabarem com um programa tão interessante.

Pois, eu achei a pensar que o facto do Daniel Oliveira ter posto o programa de manhã durante o verão fosse um teste mas como os resultados foram maus não houve outra opção a não ser a anulação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Pois, eu achei a pensar que o facto do Daniel Oliveira ter posto o programa de manhã durante o verão fosse um teste mas como os resultados foram maus não houve outra opção a não ser a anulação. 

Mesmo que resultasse, o programa era capaz de ser caro para esse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, ATVTQsV said:

Contaram-me que é mais barato ter um programa comprido onde se fala de tudo do que um programa subordinado a uma temática específica.

Não é preciso ser-se um génio para chegar a essa conclusão, certo?

Se Dr. Saúde e Linha Aberta dessem às 16.00 e 17.00 respectivamente, se calhar ainda estariam no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tv´s disse:

Vai ser isto infelizmente....

14:15-Mar Salgado

16:30-Júlia

18:40-Gabriela

Esperava melhor do Daniel Oliveira devia ter tentado outras apostas.

Mais valia continuar o Linha Aberta até o fim do ano

exemplo:

14:15-Júlia

17:10-Mar Salgado

18:10-Gabriela

19:15-Linha Aberta (Manuela Moura Guedes e Hernâni Carvalho alternadamente) 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:
Vi agora a despedida dele... coitado, estava a chorar, até tive pena.

Mas tinha que acabar. Parece que vai ter uma rubrica num dos talk-shows, portanto deve continuar a aparecer...

Só há um erro na publicação dele. O programa dele não foi o primeiro dedicado exclusivamente à saúde apresentado por um médico. Já havia o Diga Doutor, na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...