Jump to content

Dr. Saúde


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, RMC disse:

Eu vejo quase todos os dias o programa e gosto. Não entendo porque é tão rejeitado. Vê-se bastante bem! 

Às vezes, vejo umas partes do programa e também não acho mau. É dinâmico, conta com a participação do público, o médico que apresenta é carismático (até foi ao Rock in Rio entrevistar pessoas)... O horário é que talvez não seja o melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o programa estreou, critiquei o horário, porque este tipo de programa tem mais a cara da manhã ou do início da tarde do que do fim da tarde. O Daniel Oliveira teve a escolha acertada de repetir os programas de manhã, eu até gostei.

Deveria dar também na SIC Mulher para preencher as quotas de conteúdo nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem:

Manhã - 0,7 / 9,3%
Tarde - 1,9 / 8,5%

E pronto, fez mais share às 09h que as 18h :lol: E o valor da manhã nem foi assim muito mau, aliás, um programa que dá às 9h da manhã ter mais share que um que dá às 18h é raro, mas neste caso é por falta de mérito do das 18h e não por mérito das 9h. E os 9% ali já são quase aceitáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Ontem:

Manhã - 0,7 / 9,3%
Tarde - 1,9 / 8,5%

E pronto, fez mais share às 09h que as 18h :lol: E o valor da manhã nem foi assim muito mau, aliás, um programa que dá às 9h da manhã ter mais share que um que dá às 18h é raro, mas neste caso é por falta de mérito do das 18h e não por mérito das 9h. E os 9% ali já são quase aceitáveis.

O resultado da manhã até se aceita, não era mau se fizesse isso continuamente.

À tarde é que :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Os resultados da manhã não são nada maus. A Juleka Flopinheiro chegou a andar nos 6% nessa faixa. Pelo menos 9% deve dar para vencer a CMTV e a Lulu Cambalhota.

Mas mesmo assim acho que, apesar desses dias piores, a Júlia em dias normais fazia valores tipo os de ontem na faixa... Mas claro que estragava a média do programa - que parece que agora sem a faixa das 09h ainda anda pior :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Tiago João disse:

Mas mesmo assim acho que, apesar desses dias piores, a Júlia em dias normais fazia valores tipo os de ontem na faixa... Mas claro que estragava a média do programa - que parece que agora sem a faixa das 09h ainda anda pior :rolleyes: 

Esta semana e na próxima (penso eu) a Júlia está de férias, e quem a substitui é o Cláudio Ramos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até diria que quase 10% em julho é ótimo. Se calhar os inéditos no inverno vão surpreender.

há 36 minutos, Tiago João disse:

Mas mesmo assim acho que, apesar desses dias piores, a Júlia em dias normais fazia valores tipo os de ontem na faixa... Mas claro que estragava a média do programa - que parece que agora sem a faixa das 09h ainda anda pior :rolleyes: 

Estamos em julho, é normal que a média não suba muito. Com a parte das 9H provavelmente era 11/12%. Para além de que não está lá a Júlia, isso faz diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Oliveira dá fim ao “Dr. Saúde”

 

Dr. Saúde

“Dr. Saúde”

Estreado em fevereiro passado, o “Dr. Saúde” foi uma das principais apostas da antiga direção da SIC, Gabriela Sobral e Luís Proença.

A aposta não correspondeu às expectativas do canal e Daniel Oliveira, o atual homem-forte da estação de Pinto Balsemão, decidiu colocar um ponto final no formato conduzido pelo Dr. Pedro Lopes.

«É certo que o programa do médico termina. Apesar de ser um formato bem pensado, nunca vingou, nunca teve grandes números de audiência e é um formato dispendioso. Vai ficar os cinco/seis meses que estavam previstos em antena», destaca uma fonte à TV7 Dias.

 

Com 90 programas exibidos, o “Dr. Saúde” apresenta uma audiência média de 2.5% (243 700 espectadores) e um share de 10.1%. Desde que estreou, o formato tem vindo em trajetória descendente, registando em julho mínimos de audiência, perdendo consecutivamente para a TVI e para a RTP1.

No passado dia 13 de julho, o “Dr. Saúde” teve o seu pior resultado em audiência ao conquistar apenas 1.6% de rating (152 mil espectadores). No dia 11 do mesmo mês, não foi além dos 7.3% de quota de mercado.

O melhor valor alcançado pelo talk show foi no dia 28 de fevereiro com 4% de audiência média e 13.5% de share.

Há duas semanas, a SIC decidiu repetir os episódios de “Dr. Saúde” antes do “Queridas Manhãs”, mas o formato também não se tem vindo a destacar.

«Era uma forma de o testar em outros horários, mas não há futuro para o “Dr. Saúde”. Vai mesmo terminar», conclui a mesma fonte. O formato deve manter-se na antena da SIC até meados de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a N-TV:

No rol de novidades que serão apresentadas em setembro não constará, pelo menos à tarde, o magazine “Dr. Saúde”, apresentado pelo médico Pedro Lopes, e estreado em março último. A nova direção considera que o formato “não faz sentido” àquela hora. Mas pode fazer de manhã. “A experiência de repetir de manhã o programa da tarde do dia anterior é uma tentativa de perceber a reação do público. Se correr bem, pode ser uma boa alternativa”, acrescentou a fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Eu estou chocado com a eficiência desta direção.em 2/3 semanas tomaram decisões e chegaram a conclusões que a antiga direção demorava uns 2 anos para tomar e concluir.

Eu acho que isso acontece, porque para o Daniel a SIC é a sua “casa” e suponho que deve gostar dela, não tivesse ele uma ligação especial ao canal. 

Enquanto isso, os outros estavam lá para receber o ordenado ao final do mês e satisfazer os seus caprichos. 

Pelo menos é essa a ideia que tenho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...