Jump to content

A Casamenteira


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Maciel disse:

Eu não achei assim tão mau. Mas tem muita duração. A gestão de intervalos também foi desastrosa 

#nemmaisumminutodesilencio foi a causa do flop :haha:

Os tugas merecem repetições em loop. A gestão de intervalos não foi a melhor, também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

A sério tenho mesmo pena, a Teresa não merece, começo a achar que é implicância da GFK (brincadeira claro). Agora é ver como corre nas próximas semanas, o horário também não é o melhor, é muito imprevisível.

Ainda tem um sucesso, a rubrica no VNTV. Já é bem bom. 

O caso Helena Isabel do SS6, a péssima postura que ela teve, foi um grande tiro que deu no próprio pé. A partir daí, foi muito difícil para muita gente olhar para ela da mesma maneira. Depois disso, o voltar com a palavra atrás em termos de não voltar a apresentar realitys... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Ainda tem um sucesso, a rubrica no VNTV. Já é bem bom. 

O caso Helena Isabel do SS6, a péssima postura que ela teve, foi um grande tiro que deu no próprio pé. A partir daí, foi muito difícil para muita gente olhar para ela da mesma maneira. Depois disso, o voltar com a palavra atrás em termos de não voltar a apresentar realitys... 

O grande público não olha a nada disso, ela tem tido azares acontece a qualquer apresentador, nós a olhamos a esses aspectos mas a maioria do público já nem se lembra disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a estreia Televisiva.. Vi o primeiro episódio online, no FB da TG. Não faz o meu género de programas...

Mas, partilho a opinião de algumas pessoas por cá: o público em geral cansou-se da TG... acho que isto é a prova. Espero mesmo que não seja ela a apresentar o SS7, caso contrário, acho que estará condenado ao falhanço... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...