Jump to content
Littos

Televisões Virtuais

Recommended Posts

há 11 minutos, TelevisõesHabbo disse:

Eu vi, e não percebi muito bem. É um canal de novelas?

Séries de 2-3 episódios muito curtos (de 13 a 20 minutos)

Mas agora estão a fazer uma mini-novela que terá cerca de 30 episódios.

11 minutes ago, TelevisõesHabbo said:

As televisões virtuais são em jogos, não em jogos.
E maior parte dessas televisões são graças ao Sims, mas falando na HBC sim, é o Habbo.

Podem ser antigos, mas sim...por exemplo em portugal havia o SS em sims

https://youtu.be/IjkPVqJI9BY

E recentemente um Brasileiro fez uma série chamada "Girls in the House" e juro-vos amei!!

https://www.youtube.com/watch?v=DueqHtupyNI

• Like 2

há 32 minutos, Brow disse:

Não faço a mínima ideia o que seja um forista, mas não devo estar incluida, visto que tinha uma conta antiga e não me lembro do nome. E falava deste propósito, TV's virtuais, finalmente criaram um forum deste genero.

Televisão virtual pelo que percebi é uns miudos a fazerem videos para o youtube num jogo. A parte gráfica está incrível, consegue ser melhor que a TVI no programa Secret Story da HBC

Verdade :P têm conteúdo e parece que não fazem as tais "manipulações" que a Endemol Portugal faz eheh, a Pixel (que é então a produtora do programa Secret Identity) arrasa muito a Endemol PT :haha:

há 54 minutos, Brow disse:

Não faço a mínima ideia o que seja um forista, mas não devo estar incluida, visto que tinha uma conta antiga e não me lembro do nome. E falava deste propósito, TV's virtuais, finalmente criaram um forum deste genero.

Televisão virtual pelo que percebi é uns miudos a fazerem videos para o youtube num jogo. A parte gráfica está incrível, consegue ser melhor que a TVI no programa Secret Story da HBC

Um forista é uma pessoa que faz parte de um forum, como este :P

Vê se não te esqueces desta, é sempre bom ter gente nova por cá! :D

Agora mesmo, Tiago João disse:

Um forista é uma pessoa que faz parte de um forum, como este :P

Vê se não te esqueces desta, é sempre bom ter gente nova por cá! :D

:thankyou:

• Like 1

Faço parte de um canal, a Habboin TV, que adaptou vários programas da TVI, entre eles o SS:

Spoiler

Edited by HHM
  • Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, HHM disse:

Há também um canal, a HabboinTV, que adaptou vários programas da TVI, entre eles o SS:

Ocultar conteúdo

Já tinha ido ver esse canal, mas não são nada ativos

A HBC parece uma TV bem constituida e o apresentador do Secret ainda vai ser apresentador do SuperQuiz.

• Like 2

Remetendo para o que à pouco falei, esta HBC vai fazer uma gala de prémios que nem EMA. Até adaptaram a promo dos EMA deste ano e ficou giro.

Spoiler

há 7 minutos, Brow disse:

A HBC parece uma TV bem constituida e o apresentador do Secret ainda vai ser apresentador do SuperQuiz.

Ahahaha verdade, a HBC está é bastante ativa, mais que o meu canal :P 

Edited by SPTCanal
  • Like 1

SPT, pelo menos a HBC parece-me ativa, e isso é importante

Houve outras televisões virtuais que ou estão paradas, ou só fazem tres vídeos e acabou

há 14 minutos, HHM disse:

Faço parte de um canal, a Habboin TV, que adaptou vários programas da TVI, entre eles o SS:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Os grafismos, pelo menos da 10ª edição parecem muito parecidos aos verdadeiros

A HBC, delas todas, tem um ar mais profissional. Até tem um segundo canal, a HBC Plus.

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

A HBC, delas todas, tem um ar mais profissional. Até tem um segundo canal, a HBC Plus.

Exato

Acho que tanto a HabboTV como a HBC sao umas boas tv's, vi uma tv que só tinha um "confessionário".

Estes projetos são fantasticos, e os miudos deveriam receber maior reconhecimento

Edited by Brow
  • Like 3

há 7 minutos, Brow disse:

SPT, pelo menos a HBC parece-me ativa, e isso é importante

Houve outras televisões virtuais que ou estão paradas, ou só fazem tres vídeos e acabou

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Não poderia concordar mais com os dois. Acho que o essencial para ter um canal (ou dois, visto que têm a HBC Plus também), é manterem-se sempre ativos e terem um papel profissional. 

• Like 2
  • LOL 1

Até quero ver a feira do Biggest Deal nesse jogo, nao sei como vao fazer tal coisa

há 9 minutos, Brow disse:

Até quero ver a feira do Biggest Deal nesse jogo, nao sei como vao fazer tal coisa

Aposto que vai ser melhor que na TVI, visto que eles devem ter em consideração a bosta que a TVI fez para o programa, acredito que não façam do mesmo caminho que a TVI o fez. Vai ser engraçado ver até, ansioso para ver :P

• Like 1

Com a actividade deste tópico quase que tenho vontade para fundar um canal. Mas, ainda por cima, como não tenho jeito para editar dezenas de minutos para fazer um programa (ou uma adaptação superior de um programa verdadeiro), não publico as minhas ideias (nem sequer tenho conta no Habbo). Só fiquei surpreendido pelo facto de ainda haverem interessados no Habbo!

• LOL 2

há 26 minutos, Brow disse:

há 16 minutos, SPTCanal disse:

Aposto que vai ser melhor que na TVI, visto que eles devem ter em consideração a bosta que a TVI fez para o programa, acredito que não façam do mesmo caminho que a TVI o fez. Vai ser engraçado ver até, ansioso para ver :P

Depois publiquem por aqui, se possível :P

• Like 3

há 11 minutos, Tiago João disse:

Já espreitas-te o canal que indiquei?

26 minutes ago, ATVTQsV said:

Com a actividade deste tópico quase que tenho vontade para fundar um canal. Mas, ainda por cima, como não tenho jeito para editar dezenas de minutos para fazer um programa (ou uma adaptação superior de um programa verdadeiro), não publico as minhas ideias (nem sequer tenho conta no Habbo). Só fiquei surpreendido pelo facto de ainda haverem interessados no Habbo!

O Habbo cada vez tá pior, e isto só demonstra que há gente que ainda se diverte com isto.

há 14 minutos, Tiago João disse:

Neste domingo, acho que, como o @Whop citou, vai haver mais um Secret Identity: Nova Chance (deverá ser como as edições do Desafio Total do SS). Estou também à espera para ver esse.

• Like 2
  • LOL 2

há 3 minutos, Black & White disse:

Já espreitas-te o canal que indiquei?

Diz que não tem conteúdo :sad:

Agora mesmo, Tiago João disse:

Diz que não tem conteúdo :sad:

Tens de clicar na secção onde diz "videos".

1 minute ago, SPTCanal said:

Neste domingo, acho que, como o @Whop citou, vai haver mais um Secret Identity: Nova Chance (deverá ser como as edições do Desafio Total do SS). Estou também à espera para ver esse.

Pelo menos foi o que vi na página da produtora do SI, mas estou curioso para ver o que inventaram desta vez :P 

Edited by Whop
  • Like 1

há 1 minuto, Black & White disse:

Tens de clicar na secção onde diz "videos".

Ah! Já vi! É de lá que vem o genérico de "Caixão" :lol:

Parece-me interessante, verei com mais atenção quando tiver mais tempo :P

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ah! Já vi! É de lá que vem o genérico de "Caixão" :lol:

Parece-me interessante, verei com mais atenção quando tiver mais tempo :P

Ah um que obrigatório veres:

Tem palavrões xd...

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1