miguelalex23 Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 Já passam promos na RTP2 à transmissão do EYD2017, que se realiza em Praga no dia 16 de dezembro. Convém que também o promovam na RTP1, para isto não passar ainda mais despercebido. Há 8 países a concurso (a mais baixa participação de sempre), e Portugal regressa após uma ausência nas últimas 2 edições (desde 2011). A RTP será representada pela bailarina Raquel Fidalgo, que tem 18 anos e é da Companhia Nacional de Bailado. Quote
ATVTQsV Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 Eu já vi a promoção ontem na Eurovisão Júnior. Quote
Televisão 10 Posted November 27, 2017 Posted November 27, 2017 há 12 minutos, miguelalex23 disse: Já passam promos na RTP2 à transmissão do EYD2017, que se realiza em Praga no dia 16 de dezembro. Convém que também o promovam na RTP1, para isto não passar ainda mais despercebido. Há 8 países a concurso (a mais baixa participação de sempre), e Portugal regressa após uma ausência nas últimas 2 edições (desde 2011). A RTP será representada pela bailarina Raquel Fidalgo, que tem 18 anos e é da Companhia Nacional de Bailado. No Festival de Jovens Músicos não me recordo de ver promoções na RTP 1. Agora, com a vitória na Eurovisão, Portugal participa em todos os eventos eurovisivos. 2 Quote
miguelalex23 Posted December 16, 2017 Author Posted December 16, 2017 A RTP2 nem se digna a transmitir isto em directo, vai dar em diferido às 22h10. Até é um horário melhor do que as 20h, mas perde algum impacto do directo. Mas é uma tendência geral, só 3 dos países participantes vão transmitir em directo.https://eurovoix.com/2017/12/11/eurovision-young-dancers17-competing-countries-broadcast-schedule-revealed/ Quote
Televisão 10 Posted December 16, 2017 Posted December 16, 2017 (edited) A RTP2, em vez de promover isto com o termo "Eurovisão", para chamar público, chama "Concurso Europeu de Jovens Bailarinos". Edited December 16, 2017 by Televisão 10 Quote
Televisão 10 Posted December 16, 2017 Posted December 16, 2017 Do duelo final entre a Polónia e a Eslovénia, ganhou a bailarina polaca. Fiquei admirado pelo valor do prémio ser tão baixo: 7000 euros. 2 Quote
miguelalex23 Posted December 18, 2017 Author Posted December 18, 2017 A actuação da Raquel Fidalgo. Isto foi visto por apenas 51.900 espectadores (0,5 / 1,4). Apesar de tudo, é perto do dobro do que o espaço Artes Performativas costuma fazer àquela hora. 2 Quote
miguelalex23 Posted May 22 Author Posted May 22 Embora sejam eventos diferentes, resolvi aproveitar este tópico criado para o Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos 2017, que na altura foi transmitido na RTP2, para referir que a RTP2 vai transmitir em directo no dia 6 de junho (Sábado) às 17h a edição deste ano do Festival Eurovisão de Jovens Músicos, que se realiza em Yerevan, na Arménia. Portugal regressa ao Eurovision Young Musicians pela primeira vez desde 2014, e nesta sua sexta participação será representado por Beatriz Li Rosão, vencedora da categoria violino no Prémio Jovens Músicos 2025 da Antena 2. https://www.rtp.pt/noticias/cultura/premio-jovens-musicos-violista-teresa-macedo-ferreira-galardoada_v1684797 5 Quote
AndreRob Posted June 1 Posted June 1 Se a rtp promovesse bem o evento até era capaz de ter uma boa audiencia no horario onde dá... Até meteram algum material nas redes mas chega a poucos. 3 Quote
tuscano Posted June 2 Posted June 2 há 10 horas, AndreRob disse: Se a rtp promovesse bem o evento até era capaz de ter uma boa audiencia no horario onde dá... Até meteram algum material nas redes mas chega a poucos. E a promoção da Antena 2 também não chega, pois infelizmente a audiência dela é fraca. Quote
Sour Posted June 3 Posted June 3 A Beatriz já teve o seu primeiro ensaio. https://www.instagram.com/p/DZGIEOdiLgX/ On 22/05/2026 at 14:48, miguelalex23 disse: Embora sejam eventos diferentes, resolvi aproveitar este tópico criado para o Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos 2017, que na altura foi transmitido na RTP2, para referir que a RTP2 vai transmitir em directo no dia 6 de junho (Sábado) às 17h a edição deste ano do Festival Eurovisão de Jovens Músicos, que se realiza em Yerevan, na Arménia. Portugal regressa ao Eurovision Young Musicians pela primeira vez desde 2014, e nesta sua sexta participação será representado por Beatriz Li Rosão, vencedora da categoria violino no Prémio Jovens Músicos 2025 da Antena 2. https://www.rtp.pt/noticias/cultura/premio-jovens-musicos-violista-teresa-macedo-ferreira-galardoada_v1684797 A juntar a estas informações, a transmissão na RTP Antena 2 também está confirmadas. Começa pelas 17h00, com comentários de André Cunha Leal. 6 Quote
Sour Posted June 4 Posted June 4 A ver os vídeos que a Antena 2 tem colocado no Instagram, a Beatriz tem imenso carisma! Espero que lhe corra muito bem, tentarei assistir no Sábado mesmo este tipo de música não ser o meu cup of tea. 5 Quote
tuscano Posted June 4 Posted June 4 há 9 minutos, Sour disse: A ver os vídeos que a Antena 2 tem colocado no Instagram, a Beatriz tem imenso carisma! Espero que lhe corra muito bem, tentarei assistir no Sábado mesmo este tipo de música não ser o meu cup of tea. O Nuno Galopim está a acompanha-la e tem também postado algumas umas coisas no Instagram. 2 Quote
AndreRob Posted June 4 Posted June 4 São apenas 11 países... acho que facilmente ficamos no top10 2 Quote
Sour Posted June 6 Posted June 6 Os postcards disto dão 10-0 aos postcards do Eurovision Song Contest deste ano. 2 Quote
tuscano Posted June 6 Posted June 6 On 04/06/2026 at 11:56, Sour disse: A ver os vídeos que a Antena 2 tem colocado no Instagram, a Beatriz tem imenso carisma! Espero que lhe corra muito bem, tentarei assistir no Sábado mesmo este tipo de música não ser o meu cup of tea. O Nuno Galopim está a acompanha-la e tem também postado algumas umas coisas no Instagram. Eu se tivesse de votar fugia; a qualidade è muito alta Quote
Televisão 10 Posted June 6 Posted June 6 Portugal chegou a receber uma edição deste festival. Alguém sabe quem apresentou? Não encontro informações nesse sentido... Quote
AndreRob Posted June 6 Posted June 6 Pena o evento ter caido mesmo em cima do jogo de portugal terceiro lugar para a casa... Letónia em segundo... estou me marimbando. Acabou na Polonia no acordeão. 1 Quote
AndreRob Posted June 6 Posted June 6 há 4 horas, Sour disse: que mico de pódio pobre Beatriz pelo show que deu acho que merecia o top tres... aquele das marimbas (que é basicamente um xilofone coisinho) por amor da santa ... 1 Quote
Recommended Posts