Jump to content

Confessionário


Maciel

Posts Recomendados

há 32 minutos, Fabien Silvano disse:

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas o Somos Portugal tem teleponto?! Desde quando?  :unsure: Eu posso falar por experiência própria que ja assisti ao programa 3 vezes e posso garantir-te que não há teleponto algum. Aliás, a última vez que assisti foi quando estava no Wonderland e o João Montez até estava a fazer o passatempo do carro e quando passei por lá não havia qualquer tipo de teleponto.

Acho que nunca deves ter ido ao Somos Portugal que eu fui, das vezes que eu fui sempre teve teleponto para o passatempo e nota-se bem que têm quando eles estão em palco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que nunca deves ter ido ao Somos Portugal que eu fui, das vezes que eu fui sempre teve teleponto para o passatempo e nota-se bem que têm quando eles estão em palco!

Pois, eu também não sei a qual foste, mas aos que eu fui em nenhum deles usaram teleponto. E até nem fazia sentido eles terem, eles têm o programa todo organizado por horas e minutos tanto nos cartões como fora do palco, para além de terem ainda um fone no ouvido pelo qual recebem indicações e convinhamos que promover o passatempo e anunciar cantores não é preciso teleponto. Aliás até no Ricas Quintas eles fazem com puro improviso. Agora também te digo, os gestos robotizados de alguns apresentadores fá-los parecer que usam teleponto isso é verdade. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Pois, eu também não sei a qual foste, mas aos que eu fui em nenhum deles usaram teleponto. E até nem fazia sentido eles terem, eles têm o programa todo organizado por horas e minutos tanto nos cartões como fora do palco, para além de terem ainda um fone no ouvido pelo qual recebem indicações e convínhamos que promover o passatempo e anunciar cantores não é preciso teleponto. Aliás ate no ricas quintas eles fazem com puro improviso. Agora também te digo, os gestos robotizados de alguns apresentadores fá-los parecer que usam teleponto isso é verdade. 

Sim concordo, mas eu lembro-me de ir em 2013,2014 e 2015 e de haver, principalmente, em palco. Quando estão fora dele eu acho que não têm, mas em palco eu lembro-me de ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sim concordo, mas eu lembro-me de ir em 2013,2014 e 2015 e de haver, principalmente, em palco. Quando estão fora dele eu acho que não têm, mas em palco eu lembro-me de ver

Só se era nesses anos, não fui nessa altura não posso falar do que não sei. A última vez que fui foi agora em dezembro no Wonderland e não tinham em lado algum. Mas pronto o que interessa é que a Teresinha neste confessionário usou :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fabien Silvano disse:

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas o Somos Portugal tem teleponto?! Desde quando?  :unsure: Eu posso falar por experiência própria que ja assisti ao programa 3 vezes e posso garantir-te que não há teleponto algum. Aliás, a última vez que assisti foi quando estava no Wonderland e o João Montez até estava a fazer o passatempo do carro e quando passei por lá não havia qualquer tipo de teleponto.

Mas porque raio é preciso teleponto para ligue 760 XXX XXX, pode ganhar X e habilita se a mais X em prémios? Para além do mais estás frases são repetidas até à saturação??

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Eu regressava isto com novas entrevistas:

Sugestões:

BB1:

Susana

Zé Maria (sei que é quase impossível mas podiam tentar...)

Marco

Sónia (que levou o pontapé do Marco)

 

BB2:

Henrique (vencedor)

Elsa

 

BB3:

Catarina (vencedora)

Marciano

 

BB Famosos 1:

Nuno Homem de Sá

Romana (na entrevista que deu só falou da Quinta)

Julie Sergeant

Jorge Cadete

 

BB Famosos 2:

Cláudisabel

Lena D´Água

 

Casa dos Segredos 1:

Ana Isabel (vice-campeã)

Ivo

Joana

Hugo M

 

Casa dos Segredos 2:

João Mota (vencedor)

Sónia (a que não gostava de gente parola)

 

Casa dos Segredos 3:

Mara (vice-campeã)

Petra

Rui (líder dos La Família)

 

Casa dos Segredos 4:

Lourenço

 

Casa dos Segredos 5:

Elisabete (vencedora)

Agnes (ainda estou para perceber porque não entrevistaram esta)

 

A Quinta:

Sara Norte

 

Casa dos Segredos 7:

Tiago

Luan

Carina

 

Big Brother 2020:

Diogo

Soraia e Daniel

Daniel M e Iury

Sónia

etc

 

Big Brother Reencontro:

Jéssica F

Joana

etc

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...