Jump to content
Littos

Televisões Virtuais

Recommended Posts

Também existe uma que é a TVH mas essa tv é muito má em grafismos e também em conteúdos. O DOG deles parece que preenche o ecrã. Então o Querido, Comprei Uma Casa versão Habbo 😂😂, é uma TV que precisa ser melhorada!!

Agora mesmo, TelevisõesHabbo disse:

Também existe uma que é a TVH mas essa tv é muito má em grafismos e também em conteúdos. O DOG deles parece que preenche o ecrã. Então o Querido, Comprei Uma Casa versão Habbo 😂😂, é uma TV que precisa ser melhorada!!

Não consigo encontrar, será que ainda está disponível?

Just now, TelevisõesHabbo said:

Eu já tive a ver esse canal, aquela ficção é uma maravilha. :haha: 

há 3 minutos, SPTCanal disse:

O separador desse canal parece que o canal está a entrar em depressão.

A verdade é que eu já vi coisas piores em canais portugueses a sério. Não estão a construir o amanhã, estão a questionar a própria existência.

• LOL 3

Just now, ATVTQsV said:

A verdade é que eu já vi coisas piores em canais portugueses a sério. Não estão a construir o amanhã, estão a questionar a própria existência.

Sim é verdade que já vimos coisas piores.

Estou-me aqui a rir do que disseste :haha:

• LOL 1

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

All Right

Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilete, bem-vindo"

• LOL 2

A um HHM que só vê as coisas ditas no forum e reage com "LOL". estes miudos a criarem os primeiros haters :lol:

Edited by Brow

2 minutes ago, ATVTQsV said:

Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilete, bem-vindo"

Eles dissem que essa "novela" é inspirada n'A Herdeira da TVI :lol:

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Promo locutada pela mesma voz que nalguns parques de estacionamento diz "Emitindo bilhete, bem-vindo"

Oh meu deus :lol::lol::lol: pensei no mesmo ahah
Mas vamos admitir: este canal também está no princípio e tem alguns erros e etc, pode ser que ao longo do tempo melhorem-os, são miúdos que de certeza daqui a algum tempo vão olhar para isto e dizer "porque fiz isto?" :P 

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Até tá gira...

Just now, Black & White said:

Até tá gira...

A verdade é que se forem ver os videos antigos do canal, nota-se uma grande evolução 

há 2 minutos, SPTCanal disse:

Oh meu deus :lol::lol::lol: pensei no mesmo ahah
Mas vamos admitir: este canal também está no princípio e tem alguns erros e etc, pode ser que ao longo do tempo melhorem-os, são miúdos que de certeza daqui a algum tempo vão olhar para isto e dizer "porque fiz isto?" :P 

Estive a investigar um pouco e afinal tem pouco mais de um ano:

Este foi o primeiro vídeo apesar de não ter o símbolo do canal dentro:

há 3 minutos, Brow disse:

A um HHM que só vê as coisas ditas no forum e reage com "LOL". estes miudos a criarem os primeiros haters :lol:

Só reagi com riso aos posts em que falam na terceira pessoa de um projeto que fazem parte :lol: Só isso! E nem sei para que ficaste tão ofendido, não reagi a nada que tivesses dito...

há 1 minuto, HHM disse:

Só reagi com riso aos posts em que falam na terceira pessoa de um projeto que fazem parte :lol: Só isso! E nem sei para que ficaste tão ofendido, não reagi a nada que tivesses dito...

ofendida* e não fiquei ofendida rapaz/rapariga só achei estranho

Conhece-os?

Agora mesmo, Brow disse:

ofendida* e não fiquei ofendida rapaz/rapariga só achei estranho

Conhece-os?

Desculpa, como és nova aqui, não sabia que eras rapariga :P E sim... 

Agora mesmo, HHM disse:

Desculpa, como és nova aqui, não sabia que eras rapariga :P E sim... 

Pertences a HBC?

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Estive a investigar um pouco e afinal tem pouco mais de um ano:

Este foi o primeiro vídeo apesar de não ter o símbolo do canal dentro:

Pensava que tinham menos. Afinal nota-se uma progressão do que faziam há um ano e do que fazem agora, mas ainda têm muito para continuar.

Just now, SPTCanal said:

Pensava que tinham menos. Afinal nota-se uma progressão do que faziam há um ano e do que fazem agora, mas ainda têm muito para continuar.

Ya nota-se uma grande evolução 

• Like 1

há 1 minuto, SPTCanal disse:

ESTÃO A PROGREDIR! O que é bom, mais vale serem assim mais fracas e terem conteudo do que serem "boas" e o conteudo ser de 6 em 6 meses

• LOL 3

Aliás o canal da TV Habblive tem dois canais irmãos chamados "TV Reality" e "TV Ficção" (adorei esta!). Já percebi porque é que os dois canais já estão abandonados. É claramente sinal de que está a aprender dos outros.

Edited by ATVTQsV
  • LOL 3

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Aliás o canal da TV Habblive tem dois canais irmãos chamados "TV Reality" e "TV Ficção" (adorei esta!). Já percebi porque é que os dois canais já estão abandonados. É claramente sinal de que está a aprender dos outros.

Não sei porque existem esse dois canais, não vi nada de lá ainda.