Popular Post ATVTQsV Posted December 4, 2017 Popular Post Share Posted December 4, 2017 É tipo Os Silenciadores: 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 Também existe uma que é a TVH mas essa tv é muito má em grafismos e também em conteúdos. O DOG deles parece que preenche o ecrã. Então o Querido, Comprei Uma Casa versão Habbo ??, é uma TV que precisa ser melhorada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Agora mesmo, TelevisõesHabbo disse: Também existe uma que é a TVH mas essa tv é muito má em grafismos e também em conteúdos. O DOG deles parece que preenche o ecrã. Então o Querido, Comprei Uma Casa versão Habbo ??, é uma TV que precisa ser melhorada!! Não consigo encontrar, será que ainda está disponível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Just now, TelevisõesHabbo said: Também existe uma que é a TVH mas essa tv é muito má em grafismos e também em conteúdos. O DOG deles parece que preenche o ecrã. Então o Querido, Comprei Uma Casa versão Habbo ??, é uma TV que precisa ser melhorada!! Eu já tive a ver esse canal, aquela ficção é uma maravilha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Não consigo encontrar, será que ainda está disponível? https://www.youtube.com/watch?v=XQgZ_VbDaZQ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPTCanal Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 (edited) há 3 minutos, Brow disse: https://www.youtube.com/watch?v=XQgZ_VbDaZQ O separador desse canal parece que o canal está a entrar em depressão. (fui um bocado mau mas é o que dá a parecer, sorry ) Edited December 4, 2017 by SPTCanal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 3 minutos, SPTCanal disse: O separador desse canal parece que o canal está a entrar em depressão. A verdade é que eu já vi coisas piores em canais portugueses a sério. Não estão a construir o amanhã, estão a questionar a própria existência. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Just now, ATVTQsV said: A verdade é que eu já vi coisas piores em canais portugueses a sério. Não estão a construir o amanhã, estão a questionar a própria existência. Sim é verdade que já vimos coisas piores. Estou-me aqui a rir do que disseste 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 há 2 minutos, ATVTQsV disse: A verdade é que eu já vi coisas piores em canais portugueses a sério. Não estão a construir o amanhã, estão a questionar a própria existência. All Right Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilete, bem-vindo" 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 (edited) A um HHM que só vê as coisas ditas no forum e reage com "LOL". estes miudos a criarem os primeiros haters Edited December 4, 2017 by Brow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 2 minutes ago, ATVTQsV said: Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilete, bem-vindo" Eles dissem que essa "novela" é inspirada n'A Herdeira da TVI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPTCanal Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilhete, bem-vindo" Oh meu deus pensei no mesmo ahah Mas vamos admitir: este canal também está no princípio e tem alguns erros e etc, pode ser que ao longo do tempo melhorem-os, são miúdos que de certeza daqui a algum tempo vão olhar para isto e dizer "porque fiz isto?" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 6 minutos, ATVTQsV disse: Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilete, bem-vindo" Até tá gira... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Just now, Black & White said: Até tá gira... A verdade é que se forem ver os videos antigos do canal, nota-se uma grande evolução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 2 minutos, SPTCanal disse: Oh meu deus pensei no mesmo ahah Mas vamos admitir: este canal também está no princípio e tem alguns erros e etc, pode ser que ao longo do tempo melhorem-os, são miúdos que de certeza daqui a algum tempo vão olhar para isto e dizer "porque fiz isto?" Estive a investigar um pouco e afinal tem pouco mais de um ano: Este foi o primeiro vídeo apesar de não ter o símbolo do canal dentro: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique M. Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 3 minutos, Brow disse: A um HHM que só vê as coisas ditas no forum e reage com "LOL". estes miudos a criarem os primeiros haters Só reagi com riso aos posts em que falam na terceira pessoa de um projeto que fazem parte Só isso! E nem sei para que ficaste tão ofendido, não reagi a nada que tivesses dito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 há 1 minuto, HHM disse: Só reagi com riso aos posts em que falam na terceira pessoa de um projeto que fazem parte Só isso! E nem sei para que ficaste tão ofendido, não reagi a nada que tivesses dito... ofendida* e não fiquei ofendida rapaz/rapariga só achei estranho Conhece-os? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique M. Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Agora mesmo, Brow disse: ofendida* e não fiquei ofendida rapaz/rapariga só achei estranho Conhece-os? Desculpa, como és nova aqui, não sabia que eras rapariga E sim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 Agora mesmo, HHM disse: Desculpa, como és nova aqui, não sabia que eras rapariga E sim... Pertences a HBC? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPTCanal Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 4 minutos, ATVTQsV disse: Estive a investigar um pouco e afinal tem pouco mais de um ano: Este foi o primeiro vídeo apesar de não ter o símbolo do canal dentro: Pensava que tinham menos. Afinal nota-se uma progressão do que faziam há um ano e do que fazem agora, mas ainda têm muito para continuar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Just now, SPTCanal said: Pensava que tinham menos. Afinal nota-se uma progressão do que faziam há um ano e do que fazem agora, mas ainda têm muito para continuar. Ya nota-se uma grande evolução 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Littos Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 há 1 minuto, SPTCanal disse: Pensava que tinham menos. Afinal nota-se uma progressão do que faziam há um ano e do que fazem agora, mas ainda têm muito para continuar. ESTÃO A PROGREDIR! O que é bom, mais vale serem assim mais fracas e terem conteudo do que serem "boas" e o conteudo ser de 6 em 6 meses 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 (edited) Aliás o canal da TV Habblive tem dois canais irmãos chamados "TV Reality" e "TV Ficção" (adorei esta!). Já percebi porque é que os dois canais já estão abandonados. É claramente sinal de que está a aprender dos outros. Edited December 4, 2017 by ATVTQsV 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPTCanal Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 3 minutos, ATVTQsV disse: Aliás o canal da TV Habblive tem dois canais irmãos chamados "TV Reality" e "TV Ficção" (adorei esta!). Já percebi porque é que os dois canais já estão abandonados. É claramente sinal de que está a aprender dos outros. Não sei porque existem esse dois canais, não vi nada de lá ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts