Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

Nunca tolerei esta Daniela Pumenta. :ph34r:

Soa a fake por todos os lados... E aquele falar sempre à bebé misturado com uma tentativa fail de Tia de Cascais, por vezes varina bardajona.#nerves

E continua igual... 

'Tem maNzelas!' <3

Editado por ZDK
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

Ela ainda conseguiu um tacho no ATCNMEE. E do que me lembro, foi das piores concorrentes que por lá passou.

Foi partir daí que comecei a detesta-la, além dela não ser artista (não é por ter lançado uma música que vira cantora), ela arruinava a maioria das suas imitações(nunca mais me esqueço daquela Katy Perry medonha e da Shakira horripilante)!! O mais revoltante era o Jardim e o Zeca Pereira dizerem que ela tinha talento, davam-lhe grandes pontuações até que acabou por chegar aos 4 melhores :O 

Ainda entrou na edição dos Duetos com aquele voz de cana rachada do Edmundo, credo, eles destoavam tanto dos grandes e verdadeiros cantores que lá estavam(FF, Lucy, Vanessa, Ricardo Soler, Rui Andrade, Gabriela Barros) :S 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava bastante dela no SS2, lembro-me de votar e apelar aos meus colegas de turma que votássem massivamente nela no site, e lá estávamos nós a votar nas salas que tinham computadores como se o nosso voto contásse para alguma coisa mas pronto, ter posado para uma revista masculina na altura também influenciou este apoio ou não fossêmos nós miúdos de 11/12 anos , depois quando regressou nos Desafios e na Bodega do Poder já não tinha a mesma opinião.  Do que me lembro até teve uma prestação na ATCNMEE bastante interessante, pior foi terem-se lembrado que ela podia dar atriz, como se a T9 já não fosse má o suficiente. Hoje em dia tem a vida dela e toda a sorte do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André F. 1906 disse:

Eu gostava bastante dela no SS2, lembro-me de votar e apelar aos meus colegas de turma que votássem massivamente nela no site, e lá estávamos nós a votar nas salas que tinham computadores como se o nosso voto contásse para alguma coisa mas pronto, ter posado para uma revista masculina na altura também influenciou este apoio ou não fossêmos nós miúdos de 11/12 anos , depois quando regressou nos Desafios e na Bodega do Poder já não tinha a mesma opinião.  Do que me lembro até teve uma prestação na ATCNMEE bastante interessante, pior foi terem-se lembrado que ela podia dar atriz, como se a T9 já não fosse má o suficiente. Hoje em dia tem a vida dela e toda a sorte do mundo.

A Daniela P só entrou nos Morangos mesmo no fim, em meia dúzia de episódios. E a ideia que tenho é que até não se safou assim tão mal.

Pior foi o João Mota. Esteve em toda a temporada de Verão (fez par romântico com a Inês Costa) e foi absolutamente horripilante. Foi dos piores que passou pelos Morangos.

E ele passado tantos anos continuar a ter emprego como ator é um daqueles mistérios que nunca vou perceber.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi foi a Daniela Pimenta´"Sim ainda falo com pessoas da minha casa, o Ruben e a Tatiana, a Érica" wtf, onde é que esses foram da casa dela, só mesmo dos desafios... o único que acertou foi o Marco. Cá para mim eles não se lembram de metade das coisas que lhes aconteceu lá dentro dada todo o aparato que "sofrem" naqueles meses e nos seguintes e nós, espetadores, temos mais noção de tudo o que aconteceu e como, é o que tenho notado nas entrevistas do programa...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, TheSecret disse:

Que falsiane a Teresa, nem gosta dele ahaha. Mas vai ser incrível, e devem mostrar as imagens da vitória dele na Quinta das Celebridades (sempre quis ver essas imagens) e relembrar a agressão do Zezé ?

Ele ganhou a quinta? :O Estou a saber agora. :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, AndreSantos said:

Ele ganhou a quinta? :O Estou a saber agora. :haha: 

Ganhou com 47% dos votos :D  E foi beijado na boca pelo Frota :P 

Quote

Os votos deram-lhe 47%, ao passo que o brasileiro conquistou a segunda posição, com 40%, uma distância mínima, mas que fez toda a diferença.

Mas o ponto alto da noite, que marcou a passagem de 2004 para 2005, foi o beijo entre os dois finalistas. Frota não teve com meias medidas e, para felicitar aquele que foi, sem dúvida, seu grande amigo e rival, beijou-o na testa, na cara e, finalmente, na boca. Jorge Monte Real ficou em terceiro lugar, com 13% dos votos, mas, para quem entrou praticamente a meio do 'rurality-show'', não podia ter sido melhor.

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/castelo-branco-vence-quinta-das-celebridades

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...