Jump to content

Audiências de 2ª Feira-30-03-2009


steven

Posts Recomendados

Universo de cabo: TVI (28,0/172,500), RTP-1 (18,4/113,700), SIC (15,3/94,500), RTP-2 (4,7/28,800), SIC Notícias (3,4/21,100).RTP-N em 10º (1,4/8,600) e TVI24 em 13º (1,2/7,500)

quadro30032009.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

A SIC está cada vez pior...eu acho que ja não ha nada a fazer. O Nuno Santo deve estar com muitas dores de cabeça (19.7% de share)

_________________________________________

Editado por Titinha

Motivo:

Melhor visualização da imagem e falta da fonte de onde foi retirada a imagem.

Quadro30032009.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shares para 2009-03-30 > > >

RTP - 23.6

RTP2 - 7.8

SIC - 19.7

TVI - 31.2

Cabo - 17.7

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Segunda-feira, 30 de Março de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:23:52 FEITIÇO DE AMOR 17.6 45.9

2 TVI 21:37:38 FLOR DO MAR 16.9 40.4

3 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 13.0 33.9

4 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 11.2 30.2

5 TVI 19:29:06 FEITIÇO DE AMOR 10.7 37.6

FEITIÇO DE AMOR

Posição :

1

Rat% :

17.6

Shr% :

45.9

Canal: TVI - Início: 22:23:52

TELEJORNAL

Posição :

4

Rat% :

11.2

Shr% :

30.2

Canal: RTP1 - Início: 20:00:01

JORNAL DA NOITE

Posição :

10

Rat% :

8.9

Shr% :

23.5

Canal: SIC - Início: 19:59:59

PERTO DE CASA

Posição :

30

Rat% :

2.8

Shr% :

8.3

Canal: RTP2 - Início: 22:45:51

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

http://www.mediamonitor.pt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto... mudança de hora + grelha instável = descida abaixo dos 20% e o descalabro em Carnaxide.

OnO a atingir o 6º lugar do dia (muito bem), seguindo-se os 3 programas pós-Telejornal d RTP1 pela sua ordem no top 10. Sim abaixo dos 9 de rat :blink:

Esperava um pouco mais do "Duelo Final" que merece subir mais nos próximos tempos. A RTP também não esteve muito bem ontem, e não consigo encontrar razão... Mas já se nota um grande decréscimo do consumo à tarde devido à mudança da hora e poderá ser por aí...

A cabo continua em ascensão e concerteza bateu recordes neste mês. A RTP2 deu um grande salto (fruto das féria da Páscoa, e não só..) 8% é muito bom...

O problema é que a tendência nos próximos tempos é estes dados acentuarem-se, porque não vejo medidas drásticas por parte da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 31-Mar-2009, 10:48) <{POST_SNAPBACK}>
Universo de cabo: TVI (28,0/172,500), RTP-1 (18,4/113,700), SIC (15,3/94,500), RTP-2 (4,7/28,800), SIC Notícias (3,4/21,100).RTP-N em 10º (1,4/8,600) e TVI24 em 13º (1,2/7,500)

Tal como o Moniz deve estar cheio de dores de cabeça, com os seus míseros 7 500 espectadores que viram o seu canal TVI 24, em 3º lugar, mal se aguentando nos 15 mais vistos!!

Já estou a imaginar o Nuno Santos e o Moniz, os dois de lenços atados à cabeça, cada um a passear uma derrota e uma liderança! :yahoo_mini:

Só que a liderança da SIC Notícias é mais rechonchuda, pois é o triplo da TVI 24!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 31-Mar-2009, 21:11) <{POST_SNAPBACK}>
Bem me pareceu que não ias conseguir falar da SIC generalista, 19.7% share..... :wacko:

Tal como me pareceu que não ias falar do mísero resultado da TVI 24!

São os factos, meu caro! Uns lideram num lado... outros no outro! É liderança na mesma!

Olha que o canal da TVI está bem em baixo!

É bom, para a vaidade do Moniz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 31-Mar-2009, 21:11) <{POST_SNAPBACK}>
Bem me pareceu que não ias conseguir falar da SIC generalista, 19.7% share..... :wacko:

O MONIZ nao deve estar assim como tu dizes....Porque ele sabe perfeitamente que o caminho vai ser longo uma boa parte devido a exclusividade da ZON.

Claro que o caminho vai ser longo!

Principalmente quando se vive do copianço! :yahoo_mini:

E esses tristes resultados do canal da TVI, não dão dor de cabeça a Moniz?

Assim não se riem um do outro! Cada um olha para a sua liderança... e para a sua derrota... com o tal lencinho atado à cabeça!

Como diz o Emídio Rangel: «Uma cópia que é cópia, nunca é igual ao original».

«O investimento da estação de Queluz retoma modelos e técnicas, que são dos primeiros tempos da tv temática», diz Rui Cádima, professor da Universidade Nova de Lisboa.

O público sabe ver a diferença entre uma SIC Notícias e o «folclore» de uma temática, que não é temática... e copia modelos! E as classes altas, principalmente, vêem bem a diferença!

Apenas as classses baixas a vêem( inf. da Marktest.).

A TVI é exclusiva? Pior para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria tu és única e cómica... Fala da SIC Generalista, dos seus lindos 19% deixa lá o restante, muito gostas tu de elevar a SIC Noticia quando a principal está como está, só para dizeres que a SIC está à frente da TVI... Oh Zeus!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a SIC voltar a vencer no futuro, já vai comentar as generalistas. E aí esquece-se da Cabo...

Mal de nós se tivessemos que comentar todos os dias que a SIC Notícias ganhou na Cabo. Isso é um facto, não é preciso repetir todos os dias. Assim os tópicos das audiências não faziam sentido, sempre a dizer o mesmo... faz sentido sim registar as principais vitórias e derrotas de cada dia. Toda a gente sabe que a SIC Notícias vence quase sempre na cabo e que é um caso de sucesso único, só espero que um dia não se passe o mesmo que se está a passar actualmente com a generalista... porque a generalista também já esteve no pedestral e hoje...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece, Maria, é que falas apenas dos resultados do cabo, que já sabemos que é igual todos os dias! Falas assim da liderança da SIC Notícias como se fosse uma coisa recente! Aliás, o canal tem andado a perder muitos espectadores. Não digo isto para rebaixar nada nem ninguém, mas para quem costumava fazer perto de 35 mil por dia fazer só 21...

A SIC a ficar muuuito em baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que sinceramente, muitas vezes, já nem respondo...

A conversa é sempre a mesma!

"A SIC Notícias é isto, e isto e isto e mais isto... Bem feita para o TVI24 que fez isto isto isto e mais isto!"

O teu argumento é isto!

Mais nada!

Apelo a ti, Maria A., por favor, tira as palas dos olhos e alarga os teus conhecimentos e horizontes sobre a televisão!

Podes falar da SIC, sim. Tudo bem. Mas fala também da RTP ou da TVI (para variar um pouco, bem!).

Porque aquilo que fazes é, ora pegas na SIC (generalista) quando a SIC N está em baixo ou vice-versa.

Nunca te vi comentar um tópico da RTP. Não gostas do Canal de serviço público? Acredita tem programas de altíssima qualidade em comparação à TVI e à SIC.

Sim, eu defendo a TVI. Claro! Mas sei comentar também, quando os programas estão em baixo e quando são de menos qualidade. Quantas vezes já disse que a TVI deveria diversificar? Os horários inadequados das novelas? Excesso de novelas?

No entanto, elogio-a quando esta faz algo bom.

Tal como faço com a SIC. Eu gosto de alguns programas da SIC e comento (bem ou mal) de acordo com o resultado que fez ou com a qualidade. Há coisas que repreendo veemente na SIC. Outras na TVI. Outras na RTP.

Tu apenas te focas na SIC. SIC para aqui, SIC para ali, SIC para acolá!

Maria A., alarga os teus horizontes televisivos! A vida não é só a SIC!

Um bom comunicador/orador é aquele que sabe do que fala e comenta sobre tudo expressando a sua opinião. Chama-se atitude. E eu, desconheço isso em ti. Não vejo atitude em ti.

(grande OT... Sorry...)

O Jogo Duplo este um pouco fraco... O Telejornal ainda se aguentou! Parabéns.

Perto de Casa com excelente resultado! RTP2 a subir!

Três Irmãs e Jornal da Noite com resultados razoáveis... O resto, muito baixo. O Nós Por Cá tem vindo a descer muito!

Bons resultados das novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 31-Mar-2009, 22:41) <{POST_SNAPBACK}>
Maria tu és única e cómica... Fala da SIC Generalista, dos seus lindos 19% deixa lá o restante, muito gostas tu de elevar a SIC Noticia quando a principal está como está, só para dizeres que a SIC está à frente da TVI... Oh Zeus!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL

Pois é, Titinha! Só gostas de falar no que interessa?

Achas que a televisão por cabo não é televisão? Então o que é? É indústria hoteleira?

Afinal as televisões generalistas e a cabo formam um todo, chamado televisão.

Já reparaste?

Falar de umas e não falar das outras, é como considerar apenas partes do corpo humano e desprezar outras!

Se não mencionares os valores do canal TVI 24, que raramente consegue figurar na lista dos 15 mais vistos, tristemente fora do campeonato, e não mencionares a liderança mais que destacada da SIC NOtícias... estás a cometer uma injustiça de todo o tamanho, com o trabalho sério de uma televisão, que até se chama SIC.

A liderança folgada da SIC na cabo é uma realidade, que merece o nosso respeito.

Repara até num pormenor: a SIC NOtícias nunca foi vencida pela RTPN e TVI 24, triplica e por vezes quadriplica e quintuplica os seus valores... enquanto que a TVI já foi muitas vezes vencida pela SIC e RTP.

E enquanto a TVI vai vencendo/( quando vence) apenas entre três, ( SIC, RTP e TVI) a SIC Notícias lidera à frente de um conjunto de canais temáticos, os melhores, entre os quais o canal da TVI nem consegue figurar.

Até nesses aspectos a liderança da SIC se destaca!

Sejamos justos! O seu a seu dono!

A liderança na cabo à SIC e a generalista à TVI!

Estão quites!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 1-Apr-2009, 22:36) <{POST_SNAPBACK}>
Pois é, Titinha! Só gostas de falar no que interessa?

Achas que a televisão por cabo não é televisão? Então o que é? É indústria hoteleira?

Afinal as televisões generalistas e a cabo formam um todo, chamado televisão.

Já reparaste?

Falar de umas e não falar das outras, é como considerar apenas partes do corpo humano e desprezar outras!

Se não mencionares os valores do canal TVI 24, que raramente consegue figurar na lista dos 15 mais vistos, tristemente fora do campeonato, e não mencionares a liderança mais que destacada da SIC NOtícias... estás a cometer uma injustiça de todo o tamanho, com o trabalho sério de uma televisão, que até se chama SIC.

A liderança folgada da SIC na cabo é uma realidade, que merece o nosso respeito.

Repara até num pormenor: a SIC NOtícias nunca foi vencida pela RTPN e TVI 24, triplica e por vezes quadriplica e quintuplica os seus valores... enquanto que a TVI já foi muitas vezes vencida pela SIC e RTP.

E enquanto a TVI vai vencendo/( quando vence) apenas entre três, ( SIC, RTP e TVI) a SIC Notícias lidera à frente de um conjunto de canais temáticos, os melhores, entre os quais o canal da TVI nem consegue figurar.

Até nesses aspectos a liderança da SIC se destaca!

Sejamos justos! O seu a seu dono!

A liderança na cabo à SIC e a generalista à TVI!

Estão quites!

Que grande treta... só te começaste a agarrar aos resultados da Cabo assim que :

1- na SIC generalista não consegues apontar nada de positivo e também,

2- desde que estreou o TVI 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 1-Apr-2009, 10:31) <{POST_SNAPBACK}>

Jfrp, vamos lá a ver se consegues entender.

Todos os dias há resultados a analisar.

E os da cabo também lá estão para ser analisados.

A SIC Notícias está sempre no alto? E por isso não merece referência? Porquê?

Porque dói?

Se a TVI 24 não estivesse lá tanto no fundo, já gostavas de falar na cabo, não era?

Mas assim....é para ignorar, não é?

Tenho muita pena. Mas num tópico sobre audiências de televisão, eu vou falar do que merecer referência, relacionado com televisão, seja cabo ou generalista. É televisão na mesma!

Como tu fazes, sempre a elevar a TVI.

O que escreveste agora, foi tardio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está quase sempre no alto, e não é por isso que o repito todos os dias...

Interessa sim focar os altos e baixos do dia, e isso tu não o fazes.

Vens sempre dizer a mesma coisa: A SIC Notícias é a maior.... bla bla bla E o resto? Tens noção da actual situação da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, elevo SEMPRE a TVI, não haja dúvida!

A mim não me dói nada querida.

Falo de tudo, esteja em baixo ou não!

Tu só falas daquilo que merece referência?

Ok, vou tomar a mesma atitude que tu: não te responder, porque não mereces qualquer referência minha.

Ah, e se a TVI (generalista) está em primeiro, merece referência. Porque não falas dela? É muito difícil?

(Conseguiste perceber a minha ironia lá em cima ou há tanta SIC em ti para não o entenderes? E antes que possas dizer algo, sei muito bem entender e interpretar dados de tudo, não de uma só.)

Aqui acabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...